7° E la vamos nós....

18.3K 1.7K 150
                                    

Meninas ainda estou sem PC, por isso estou escrevendo pelo celular para não deixar vocês sem capítulo. Boa leitura suas Goxtosaaas📖❤
(Sem revisão)

-Olivia-

Mas quem ele pensa que é? Chega aqui assim e quer botar banca de machão.
- o que faço aqui não é da sua conta Gael, mas já que quer tanto saber, eu vim fazer o mesmo que você, me divertir!- digo ríspida.- e solte-o agora mesmo!

-como é? Ah é você estava adorando se esfregar nesse imbecil não é?- diz furioso.

- me poupe Gael, isso vindo de um cara que estava praticamente comendo aquela mulherzinha aqui no meio de todos é quase como um..um... Ah é muita hipocrisia!- digo irritada. A verdade é que a simples ideia de Gael metendo o pau naquela vadia me deixa enojada, e com raiva, isso não é ciúmes, é loucura só pode ser. Na verdade quem parece um Louco é o Gael, que Ainda segura o cara pela gola da camiseta - com ciúmes?- pergunto maliciosa.

- faz-me rir, ciúmes de uma simples secretaria, não sou meu irmão!- diz rindo.

- isso é óbvio, Scott é bem mais bonito, e não faria uma cena dessas só Por que estava com ciúmes!- falo enquanto passo por ele e ando em direção a saída , sem olhar para trás. Por hoje ja deu, cansei de escutar as grosserias e desaforos do Gael, a tagarelice da Jullienne, e o assédio desses babacas, eu só quero minha cama, e dormir até acordar e descobrir que tudo não passou de um sonho ruim.

O vento gélido bate em meu rosto fazendo com que meus cabelos voem para longe, tremo de frio. Retiro meu celular da minha bolsa e verifico as horas, três e meia da manhã, caramba a hora passou voando, procuro uma empresa de táxi no meio de um monte de aplicativos e não encontro uma, parabéns Olivia, você vem para o Rio de Janeiro e não baixa a porra de um aplicativo de táxi, é realmente um gênio. Caminho de volta para a entrada da boate procurando o maldito número da Jullienne, de cabeça baixa acabo batendo de frente com alguém, levanto a cabeça para me desculpar e encaro o par de olhos azuis mais lindos que ja vi, pena que é um grande babaca.

- cuidado Olívia, assim vou começar a pensar que você realmente gosta de esbarrar em mim!- suas mãos quentes ainda estão em minha cintura, fazendo com que eu tenha arrepios, e comece a Ter pensamentos impróprios. Buscando toda a minha força de vontade me afasto dele.

- claro que gosto, até por que você dá pro gasto!- merda, resmungo fechando os olhos com força, que porra que eu disse?- quer dizer, é claro que não!- respondo balançando a cabeça, e me afastando ainda mais dele, acho que ainda estou sob o efeito da bebida.

- então eu sou alguém que dá para o gasto?- pergunta de um jeito malicioso.

- pra quem gosta de qualquer coisa!- digo debochando, e dando de ombros como se a sua presença não me afetasse.- para mim não faz diferença.

- então quer dizer que você não sente um arrepio toda vez que eu faço isso?- diz chegando perto e sussurrando em meu ouvido.- ou não fica toda mole quando te pego assim?- diz me puxando para ele, e me beijando, não como no nosso primeiro beijo, desta vez foi diferente, mais carinhoso. Se eu fico mole? É claro que sim, mas o Gael não vai saber disso assim tão fácil.

Me afasto dele novamente empurrando o mesmo, que ri e da dois passos para trás.

- você deve ser louco! Não chegue perto de mim!- digo exasperada,e passando as costas da mão na boca. Porém O que eu mais Quero é que ele chegue perto, que chegue muito perto.

- você é tão patética, tão fácil de manipular quanto todas as outras Olívia, está estampado na sua cara que você me deseja, e esse beijo foi a prova disso!- diz rindo.e u o encaro com ódio e em um nítido aviso de que neste momento estou com muita raiva. - tudo bem! Até amanhã Srta.Olivia!- diz se virando e caminhando até o estacionamento da boate. Ele.. me fez de idiota só pra provar um ponto. Espera ele está mesmo pensando em me deixar aqui? No meio de uma rua deserta, as três da manhã?

O C.E.O irresistível -- livro 1 Chefes Indecentes ( completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora