Olívia
Só pode ser brincadeira né? Ele acha o que? Eu não sou masoquista não, não vou nessa merda de jantar de noivado porcaria nenhuma. Aquela víbora me convidou de propósito para jogar na minha cara, a mãe deles não me suporta e olha que ela nem sonha que eu e Gael tivemos algo.
- Olívia pare, você vai acabar abrindo um buraco no meio da minha sala!- fala Scott rindo.- está andando de um lado para o outro a uns bons trinta minutos!
- por que ela quer que eu vá?- indago finalmente me sentando.
- não sei, disse que foi exigência de alguém especial que você fosse convidada!
- alguém especial?- pergunto franzindo o lábio.
- acho que foi papai, sabe como ele sempre foi maluco por você. Acho que não demonstra mais por que mamãe surtaria!
- Jonas é um amor, não sei como pode amar ela!- falo rindo.
- ah minha querida para o amor não tem quem é bom ou ruim, só se tem quem se ama!- fala uma voz grave atrás de mim. Me viro e dou de cara com o patriarca da família Hamilton me encarando.
- pai!
- senhor Jonas?
- o que fazem aqui está hora?- pergunta ele.
- viemos mais cedo papai, temos uma reunião com o pessoal do setor de publicidade! Mas e o senhor, o que faz aqui tão cedo?
- vim ver meus filhos, não posso?- pergunta indo em direção a Scott e dando-lhe um abraço.
- pode é claro, mas o senhor nunca foi disso.
- bobagem garoto!- fala Jonas balançando a mão.- e você Olívia, como esta minha querida?
- muito bem, obrigada senhor!- falo suspirando.
- senhor está no céu minha filha, me chame de jonas!
- como quiser sen... Jonas!- digo rindo.
- você irá ao jantar de noivado com Scott não é?- pergunta ele, enquanto se senta elegante em uma das cadeiras em frente a mesa do filho.
- não acho que seja necessário!- falo.
- eu insisto para que vá Olívia! Aquela família não tem a menor graça, todos uns caretas!
- que bom que você gosta da minha presença Jonas!- fala segurando o riso.
- mais é claro, você é engraçada garota!
- papai, está na hora de irmos!- replica Scott.
- viu como é chato Olívia? Não me deixam mais nem conversar com uma bela mulher!- resmunga levantando-se.
Jonas deixa a sala, depois de dar um beijo em Scott e outro em mim.
Nós vamos para a reunião e todo o tempo não consigo me manter focada no que está sendo discutido, pois meus olhos e meu cérebro estão focados no homem sentado ao meu lado. Gael tem um cheiro incrível e quase me inclino para poder sentir um pouco mais, mas não o faço seria no mínimo constrangedor ser pega cheirando ele, assim como os cachorros fazem quando querem acasalar.
Me levanto ao fim da reunião e me mantenho na sala organizando tudo, escuto os homens se despedindo e então a sala é fechada, suspiro de alívio ao saber que estou só. No entanto me sinto ser observada e quando me viro dou de cara com Gael me encarando.
- o que faz aqui?- pergunto com a garganta seca.
- a empresa é minha, fico onde eu quiser e na hora que eu quiser!
- como sempre um grosso, não é?- falo recolhendo os últimos papéis. - se me der licença tenho que trabalhar!- digo tentando passar por ele e sair da sala.
Gael agarra meu braço, e me puxa contra si, me virando de costas coloca meu cabelo de lado e sussura em meu ouvido.- senti saudades do seu cheiro Olívia!- me arrepio toda.- da sua pele macia, do seu gosto, porra mulher estou ficando louco!- fala me virando.
- eu...eu... Eu não senti a menor falta!- haha piada do século, só de sentir o toque desse bastardo sinto minha calcinha umida.
- tem certeza Olívia? Não sentiu falta do meu toque bem aqui? - fala descendo a mão para os meus seios e os apertando, fazendo com que eu deixe um gemidinho escapar, juro que foi bem pequeno. - ou aqui!- desce a mão em direção ao meio das minhas pernas que já estão totalmente moles.
Querem saber? Foda-se, não sou de ferro. Me agarro ao seu pescoço e nos beijamos, lento, delicado, delicioso e excitante, são palavras perfeitas para descrever esse beijo. Ele me joga em cima da mesa do escritório e levanta minha saia preta até a altura das coxas, e com um puxão rasga minha calcinha. Eu o ajudo a se livrar da camisa social e acabo por estourar os botões na pressa de o ver livre, ele ri e passa a desabotoar a calça e quando seu pau pula livre para fora das calças, meus sulcos escorrem por minhas pernas.- camisinha Gael!- falo num suspiro desesperado para senti-lo.
- calma baby, confie em mim!- ele puxa do bolso da calça um preservativo, e depois de abrir e deslisar por toda a extensão de seu pau, ele finalmente me preenche.
- Deus... Isso é maravilhoso!
- Olívia, como eu senti falta da sua bocetinha engolindo meu pau!- rosna ele enquanto estoca.
- não... deveríamos... estar... fazendo isso!- falo pausadamente entre uma estocada e outra.
- não pense, só sinta meu amor!- "meu amor", não acredito que cai nessa de novo.
- Paraa... Gael você está noivo!- fala tentando resistir mais falhando.
- não fale Olívia!- ele diz calando-me com um beijo.
Eu faço o que ele pede e me calo, sei que mais tarde vou me arrepender, mas não consigo resistir a ele. Quando terminamos ajeito minha saia e saio da sala de reuniões indo direto para os elevadores, sem ao menos olha-lo eu me sinto suja, como sou idiota, como pude cair nas garras dele novamente.
Vou para minha sala, porém antes de chegar lá esbarro em um homem alto, loiro e muito bonito. Andrew está acompanhado por duas mulheres lindíssimas uma loira com cara de quem comeu algo estragado e uma morena alta.
- desculpe sr. Cross!- peço saindo do caminho dele.
- não foi nada, Olívia não é?- pergunta arqueando a sombrancelha. Ele me encara de forma, e algo me diz que ele sabe demais.
- aaah... Sim senhor!- falo estranhando.
- essa aqui é minha esposa, e esta bela jovem é minha assistente pessoal Elize!- a loira me olha com nojo, então nem faço questão de cumprimentá-la, enquanto que a morena sorri pra mim de forma amigável sorrio amigável e pedindo licença caminho até minha sala.
Junto minhas coisas dentro da bolsa, e faço algo que em todos esses anos aqui nunca me passou pela cabeça.&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Oiie meus amores, aí está mais um capítulo pra vcs. Espero que gostem ❤
Eai meninas, o que será que Olívia fez? E por que Andrew a estava encarando de forma estranha?
Indicação da vez.
Holding - cruel love
De sthephanny Hastings
VOCÊ ESTÁ LENDO
O C.E.O irresistível -- livro 1 Chefes Indecentes ( completo )
Literatura FemininaOlivia King,passou anos da sua vida odiando terrivelmente o irmão do seu chefe,Gael,o cretino e arrogante C.E.O da empresa onde trabalha.Mas por circunstâncias do destino,uma traição e um beijo roubado,a sua vida vira de cabeça para baixo,dando-lhe...