Amanda Crosley
Aylon Matther
Alison Byon
Bendon Franklin
Connor Jones
Charlotte Evans
Chloe Bronw
Dylan Smith
Daisy Davies
Elizabeth Wilson
Elsie Johnson
Edward Roberts
Freddie Walker
George Hughes
Hanna Miller
Jake Rangel
Layla Harrys
Maya Clarker
Mila Woods
Mattew Espinosa
Molly Baker
Nathan Harrinson
Noah Robin
Olivia Morgan
Phoeby Allen
Ryan Brian
Scarlett Johansson
Sebastian Valmont
Tayler Wattson
Toby Phillips
Taynara Price
Willian Bennett
Wanda Griffith
Quando li aquela lista pela terceira vez que fui me trocar,anos querendo ficar na mesma turma que o Will,e agora que possível,não quero isso!
Sei lá,e se ele...não terminei meus pensamentos pois o Toby chegou e pulou em cima de mim enquanto as pragas pulavam de alegria por que todos ficamos na mesma sala,oque eu já sabia que aconteceria,pois minha mãe havia conversado com a diretora,e contado que meus irmãos eram intercambistas. Todas as vezes que me lembro disso da vontade de chorar,pois sei que vou ter que me separar deles em breve.- Na,vamos ficar na mesma sala esse ano!– o Toby falou lendo a lista.
- eh! Que bom né?!– falei e os garotos ficaram me olhando perguntando pelo olhar " Quem é ele"?
- Tayler e Mattew esse é o meu melhor amigo Toby e Toby esses são meus irmãos intercambistas Tayler e Mattew.– falei gesticulando para eles.
Eles se cumprimentaram e fomos todos para a sala já que o sinal tava pra tocar!
Entramos na sala e dei de cara com a Scarlett e suas seguidoras psicopatas Molly e Chloe,ninguém merece desde que eu cheguei nessa escola sou da mesma sala que ela,e para variar nunca nos damos bem,ela é aquele tipo de líder de torcida sim,ela é a três anos consecutivos,e ninguém merece ela que mandar em todo mundo por causa disso.(Scarlett,Molly,Chloe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Popular { Alex Mapeli }
RomanceHanna Miller,uma garota que com 14 anos tem de enfrentar a separação dos pais e sair de sua cidade natal (Dallas)deixar seus amigos,familia e seu namorado. Mas ao chegar na Carolina Do Norte( cidade onde irá morar com sua mãe) além do colégio novo e...