18° Tequila é o remédio

11.2K 1.2K 54
                                    

Olívia

Deixo o envelope em cima da mesa de Scott, e caminho até o elevador, são exatamente quinze andares e vinte sete passos até o meu carro, e o fim do que seria uma carreira promissora ao lado de Scott.
Assim que o elevador abre as portas de aço dando-me a visão do vasto estacionamento sinto um enorme aperto no peito, e as lágrimas que tenho segurado durante toda a semana vem com força total. Sinto que estou cometendo um grande erro, mas é da minha natureza fugir quando algo me machuca, nunca fui muito boa em lidar com a dor, seja ela de qualquer tipo, quando algo me assusta ou machuca eu corro para o mais longe que puder dela.
Entro no carro dando a partida, e saindo em direção a um bar que tem na esquina de casa.
Jeff's é um estabelecimento bem aconchegante, claro que é um lugar onde o cheiro de álcool e cigarro predomina na maior parte do tempo, a porta de madeira já gasta está em pedaços, o local pelo lado de dentro é todo em vermelho e amarelo, cores que não ornam em minha opinião. Tem mesas e cadeiras espalhadas, e um balcão onde tem um homem servindo drinks. O estabelecimento de encontra ainda vazio, o horário de movimento é a partir das sete da noite e ainda não são nem duas da tarde.
- boa noite moça!- cumprimenta-me assim que me sento em uma das banquetas em frente ao balcão. - o que vai querer?
- uma tequila!- falo e ele se vira para pegar um copinho daqueles pequenos feitos especialmente para isso, e me serve. - não, vou querer a garrafa mesmo!- falo virando a dose que ele já serviu.
Ele sorri, e coloca a garrafa de tequila uns limões e sal em minha frente.
- pelo visto alguém aqui teve um dia de merda!- fala rindo.
- você nem imagina!
- me conte então, estou aqui pra isso, não conte ao pessoal mas além de barman sou um ótimo ouvinte!- pondero uns instantes entre contar ou não a um estranho sobre a minha vida. O que eu tenho a perder não é?
O barman que eu descobri se chamar Pedro é realmente um bom ouvinte escuta toda a história enquanto me serve mais uma garrafa de tequila. O bar começa a lotar e a está altura já estou meio grogue, então não resisto quando uma música preenche o local e invade meu ser fazendo-me ter vontade de dançar, levanto da banqueta e me dirijo ao meio do bar dançando, tem uma pista de dança improvisada e várias pessoas estão se remexendo lá, me dirijo ao centro da pista e danço desajeitadamente esbarrando em várias pessoas. Eu estou bêbada mas estou feliz, mamãe sempre diz que a felicidade é o que importa, me remexo e subo em cima da mesa cantando Animals do Maron 5 e remexendo ainda mais os quadris. Depois que a música acaba eu desço da mesa e me encaminho para o balcão, quero mais uma dose, dessa vez de whisky.

Já é por volta das dez da noite quando resolvo que é hora de ir para casa, estou um pouco bêbada depois de mandar duas garrafas de tequila pra dentro, e sete doses de whisky. segundo ele estava na hora de ir dormir.
- não sou criança Pedrinho!- reclamo rindo, quando ele diz que tenho que ir embora.
- sei que não Liv, mas você já bebeu demais por hoje não acha?
- nãnaninanão acho que mais pouco de tequila vai me fazer bem, eu tô ótima olha só!- falo levantando do banco em que estava sentada e dando uma voltinha que acaba comigo de bunda no chão.
- viu, você está bêbada!
- bêbada e sozinha!- choramingo.
- sem dramas!
- hunpf tudo culpa daquele cretino! Cadê minha bolsa? Me dá minha bolsa Pietro!
- é Pedro, e toma aqui!
Pego a bolsa ainda no chão e pegando meu celular disco o número na minha agenda. Três toques depois e ele atende.
- Olívia?
- ela mesmo!
- onde você está Olívia?
- eei gatinha quer sair daqui comigo?- pergunta um homem com um odor característico de quem não toma banho a três dias.
- não ouse sair com esse cara daí!- ruge Gael.
- escura aqui cretino, você nãooooo pode fazer o que fez comigo e sair como se nada tivesse acontecido, você ferrou com tudo Gael, eu te odeio. E não me dê ordens como se eu fosse sua propriedade eu não sou, sou uma mulher a quem você magoou e agora tirou o emprego!
- Olívia você está bêbada?

- não é da sua conta babaca, gostoso, cretino. boa noite e até nunca mais!- falo desligando e jogando o celular em cima do balcão. - eu fui incrível não fui Pierre? - indago suspirando, e ainda com medo do olhar do cara.

- é Pedro, e não você não fez nada demais Olívia!- fala rindo.
- eu liguei pra ele!
- todo bêbado faz isso!
- de qualquer forma tive coragem, e agora será que pode me dar a conta pra eu poder ir embora?
- é claro.

Ele me dá a conta, mas não consigo pagar, na verdade não consigo me mexer, acho que bebi tanto que estou enxergando tudo dobrado. Ele diz que posso voltar amanhã e pagar quando estiver sóbria, deixo o número de telefone por que tenho certeza que não vou me lembrar de nada que aconteceu hoje.
Saio para fora do bar e o vento gélido da noite me faz estremecer, caminho até em casa e deixo que as lágrimas devido a bebida caim com mais facilidade. Tenho dificuldade em achar a chave de casa assim que chego ao portão do prédio, e quando as acho acabo deixando cair, vou me abaixar para pegar e esbarro em alguém.

- me desculpa....Ah são vocês, oque raios fazem aqui?- pergunto.

- Olívia eu estou sozinho aqui!- fala Gael, ou seria Scott? Iiih confuso.

- me parecem duas pessoas, não sou cega sabia?- falo apontando para o da direita.

- não é cega, mas está bêbada!- fala.

- Han, devolva minhas chaves por favor!- peço me inclinando.

- tudo bem, mas deixa que eu te ajude!

- não preciso de você senhor noivo/ fodi minha secretária estúpida!- falo com Raiva.

- oh mulher teimosa, até bêbada insiste nesta merda de noivado!

- vai se foder Gael, me deixa em paz porra!- praticamente grito, tomando as chaves de sua mão e o deixando plantado lá.

- Olívia, espera! Eu tenho algo que preciso te contar!

Isso faz com que eu pare e me vire em sua direção.

- oque é?

- é sobre meu noivado!

- aah me poupe né!- falo com raiva e indo em direção a entrada.

- não é oque está pensando Olívia, ela me chantageou!

&&&&&&&&&&&&&&&

Tá aqui meninas como eu prometi, não iria demorar tanto pra postar novamente.
Espero que gostem do capítulo. E tenho um pequeno aviso, eu irei viajar amanhã então não sei quando terei tempo para escrever novamente. Então aproveitem rsrs amo vocês ❤

O C.E.O irresistível -- livro 1 Chefes Indecentes ( completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora