A Sra. Malette mandou uma mensagem pra mim dizendo que não eu precisava ir hoje. Então resolve, ligar para a Melanie.
Eu : Oi Mel. Hoje eu não vou trabalhar, posso ir pra sua casa de noite? "
Mel : Pode linda. Minha mãe vai sair daqui a pouco, então já pode vim.
Eu : Ok então. Até à noite.
Finalizei a ligação e fui pra casa dela. Já de noite saindo de casa quem eu vejo na rua Justin.
- " Como vai a minha linda oncinha? " - chegou do meu lado
- " Some... E me faz o favor de não me chamar de 'minha oncinha' ! "
- " Depois de dois beijos, acho que posso te chamar de oncinha sim! "
- " Pois tá muito enganado. Por que eu não sou sua, e muito menos uma onça.. "
- " Oncinha... " - me corrigiu e eu sai andando e deixei ele pra trás
Cheguei na casa da Melanie e toquei a campanhia. Tinha quase uma semana que nós duas não se viamos depois de terminar o colégio parece que todo mundo desapareceu.
Ela abriu a porta e a abracei bem forte, ela me puxou pra dentro e fechou a porta.
- " Nossa já faz um tempo que não te vejo! Engordou. " - ela disse se jogando no sofá ao meu lado
- " Não exagera Mel. Mas diz e a tia Beth já saiu? " - disse baixinho me referi à mãe dela
- " Ainda não. Ela ta se arrumando no quarto."
- " Hum... se arrumando?! " - apertei os olhos e dei uma risadinha
- " Agora tá namorando o cara do restaurante da esquina. " - ela revirou os olhos no sentido que já estava cansada dos namorados da tia Beth
Tia Beth sempre tava de namorado novo, último que conheci ele era do Marinha: alto, forte, todo bonito, acho que ele tinha uns 40 e poucos. Sério se eu fosse a mãe da Mel, eu taria me acho A Gostosa do Ano.
Mas também não deve ser nada fácil pra Melanie ter perdido o pai cedo e agora ter que lhe dar essa situação.
Olhei pro meu lado esquerdo quando vi a tia Beth, linda e bem arrumada.
Ela disse pra nós termos cuidado, que qualquer coisas a gente liga-se pra ela.outras coisas. Sabe coisas chatas de mães.
- " É sério meninas qualquer coisa . " - disse já saindo e fechando a porta
Ela saiu e eu fui na cozinha
- " Preciso te contar uma coisa. "
- " Fala então. " - disse indo pra cozinha, e pegando um copo de suco
- " Sei que você tá precisando de dinheiro então fui procurar um trabalho pra nós duas.
- " Sério.... de que? " - disse toda empolgada, colocandoo copo na mesa
- " Dançar numa casa de programa... mas.... " - disse com a mão na boca
- " Tá louca.. Melanie?! " - gritei com ela
- " Deixa eu termi..." - interrompe de novo furiosa
- " Melanie a gente não é prostituta... "
- " Poxa deixa eu terminar se falar. Eu sei que nos não somos prostituta, mas você sabe quanto eles vão pagar? "
- " Quanto? " - de repente fiquei curiosa
- " Só 80 dólares a hora. Tá bom pra você?! " - disse rindo e dando pequenos pulinhos " - Ah outra coisa e nos começando hoje.
Melanie é o tipo de pessoa que se tem dinheiro ela tem que tá, aquela idéia dela era totalmente estúpida, absurda. Mas de verdade não tinha muita opção pois meus pais estavam precisa de dinheiro pra pagar a nossa casa.
Mas eu precisa de dinheiro. 4 segundos foi o bastante para pensar na decisão.
- " Tá bom... Eu topo! "
- " Eu sabia que não iria me deixar na mão.
Nós fomos pro quarto dela e já estava peças de roupas bem justas e pequenas em cima da cama dela. Trocamos e trocamos de roupas e até que escolhemos.
Pegamos o caro dela e fomos direto pra tal casa de program* . Chegamos e sinceramente o lugar era um lixo, era mais sujo que qualquer coisa que eu já tenha visto.
Entramos e já tinha umas mulher na porta ( protitutas ) e melanie me puxou pra dentro. Tinha uns cara atrás da gente e eu nem percebi.
O cara da casa explicou o que era pra fazer ( apenas dancar em cima de um palco enorme ) .Então como ja tava ali, não podia amarelar. Subi naquela grande mesa, me segurei no ferro que tinha bem no meio. Dançamos por 3 horas.
Estamos morrendo de dor nos pés, então fomos embora. Saimos pelos fundos por causa da fila que tinha lá fora. Abre a porta e apenas eu e Mel estavamos saindo .
No momento em que olhei pra frente, em um corredor largo e de paredes amarelas feitas de madeiras descascada, também tinha bancos feitos de madeiras nas paredes e de cor verde escuro. De verdade aquele lugar já estava me dando medo.
Olhei pra frente e como estava sem óculos mas vi ele...
Justin sentado em um daqueles bancos parecia estar com aquel camisa vermelha xadrez ( a que eu odeio ) ele me encrava com um olhar triste de decepção . Ele apenas se levantou e saiu andando. O meu mundo caiu naquele mesmo instante não teve reação alguma em ve-lo. Eu sai correndo pra fora da boate.
/Muito obrigada pelos 3k. ♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Ele*
FanfictionDepois de terminar o colegio, Bia começa a trabalha da babá para Jaxon irmão mais novo de justin. E para o seu azar é o garoto que ela odeia e que estudou com ela. Brigas e brigas pra lá e pra cá. Justin descobre algo sobre Bia e faz chantagem... ♡♥...