21° Operação

10.1K 1K 38
                                    

Gael

Me remexo inquieto na cama, minha cabeça lateja depois de mais uma dose whisky, não consigo parar de repassar o plano na minha cabeça... Entrar, resgatar, sair. Entrar, resgatar, sair. Rose trabalha no FBI então me conseguiu duas horas antes que a polícia se envolva, ela está com as provas que culpam Lydia e irá entregá-las as cinco da tarde e então a polícia certamente achará o Cativeiro.
Depois de rolar na cama por horas finalmente adormeço. Acordo horas depois com o telefone tocando, é meu chefe de segurança informando que os equipamentos e a equipes já estão prontos, os francos chegaram e as vans que nos levarão até o local tbm. Vamos lá né, resgatar minhas meninas.

Descemos das vans com as armas em punho, afinal não tínhamos tempo para brincadeiras. Os Franco atiradores acabaram tendo que ser dispensados, não tinha prédios ao redor. Como o combinado Rose e Scott vão para os portões principais e eu e minha equipe ficamos com a entrada que dá direito na sala de segurança. Faço sinal para que me sigam ficamos três de um lado da porta e dois do outro, dou meu ok pelo rádio e invadimos.
Há dois homens sentados na sala na hora que entramos eles estão armados e apontados as armas em nossa direção como se esperassem por isso, acerto os dois no peito e logo escuto o barulho de disparos vindos dos corredores e salas ao lado.

- Droga!- praguejo. - foi uma emboscada, mas não vou recuar agora e perde-las.

Os homens assentem em concordância comigo. Faço sinal para se espalharem e corro indo em direção a porta que provavelmente leva a sala das câmeras, por onde passo encontro corpos caídos no chão,vejo Rose e Scott atrás de uma mesa e corro pra me juntar a eles.

- merda, como é que esses filhos da puta souberam exatamente nosso plano?- grita Scott ao se abaixar atrás de um armário caído no corredor para se proteger da chuva de tiros em nossa direção, ele descarta sua arma pegando outra que estava em sua cintura.

- tem de haver um traidor entre os nossos!- grita Rose que acaba de trocar o cartucho da sua Glock e voltar a atirar.

- é o que temos de descobrir, se sairmos vivos daqui não é?- falo matando um deles que vinha atirando em nossa direção. - pelo que vejo nesse mapa as celas ficam por ali!- grito por cima do barulho de disparos.

Eu vou na frente com Scott e Rose na retaguarda, arma em punho sigo na direção que mostra no mapa, mais três homens vem em nossa direção, acerto um no peito, e os outros dois no braço de raspão, deixo que Scott e Rose resolvam isso, viro três vezes a direita e ao final do último corredor encontro Lydia, ela ri de forma quase psicótica.

- Olá meu amor, não vai me dar um beijinho?- pergunta de forma sinica, e não sei como um dia pude sequer cogitar a possibilidade de me casar com esse ser. Escuto o barulho de passos atrás de mim e som da respiração ofegante de Rose chega até mim.

- amor é o caralho, onde elas estão?- falo apontando a arma diretamente para sua cabeça.

- ora, pra que tanta grosseria? Somos almas gêmeas Gael, você tem que se casar comigo!

- você é uma vadia louca isso sim, só ia me casar com você por que roubou minha filha! Agora se você me der licença preciso encontra-las.

- áah eu te ajudo nessa, T traga a piranha e a piralha até aqui!

O tal de T é um homem corpulento e bastante grande, cheio de tatuagens pelo corpo musculoso, ele caminha com Olívia algemada e presa pelo pescoço feita refém, com uma 9 mm encostada na cabeça dela e mel vem atrás, chorando e claramente morrendo de medo. O que foi que essa mulher fez a minha menina?

- solta elas!- falo rugindo, e apontando a arma em direção a Lydia.

Olívia me olha assustada, e um tanto raivosa, a parte de assustada eu até entendo mas a raiva? Será que ela me culpa por isso? Mas é claro Gael é tudo sua culpa seu Imbecil! Meu subconsciente grita.

- acha que será assim fácil?- com a garotinha catarrenta você pode ficar, mas a piranha eu levo comigo!- diz empurrando mel em minha direção, e puxando Olívia pelos cabelos.

- Rose, leve ela daqui!- digo, pegando a mão de mel e entregando a Rose que se agacha exitante.

- mas Gael...

- apenas tire minha filha daqui porra!- grito frustado.

Rose me obedece pegando Mellanie no colo e sumindo pelo caminho em que viemos. Viro-me e encaro Lydia que ri de forma estranha, ainda com Olívia presa em suas mãos. O brutamontes que não lembro o nome, vem em minha direção e me desarma, nessa hora Olívia da um grito e numa hora está presa e na outra já está em cima da Lydia. Aproveito a deixa e dou um soco no grandão que cambaleia e limpando a boca com as costas da mão vem pra cima de mim.

Percebo de relance a Olívia em cima da Lydia, como diria Rose descendo o sarrafo, entre puxões de cabelo, tapas, e infinitos gritos. Sou impedido de ver mais quando T parte pra cima de mim novamente acertando um soco no meu lado direito do rosto, acerto um chute em sua barriga fazendo com que ele saia de cima de mim, me levanto depressa apanhando a arma no chão e apontando pra ele.

- acabou pra você!

- não, acabou pra ela!- escuto um barulho de disparo vindo de trás do T. Desespero me consume ao ver o corpo de Olívia caído no chão sem vida.

Largo a arma no chão e corro em direção a ela, ela está estirada no chão seu corpo ainda quente em minhas mãos e o sangue sujando-me mas eu não me importo, ela me olha engasgando com o próprio sangue, vasculho o seu corpo a procura de onde o tiro pegou, escuto o barulho de sirenes, mas me parece tão distante, ela levou dois tiros um no braço direito e outro na barriga.

- Olívia meu amor, fica comigo por favor, Olívia não me deixa!- sacudo seu corpo.

- Ga...Gael!- ela gagueja desmaiando.

💣

Meninas tenho pensado em entrar com um hiatus no livro, não tenho tempo para escrever e estou com um bloqueio muito grande nessa parte da história, e acabo demorando séculos para postar um novo capítulo. Pensei em revisar e arrumar os outros capítulos e só então voltar a postar. Enfim espero que não me matem amo vocês.

O C.E.O irresistível -- livro 1 Chefes Indecentes ( completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora