Como terminei o colégio agora preciso de um emprego, se eu quiser ir para os EUA (o mundo das celebridades) vou precisar ralar muito.
Quero realmente ser independente sem depender de ninguém.
Então recentemente tava trabalhando de babá pra uma moça idosa perto do colégio mas ela era tão chata que eu tive que sai. Mas consegue juntar uma grana, mas não é o bastante.
As vezes acho que to sonhando alto demais. Mas sei que posso e vou conseguir.
" Bia vem comer, aproveita e chama o Gustavo ! " - minha mãe me chamou da cozinha
" To indo... " - gritei
Sai do quarto e ouvi duas vozes, vindo do quarto dele meu irmão estava com alguém no quarto. Minha mãe insistiu e falou mais alto, a estava porta entre - aberta então abre logo . Eles estavam jogando vídeo game.
" Gus... a mãe ta chamando... " - no momento em que abre a porta e vi aquele idiota( Justin ) eu me calei
" O que Bia? " - meu irmão perguntou
" O jantar ta pronto! " - sai e bate a porta
Naquele momento me subiu um raiva enorme. Mas me acalmei e desci pra comer. Meus pais ja estavam jantando, então peguei um prato e me sentei.
Quando de repente desci o meu irmão e o " Idiota " do lado dele. Me olhou e sentou ao meu lado. Como se ja fosse da família.
" Ele vai comer aqui? " - perguntei apontado pra ele
" Isso te em cômoda ? " - ele perguntou tentando me provoca
- " Você nem imagina o quanto!"
" BEATRIZ... tenha modos.... " - meu pai disse olhando pra mim meio torto
Eles colocaram o seu prato e comeram. Justin é absurdamente insuportável mas tive que manter a classe e elegância de sempre.
Tentei acabar o mais rapido possível o meu jantar só pra sair de perto daquele garoto. Sai da mesa e fui pro sofá me sentar.
Bem que dizem quando menos esperamos aparece más companhias aparece . Ele veio e sentou bem do meu lado.
" Oi!! " - ele disse sorrindo pra mim e eu revirei os olhos
Mandei ele sai de perto de mim, e foi bem na hora que meu pai passou pro quarto.
" Olha a educação em Bia! " - meu pai disse passando atrás de mim.
Olhei pra aquele idiota e virei o rosto. Ele chegou mais perto de mim, mas eu me afastei e de novo ele se aproximou e eu fui mais pra lá, e ele veio de novo.
" CARAMBA... Sai daqui!! "- disse empurrando ele, e acabou se afastando só um pouco
" Eu te encomodo ? "
" Juro que se me perguntar isso de novo eu vou dar um soco no meio dessa sua cara de pão .
" Aí, aí não mexa com a oncinha ! " - disse rindo pra mim
" Ah... eu não sou oncinha "
" O que? Eu só tentando te fazer ri." - deu aquele sorriso falso de novo
Sai de perto dele, pra não te que sujar a minha mão com a cara dele. O telefone desesperado toca e eu vou atender.
" Alô... eu gostaria de falar com Beatriz !
" Ta falando com ela. Quem é ?
" É Pattie Malette eu vi um folheto seu aqui na minha porta diz que você..
- " É sim é meu folheto. - bastante empolgada e pulando acabei interrompendo ela sem querer
- " Eu queria saber se pode cuidar do meu filho Jaxon ele tem 7 anos. " - ela disse achando graça de toda a minha agonia
" Nossa.... ah, Ok eu posso sim. Pra quando?
" Amanhã se você puder. ''
- " Posso, posso sim... " - continuei a pular .
- " Ótimo. Eu vou te mandar o endereço por e-mail e as horas. Tá?
" Ta ótimo, ótimo. Muito obrigada amanha eu vou aí. Tchau... - disse colocando o telefone no gancho.
Ninguém sabia de nada, ficaram todos olhando pra mim
Fui pro meu quarto e me jogue em cima da cama de tanta felicidade.Rapidamente peguei meu celular e liguei pra Melanie pra avisar a ótima notícia.
/espero de verdade que gostem...
Bom como prometido organizar os capítulos. Aqui foi o primeiro. POR FAVOR VOTEM E COMENTEM SE GOSTARAM OU NÃO.
♡·♡·♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Ele*
FanfictionDepois de terminar o colegio, Bia começa a trabalha da babá para Jaxon irmão mais novo de justin. E para o seu azar é o garoto que ela odeia e que estudou com ela. Brigas e brigas pra lá e pra cá. Justin descobre algo sobre Bia e faz chantagem... ♡♥...