Prólogo

120 10 2
                                    

Leiam esse prólogo. Criei ele repentinamente e decidi que é bem necessário. Não vai afetar em nada do que leram até agora, mas no futuro irá. Depois arrumo a ordem.

E sim, eu voltei :)

***

Ela não podia gritar.

Não podia respirar.

Desesperadamente agitava os braços e pernas, tentando subir a tona, mas a água azul, azul a cercava por todos os lados, parecendo empurrá-la cada vez mais para baixo.

Seus pulmões queimavam com o esforço de prender a respiração, pedindo o oxigênio que ela não podia fornecer.

Ela devia ter ficado longe.

Devia ter ouvido seus pais.

Ela estava chorando? Achava que sim. Será que ninguém a encontraria a tempo?

Um pouco de ar escapou pelo seu nariz, fazendo bolhas na água. Ela observou as pequenas bolhas subirem, dançando com os pontos pretos que estavam começando a borrar sua visão. Seus reflexos estavam mais lentos, seu corpo perdia a sensação de calor ainda mais rapidamente.

Ela estava cansada. Sabia que não conseguiria.

Será que mamãe e papai vão chorar?, pensou consigo mesma, descobrindo não ter mais forças.

Abriu a boca deixando o restante do ar escapar. Seus cabelos flutuavam lentamente a sua volta, a medida que seu peso a puxava para baixo. Essa foi a última coisa que viu antes de fechar o olhos, pelo que pensou que seria para sempre.

Amizade (Im)perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora