Beatriz
********
Chorei, gritei até sentei no chão da calçada mas ele continuo andando sem olhar uma vez se quer pra trás. Entendo a raiva dele por mim naquele momento .
Podia ouvir passos da Melanie vindo até mim, se abaixou e me abraçou, me levantei e nós fomos embora no carro dela. Era 22:32 quando chegamos na casa dela e a mãe dela, ainda não tinha chegado, subimos pro quarto e tomamos ( individualmente é óbvio ) depois do banho ela me deu uma roupa de dormir dela.
Mandei uma nensagem pra minha mãe dizendo que iria dormir na casa da Mel, já era tarde e não podia ir para casa aquela hora. Depois a mãe dela chegou e concordo com isso também.
Dormimos, bom ela dormiu eu fiquei acordada quase a noite inteira pensando como eu iria olhar para os meus pais, depois que Justin contasse à ele. O que viu. Aonde eu estava.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele.
23:30 PMEu : Oi. Sei que ta com raiva de mim. Mas por favor fala comigo..
Eu : Por favor fala comigo.
Eu : Olha. Eu sinto muito.
Eu : Imbecil to vendo que já visualizou..
Eu : Quer saber Foda-se 01:35Foi dormi, mas de manhã fui pra casa com 240 dólares no bolso. Nunca pensei que chegaria em casa com tanto dinheiro assim. E ainda mais dessa forma.
Cheguei cedo então fui direto pro quarto e me deitei na cama. E então meu celular tocou era um número desconhecido.
Número desconhecido : Alô?? - uma voz masculina mas meiga
Eu : Quem é ?
Número desconhecido : É o Jaxon. Lembra de mim?
Eu : Claro. Tudo bem?
Número desconhecido : Tudo sim. Bia pode vim amanhã? Minha mãe que pediu!
Eu : Ok. Vou sim.
Finalizei a ligação, desci pro café da manhã, passei direto pra cozinha e meu irmão tava na mesa com aquele idiota.
- " Justin? " - Falei com ele
- " Jack eu já vou.. " - falou com o meu irmão e me ignorando
- " Não Pô. A gente não vai sair? "
- " Depois. Agora eu vou embora. "
- " Isso só porque eu cheguei? " - disse confortando ele
- " Posso ir no banheiro primeiro? " - perguntou olhando para o Jack
Saiu pro banheiro no andar de cima e esperei + ou - 10 segundos e dei uma desculpa de que ia pro quarto.
Mas fui direto no banheiro, bati na porta desperada mas sem fazer muito barulho, afinal meu irmão não podia desconfiar que eu fui falar com Justin.
- " Justin.. Abre a porta agora. Justin, Justin abre logo isso. Você é mesmo um idiota, babaca, estúpido..
- " O que é agora? "
- " Pensei que nunca ia abre. "
- " E não ia!
- " Você é um idiota mesmo. Não responde minhas mensagens, não atendeu minhas ligações...
- " Quer calar a boca? "
- " Vem calar!! " - provoquei ele e me puxou pra perto e me beijou que de fato isso me calou, foi mais um beijo inesperado, ofegante.
Como ele faz isso comigo, quer dizer me deixar com raiva e do nada sem mais nem menos me beija..
Tento de verdade não gostar dele, mais as vezes isso é impossível.
Odeio o fato de querer, de gostar desse jeito tosco dele. Mas sei que eu não sou pra ele, e nem ele pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Ele*
FanfictionDepois de terminar o colegio, Bia começa a trabalha da babá para Jaxon irmão mais novo de justin. E para o seu azar é o garoto que ela odeia e que estudou com ela. Brigas e brigas pra lá e pra cá. Justin descobre algo sobre Bia e faz chantagem... ♡♥...