- Pronta?
- Pra que ?- ele me pegou no colo e saiu correndo.
- Para com isso! Me solta seu tarado idiota.- falei me debatendo e ele continua a me segurar.
- Só mais um segundo!- ele fala e eu fico confusa.
- você tá...- sou interrompida com um impacto na água.
Abro os olhos enquanto estava de baixo dá água e sou surpreendida pelo o Will que puxa minha cintura.
--Vamos dificultar um pouco as coisinhas 😈😈--
Me solto do mesmo e subo até a superfície dá cachoeira.
Observo o lindo lugar,e chego a perder o fôlego.
Era uma mata com uma trilha pela qual havíamos usado para chegar até a MARAVILHOSA cachoeira a mesma possuía uma cor quase que transparente e uma grande queda de água .
- Vai se fazer de difícil?- fala a voz rouca que eu mais amo ouvir.
Na mesma hora o pessoal começa a pular na cachoeira e fazer uma guerra de água,aproveito isso para ignorar o Will e vou nadando até o grupo de adolescentes e entro na brincadeira dos mesmos.
Passamos horas alí curtindo a mesma até começar a escurecer e decidimos voltar para o sítio.
Saio dá cachoeira e vejo uma garota se jogando para cima do Will e o mesmo parece gostar já que estava rindo.
--Mais é um bocó,mesmo! Tu vai ver Will--
Saio andando junto com o pessoal e sinto alguém me puxar pelo braço colando nossos corpos.
- Veste a minha blusa você deve está com frio!- falou e eu me perdi naquele mar de olhos azuis.
- Eh, não precisa pode vestir!- falo e o mesmo revira os olhos.
- Toma logo,vai! - pego a mesma e visto sussurrando um " Valeu"
Continuamos andando pela trilha lado a lado
Reparei as belas árvores e flores que tinham,no maravilhoso canto dos pássaros e nas redes penduradas nas árvores.
- Que ir nas minhas costas?- pergunta o Logan me fitando.
- Sério? - perguntei sorrindo.
- Não né idiota!- ele debochou e eu dei língua para ele.
- Ah,vai azulinho!Por favor!- falei manhosa.
- Você acha que eu sou Oque? Um Smurf?- ele debocha e eu gargalhei do mesmo.
- Vem logo,e sobe!- ele fala e eu subo nas costas do mesmo feliz.
Andamos mais alguns minutos até chegarmos na casa .
- Valeu,te devo uma! Já já te devolvo a blusa, okay?- falo e ele assente.
Subo para tomar banho e me deparei com a menina que tava se esfregando no Will.
( Revirando os meus olhos azuis)
- Oie! Você é a irmã do Will né?- ela fala sonsa.
Aquele Idiota
*******
E aí? Td bem com vocês?
Olha só,já já posto cap novo,okay?
Não deixem de votar🌟.
Beijinhos de nuttela 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Popular { Alex Mapeli }
RomanceHanna Miller,uma garota que com 14 anos tem de enfrentar a separação dos pais e sair de sua cidade natal (Dallas)deixar seus amigos,familia e seu namorado. Mas ao chegar na Carolina Do Norte( cidade onde irá morar com sua mãe) além do colégio novo e...