Das duas vezes que ele me beijou sentia uma coisa forte dentro de mim e os dois foram roubados, mas dessa vez por um segundo percebi que tava correspondendo aquele Beijo.
Ouvi passos na escada de alguém subindo então rapidamente me afastei dele. Obviamente era Jack, Justin empurrei ele no banheiro e eu parei na porta do banheiro.
- " O que tá fazendo aí? " - perguntou pra mim
- " Eu tô esperando ele sai. "
- " Aham... " - cruzou os braços
- " Verdade tô aqui já um tempão.. "
Ele saiu do banheiro e eles desceram e ainda com raiva nem olhou pra mim, tomei banho e fui para o meu quarto, liguei pra a Luana ( uma amiga ) marquei de irmos à praia já que não tinha nada pra fazer.
Não era muito cedo. Peguei um biquíni, protetor solar, toalha e coloquei na bolsa.
Um tempinho depois sair de casa e peguei um táxi, cheguei na praia linda e maravilhosa quando olhei lá estava ela sentada na cadeira de um enorme guarda - sol .
- " Beatriz.. minha Flor. " - Disse me abraçando
- "Oi Luana... tudo bem? "
Já fazia oito meses que não a via, conversamos bastante : sobre faculdade, trabalho e dinheiro. Logo pensei na boate. Ela perguntou sobre a Melanie, mamãe, Jack e finalmente Justin.
Aí que raiva ela tinha que falar dele e logo perguntou se eu ainda não me dava bem com ele. E se ela pensa que eu esqueci que ela ficou com ele.
Pois tá muito enganada nunca perdoe ela
Fomos comprar água de coco e algo pra comer. Ou dizendo eu fui ela ficou deitada na areia.
Cheguei na barraca não estava cheio, por que normalmente ali é cheio de manhã. E não sei o porque motivos ou razões Justin apareceu do meu lado.
- " Oi.. "
- " Justin? "
- " Tá aqui sozinha? "
- " Não. Com a Luana! "
- " Ei Justin tenho uma.. " - Viu ela e saiu andando com se estivesse enfeitiçado e ela ao invés de sereia e sim uma piranha.
O meu dia podia ficar pior? Um céu lindo, um sol maravilhoso e acabou tudo isso quando ele chegou.
- " Que foi Bia? " - perguntou ela já pegando a sua água de coco
- " Quem o gato que você tava conversando? "
- " Ninguém. "
E lá vem ele e senta do meu lado e ficaram conversando como se eu nem estivesse ali. Me levantei, peguei minha bolsa e sai andando pra longe daqueles idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Ele*
FanfictionDepois de terminar o colegio, Bia começa a trabalha da babá para Jaxon irmão mais novo de justin. E para o seu azar é o garoto que ela odeia e que estudou com ela. Brigas e brigas pra lá e pra cá. Justin descobre algo sobre Bia e faz chantagem... ♡♥...