Dessespero

18 2 0
                                    

Fomos cada uma pra casa no mesmo táxi e até que não demorou muito ( e eu paguei como sempre ).

Abri a porta de casa e entrei os meus pais estavam brigando na cozinha. Meu pai não muito longe da minha mãe, batia na mesa e gritava com ela e nada falava e cada vez mais ela se assustava.

- " A culpa é toda sua. O seu papel era o mais simples de fazer e agora você estragou tudo.. tudo. E agora aonde vamos morar? Vai Sarah me diz!! "

Olhou pra mim e parou de falar naquele momento. Virou o rosto e saiu de perto da minha mãe, ele desviou para o banheiro e tracou a porta . Assim mesmo pude ouvir os barulhos dele batendo no armário do banheiro.

Minha mãe não disse apenas a levei ela para o seu quarto chorando. Pedi pra que me contasse o motivo de toda aqueles gritos, do seu choro.  Mas ela não falou entrou no quarto e tracou a porta.

Entrei no meu quarto,  peguei meu celular que estava dentro  da bolsa. Vi que tinha uma mensagem de voz era do "Justin" .

  - Oi preciso falar com você. Me liga assim que ouvir isso.

Liguei e chamou 3 vezes, ele atendeu.

- " O que você quer comigo? "

- " Quero falar com você  pessoalmente! "

- " Eu também. Tenho uma coisa pra te pedir. "

- " Pode pedir. "

- " Não fala pra ninguém muito menos para os meus pais que você me viu lá naquela boate. Por favor Drew "

- " Casa de programa ! " - ele me corrigiu já mudando seu tom de voz

- " Tudo bem. Mas eu quero algo em troca.. Amanhã vou aí quero falar pessoalmente  "

       Desligou ....

e eu fui dormir.

De manhã encontrei meu pai na sala assistindo.

- " Pai posso falar com você? "

- " Claro filha... O que aconteceu? - com o controle na mão

- " É sobre ontem. "

- " Sua mãe não estava pagando as primeiras parcelas de quando a gente comprou essa casa. E agora se a gente não pagar nós vamos perder a casa. " - As 3 últimas palavras quase me faz desmaiar - " Mas escuta isso não vai acontecer tá eu sua mãe estamos trabalhando pra isso e vamos conseguir pagar."

Chorei e meu pai me abraçava.  Dizendo que eu não teria que dar do meu dinheiro do meu sub-trabalho de babá .

/SORRY Bg1hhhhh  eu não tô muito orgulhosa com os resultados desses últimos capítulos, então estou melhorando alguns. Obrigada♡♡....
                ************

Eu Odeio Ele*Onde histórias criam vida. Descubra agora