Sem Chance

27 2 0
                                    

       Sexta - feira

Indo pra casa, que por sinal não é tão longe da praia, encontrei a Melanie no caminho em uma loja de casacos. Entrei e logo ela me reconheceu disse que tinha duas coisas para me falar. Então fomos para a minha casa iriamos almoçar e depois ficaríamos na casa dela.

Chegamos em casa e minha mãe já tinha chegado do trabalho mas meu pai não.

- " Oi mãe. "

- " Oi meu amor! Como foi na praia? " - Disse colocando o almoço na mesa

- " Foi bom.. - menti - Mas olha quem eu encontrei voltando pra casa. " - E puxei a Mel pra perto

- " Melanie.. tudo bem? " - E deu um abraço nela atravessando a mesa

- " Oi tia. Bem e você? "

Minha mãe confirmou que sim e logo nós sentamos e fomos comer. Sentada uma do lado da outra esperamos minha mãe colocar o nosso almoço. Meu irmão chegou e como sempre ele sentou do lado da Mel. Terminamos e fomos pro quarto.

- " Bia, o que vamos fazer agora? "

- " Nada.. " - disse me jogando na cama 

- " Não... " - me xaqualhou com força

-  " Para com isso Melanie!

- " Olha eu faço o que você quiser . Mas por favor vamos sair.. "

- " Meu Deus, Melanie dar um tempo. "

- " Beatriz, Por favor a gente vai no cinema e volta... - implorou

- " Vamos pro cinema . De tarde só isso. Ok?! "

Ok ela me convenceu e eu foi tomar banho e a Mel ficou no celular. Não sei porque eu às vezes fico pensando nele( Justin ) sinto raiva do fato da Luana sai sempre vencendo toda vez com ele, isso é inacreditável mas eu nem ligo * ( idiota, te odeio ).

Ficamos deitadas na cama conversando. De tarde fomos pro shopping e eu de novo esqueci de perguntar as " duas coisas importantes" . Na fila de ingressos, escolhemos o filme ( Vizinhos 2 ) Compramos a pipoca e o refrigerante e mini - chocolates entramos e ficávamos lá na frente.

/Sério esse filme é FODA D+.

O filme foi bem engraçado ainda + por que eu tava com a pessoa + legal do mundo ela.

Ficamos andando pelo shopping procurando chaveiros pra o molho de chave  do seu carro. Então eu finalmente perguntei :

- " E as duas coisas importantes. "

- " Ah é  mesmo! Tá escuta bem minha mãe vai viajar o novo namorado dela e a casa vai ficar por minha responsabilidade... "

- " Que saco! "

- " Que saco?? Tá louca Bia? Ela vai ficar livre pra nós duas... "

Pulamos, abracadas feito doídas em meio ao shopping.

- " E a segunda? "- perguntei ansiosa esperando algo do tipo " Vamos viajar pra Disney !!"

- " Não.. lembra da boate né? " - ela falou baixinho

- " Infelizmente sim , vai termina! " - logo pensei no 240 dólares em casa

- " O cara me ligou, ele disse que gostou da gente. E que tem uns caras que quer danças exclusivas.... "

- " Agora você que tá louca mesmo. Sem chance. Tô fora dessas suas loucuras.

- " Eu imaginei que falasse isso. Então não aceitei logo, disse que iria conversar com você.

- " E minha resposta é NÃO!!! "

- " E outra coisa a gente iria ganhar o triplo do dinheiro. Tem até amanhã pra se decide. Imagina Bia a gente vai ganhar bem mais ou seja 480 dólares.

- " Você tá pirando. Quer dançar numa casa de programa por 6 hs, danças exclusivas esses caras podem matar nós duas?! Sem chance!

Isso é muito loucura, e pior que eu gosto de dançar mas é claro que não. Aquilo é uma casa de prostituição eu sei bem disso mas AFF QUE MERDA é preciso sair de casa.

-- Quero viajar.
-- Morar sozinha. 
-- Ser Feliz longe daqui.
    Longe dessas pessoas que me cercam.

   Sei que vou sentir falta apenas dos meus pais e da Mel.

Eu Odeio Ele*Onde histórias criam vida. Descubra agora