Beijo no pescoço.

41 4 2
                                    

De manhã, acordei tomei banho e desci pra tomar café da manhã.

Como sempre meu pai saiu mais cedo que todo mundo e a minha mãe logo em seguida.

E eu quando finalmente peguei meu celular do carregador e vi que tinha uma mensagem de um número desconhecido.

Número desconhecido : Oi Beatriz. Sou a Pattie malette espero você nesse endereço em baixo às 08:45. O Jaxon ta empolgado pra te conhecer.

O endereço dela estava em baixo da mensagem e vi que estava quase em cima da hora então sai voando de casa. Com uma maçã nas mãos

Pedi ao Gus pra me levar na casa da tal Pattie. E mesmo reclamando ele me levou.

Estacinou o carro na calçada da casa dela .

Gustavo. Ei aqui é a casa do...

Beatriz. Xiiuu.. Gus vai embora. - sai do carro e bate a porta

Gustavo. Tá.. - disse com a voz fininha - Valeu irmãozinho , de nada chatinha. Custa dizer isso custa??

Cheguei 4 minutos atrasada, mas tudo bem. Toquei a campnhia da porta e esperei que abrissem.

Pra estragar o meu dia maravilhoso de primeiro dia no trabalho aparece a pessoa menos e não mais importante na minha frente.

Justin. Oi oncinha. O que faz aqui?

Beatriz. Não me chame assim! O que você faz aqui? " - voltei pra ele a pergunta

Justin. Eu moro aqui, querida! Mas você deve ser a nova babá do meu irmão. Então entra aí.

Beatriz. Ah... eu mereço! - revirei os olhos e entrei

Justin. Minha casa, sua casa!! "

Beatriz. E a sua mãe, cadê?

Justin. Ela foi trabalhar disse que era pra mim te esperar. Então já que você já esta aqui eu vou vazar. Tchau....

Ele foi embora, e nem me apresentou o seu irmão. Escutei um barulho na cozinha então fui lá vê . Era um garotinho baixinho e até loiro como Justin, mas tinha algo o diferenciava era seu par olhos azuis. Tentando pegar a garrafa de suco da geladeira em uma impossívelidade .

Cheguei mais perto e peguei a garrafa pra ele.

" Oi... eu sou a Beatriz a sua nova babá. " - me apresentei

" Oi Beatriz. Tudo bem? " - disse com um sorriso bem fofinho

" Eu estou bem e você? " - retribuir o sorriso a sua calma era algo tão lindo que me encantava

" Eu to com fome! " - disse passando a mão na barriga

Nós rimos e depois eu fiz um pão com queijo e presunto pra ele e ele agradeceu.

A sua doçura e timidez dele me deixava tão alegre. Já estava adorando ele.

Depois ele me chamou pra conhecer o seu quarto.

E em seguida brincamos de dominó e quebra-cabeça e soldadinho. Meu Deus nunca se passou na minha cabeça que um dia eu estaria brincando com uma criança de soldadinhos.

Eu foi ver o que tinha pra a gente comer. Mas não tinha nada pronto.

Resolvi fazer um espaguete pra nós dois. E sentamos na mesa, quando ouvi a porta sendo aberta. Era Justin mas nem dei bola pra ele.

" Oi oncinha. " disse sentando do meu lado

" O que é? "

" Hum.. meu prato favorito. Tem mais? " - perguntou apontando pro meu prato

" Tem na panela! "

" Não... eu como daqui mesmo! " - e de repente colocou as patas de leão na minha comida

" Idiota.... Por que fez isso? " - disse, olhando pra cara de bobo dele ainda sujando no canto da boca de macarrão

" Hum... Até que tá gostoso. " - ele fechou os olhos e ficou mastigando

" Idiota.. Toma e sai daqui." - encostei o prato no braço dele que estava na mesa

" Ah.. Você não vai comer? "

Tem horas que ele me faz rir e ri bastante na verdade. Mas também tem momentos que sinto vontade de esganar ele e vender no mercado livre.

Passei o dia cuidando do Jaxon e tive o desprazer de olhar a cara de Justin.

As mais ou menos 21:45 a mãe deles chego e eu finalmente fui embora. Ela me pagou 70 dólares. Mas não bastou eu passar o dia com o insuportável do Justin, ela insistiu que ele me levasse até em casa, pois já estava tarde. E eu infelizmente não pude recusar algo dela naquele momento.
No da casa dele pra a minha foi a gente conversando sobre o que iamos fazer agora que o colégio terminou e mais umas coisas aleatórias.

Cheguei na porta de casa. E eu mandei ele ir embora. Mas ele me agarrou e me deu um abraço e beijo forte no pescoço.

E sim eu gostei, até mesmo com o estalo que fez. Mas já tive despedida melhores.

Ele foi embora e entrei em casa.

Meus pais tavam na cozinha e eu fui beber água. Depois direto para o quarto.

- " Bia o que é isso no seu pescoço? " - Jack perguntou entrando na cozinha

- " O que deixa eu ver! " - minha mãe me virou e ficou assustada

- " Não me diga que você... " - e com certeza ele já sabia

- " Foi um mosquito. Só isso mãe não foi nada de mais! " - interrompe ele

- " E ficou desse tamanho. Cuidado não ser na boca agora. " - disse ele rindo e debochando de mim

" Aí Jack
Os meus pés choravam de dor e a minha cabeça nem se fala. Apaguei o abajur, deitei e dormir num instante

/Espero que gostem. ♡♡

Eu Odeio Ele*Onde histórias criam vida. Descubra agora