Acordei 06:20 da manhã, lavei o rosto e desci pra sala e vi um bilhete na mesa li e fui direto por quarto do Gus. Entrei e ele ainda tava dormindo.
- " Gus... levanta aí. " - disse meio sonolenta
- " O que é Bia? " - disse com os olhos fechados
- " A mãe saiu e o pai foi trabalhar! Ela deixou umas tarefas pra a gente fazer. "
- " E eu com isso? "
- " Idiota.. " - dei um tapa na cabeça dele e sai do quarto
Fui pro banheiro do meu quarto tomar banho. Terminei e peguei o celular tinha uma chamada perdida de um telefone desconhecido então retornei a ligação.
Eu : Alô.
Número desconhecido : Mais que voz doce..
Eu : O que? Hã.. quem tá falando?
Número desconhecido : O seu príncipe!
Eu : Vai se danar ... a essa hora da manhã ? - gritei
Número desconhecido : Mais que raiva dessa oncinha.
Eu : Seu merda. Justin sério isso a essa hora da manhã?
Número desconhecido : Reconheceu a minha bela voz?
Eu : Justin liga outra hora tá.
Número desconhecido: Que horas meu anjo?
Eu: No horário de marte .
Desliguei na cara dele. Me arrumei desci pra tomar café.
Fiz um pão com queijo e presunto e tudo mais que tenho direito. Quando o Gustavo vinha descendo as escadas quase caindo, se sentou ao meu lado à mesa.- " Minha cabeça... dói.. tão " - disse com a mão na cabeça
-" E eu com isso ? " - chumbo trocado não doe né ✌.
- " Ok então. Beleza Bia é assim que você tratar seu irmãozinho?
- " É assim mesmo. "
Terminei de comer e peguei o meu celular vi que tinha uma mensagem.
Mensagem: 06:50
Oi Beatriz. É a mãe do Jaxon será que você pode vim pra cá de novo. Eu vou trabalhar e Justin vai sair. Obrigada..Tava quase em cima da hora então sai correndo, apenas peguei meu celular e coloquei na minha cintura , e assim fazendo o meu short segura-lo.
Mas encontrei Justin na rua. Desviei de rua até fingir que não tinha visto ele. Mas assim mesmo ele veio até mim.
- " Salvou meu número? "
- " É claro! " - disse com uma cara irônica
- " Ta indo pra onde? "
- " Sua casa! "
- " Hm... Que coincidência eu também.
- " Você é insuportável!
- " É agora eu tenho que concordar com você. "
Chegamos e ele abriu a porta pra mim, eu entrei e Jaxon veio me abracar me agachei e lhe me deu um beijo na bochecha.
Infelizmente Justin ficou também. Mas me preocupei em meu trabalho e não nele. Jaxon disse que estava com fome então fiz duas toradas e coloquei um copo de suco de laranja pra nós dois. Ele comeu e nos fomos pro quarto dele jogar de vídeo game.
Ficamos jogando por um tempo, foi quando Justin entrou no quarto. Sentou do lado do Jaxon e ficou olhando pra TV, ele pediu pra jogar e Jaxon deu seu controle pra ele.
- " Vai jogar comigo? " - perguntei perplexa
- " Que foi? Tá com medo de perder pra mim?! "
- " Óbvio que não. Aposto que não faz um ponto, quem dira ganhar! "
- " Não tenha tanta certeza! " - ele me desafiou
- " Apostado então. Se eu ganhar eu quero que você pare de me encher. "
- " Ok.. Mas se eu ganhar eu quero uma coisinha.
- " O que? "
- " Depois eu digo.
Depois de 5 minutos de jogo o desgraçado ganhou de mim. Eu sinceramente estava apostando todas as minhas fichas nesse jogo.Ele ficou se gabando por ter ganhado. E saiu de quarto todo feliz.
Esperei a Pattie chegar e até que ela chegou cedo. Ela me pagou e eu peguei a minha bolsa eu fui pra casa e Justin veio junto comigo. Me levou até a esquina.
- " Ei. Não você não está esquecedo de nada?! " - ele me perguntou
- " Não. Tchau... ! " -
Senti a mão dele forte me rodar pra perto dele e no momento em que fiquei rosto com rosto, nariz com nariz do dele.
- " Da aposta que ganhei já que eu ganhei.
- " JUSTIN foi só uma brincadeira ok ?
- " É isso que eu quero! " - ele me segurou e me beijou
- " Você é tão.. tão... " - ele me beijou
- " Lindo, gostoso e o que mais? " - disse debochando de mim
Larguei sua mão da minha cintura e sai andando em direção à minha casa.
E é claro que que eu gostei desse Beijo Idiota do Justin, me virei pra trás e ele tava olhando pra mim de costas.
Nossa como me deu vontade de sair correndo atrás dele, e beija ele mas por um segundo pensei e tudo isso poderia chegar a acontecer.
Abre a porta de casa e fui pro meu quarto e por mais que eu não quisesse fiquei pensando em como ele conseguia me deixar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Ele*
FanfictionDepois de terminar o colegio, Bia começa a trabalha da babá para Jaxon irmão mais novo de justin. E para o seu azar é o garoto que ela odeia e que estudou com ela. Brigas e brigas pra lá e pra cá. Justin descobre algo sobre Bia e faz chantagem... ♡♥...