Em uma cidade , que ficava ao sul , não muito longe de magilonia , existia um casal humilde , moravam em uma pequena fazenda , o nome do casal era Layla e Jude Heartifilia por muitas dificuldades , não tinham uma moradia de luxo , mais era confortavel o bastante para eles e claro sua unica filha Lucy Heartifilia se sentissem confortáveis . Lucy é uma linda moça ,mesmo tendo só dezessete anos sua altura sendo de um e cinqüenta e sete , com um corpo bem escultural seios e bunda muito fartos , uma cintura bem curval , cabelos longos que batiam em seu quadril , olhos achocolatado e claro , o que nunca passava despercebido era sua gentileza , e seu modo de como se comportava com as pessoas , seja ela má ou boa.
" lucy On "
Eu sonho em poder conhecer lugares novos , ir para uma faculdade ter amigos como todas as garota da minha idade tem , quando criança , soube que meus pais , fizeram faculdade na Fairy Tail na cidade de magilonia , e por terem falado muito dela , quero muito poder estudar lá parece ser divertido pensava enquanto ajudava meu pai na orta .
- Lucy amor vem almoçar ! - Gritou minha mãe na janela da cozinha.
- Estou indo mãe.- Também gritei enquanto corria até ela .
Quando comecei a correr do nada vejo meu pai do meu lado rindo igual a alerquina do esquadrão suicida , o que no caso foi muito ingraçado , que comecei a rir disso , o que me fez cansar na corrida , meu pai já estava la na frente , então fui andando o resto do caminho até chegar no meu lar.
Entrando na cozinha , ao centro dela ja tem a mesa com quatro cadeiras em volta , ao lado da porta fica o fogão , ao lado fica a pia e em cima fica a janela onde minha mãe esta agora ao lado da pia fica a geladeira não era lá grande coisa , mas era melhor que nada .
Ao entrar ajudo minha mãe a colocar o almoço sobre a mesa , enquanto meu pai lia algo , que parecia mais como uma carta. Após ter colocado o almoço nos sentamos para comer , e só de sentir o cheiro me dava água na boca .
- Lucy - Meu pai chama minha atenção junto de minha mãe.
- Sim ? - Disse tentando corta o frango enquanto olhava para ele ao mesmo tempo .
- Sabe .... Você ainda quer fazer faculdadena Fairy Tail não quer ? - Falou colocando o papel sobre seu colo e olhou para mim .
- Sim ... pôr que ? - Disse enquanto o frango saia toda hora do meu prato quase indo pra mesa , o que estava fazendo minha mãe rir e me deixando mais irritada.
Meu pai levanta com tudo da mesa ,o que faz eu e minha mãe o encarar assustadas.
- Meu Anjo ......... - A cozinha ficou ta silenciosa que , o modo como ele agiu me deixou muito curiosa. Até que do nada .
- Desenbucha diacho - Gritou minha mãe tentando não rir da cara de indignado de meu pai.
- Lucy amor , lembra quando você teve uma chance de fazer a prova no centro da cidade para que você pudesse estudar na faculdade em que você desejava . - Falava ele vindo até mim e parando do meu lado da mesa.
-Sim. - Falei o encarando .
- VOCÊ CONSEGUIU - Gritou meu pai me levantando da mesa e minha mãe pulando do nosso lado , ja eu ...... Chorei mais do que devia , pois não conseguia acreditar que eu realmente ,estava realizando meu sonho , bom na verdade o começo dele claro .
Depois de toda esta festança , quero dizer , baderna estava tão feliz que limpava a casa cantando e rindo , que até minha mãe agia de tal forma.
Terminando de limpar a casa , fui até a sala que tinha dois degrau para descer tendo um tapete de veludo na sala toda , no centro dois sofá marron claro , no meio delas uma escrivaninha com fotos e em frente uma tevê pequena em um cômodo , na parede esquerda ficava alguns quadro , com meu retrato quando criança e a dos meus pais que era do casamento. Em um dos sofás estava meu pai organizando umas papeladas , fui até ele e sentei ao seu lado .
- O que ta fazendo pai ? - Perguntei enquanto olhava para as papeladas na escrivaninha.
- A sua faculdade começa daqui quatro dias , e até lá terei que ver onde você vai ficar , e quanto que será a passagem para sua viagem , sem contar que teremos que te dar uma quantia boa até que consiga um emprego lá . - Ele parecia tão feliz , mais também demonstrava preocupação com tudo isso , além de que nossas condições não era lá muito boa , então dai que lembrei .
- Sobre isso , o senhor não precisa se preocupar tanto pai . - Disse chamando sua atenção para mim . - A Erza minha prima mora lá lembra ? E ela disse que quando eu precisasse de alguma coisa ela estaria la para mim e também ajuntei , bastante dinheiro dês dos meus quatro anos tenho o suficiente para o passaporte e até encontrar o emprego. - Dito isso ele me encara com cara de orgulho e chorão o que me fez dar uma risada tímida.
Depois disso , no mesmo dia comecei a arrumar minhas coisas junto com minha mãe , ja que meu pai terminava de assinar alguns documentos , após eu e minha mãe ter terminado de arrumar liguei para minha prima, assim que liguei não deu nem três chamadas ela já atendeu.
- Alo ? - Assim que ouvi a voz dela , me senti muito feliz .
- Erza sou eu a Lucy . - quando ela ouviu minha voz deu um grito que tive que afasta o telefone do meu ouvido.
- LUUUCYY que saudades prima se ta bem ? .
- Sim eu estou bem e morrendo de saudades de você também. - Falei enquanto mechia em uma mecha do meu cabelo .
- Mais eai , porque dessa ligação tão inesperada ? , pensei que Você tinha morrido. - Falava em um tom , tão brincalhão que até eu dei risada.
- Pois bem , eu consegui uma bolsa de estudo na faculdade da Fairy Tail e queria pergunta se tem algum problema eu ficar com você , por alguns dias ? , mas a-até eu consegui um apartamento pra mim claro . - Perguntei meio que envergonhada , pra mim só de pedir uma peça de roupa enprestada já é vergonhoso imagine pedir pra morar no mesmo teto.
- Como assim problema Lucy ? , você é sempre bem vinda , minha casa sua casa . - Apesar que me senti muito feliz com isso Erza é dois anos mais velha que eu e tem uma casa e um emprego muito bom .
-Erza eu realmente te devo uma .-Disse quase dando nos pulos .
- Não lucy , eu que devo a você , depois daquilo ter acontecido , você ainda fala com migo , me da amor e... .
- Erza - Eu a cortei na hora , chamei seu nome com gentileza , por mais que isso tenha sido anos , a culpa não foi dela por tudo aquilo ter acontecido . - Aquilo é passado , não importa o que tenha acontecido , você continuara sempre a ser minha prima .
-LUUCYYY - Ouvi Erza choraminga o que , eu achei fofo.
- Quando eu chegar ai , vamos fazer uma seção pipoca e nos diverti bastante ta ? - Falei me levantando para tomar um banho
- Com certeza ... Ah que dia você vai vim ?
- Daqui quatro dia .
- Ok . - Falou Erza mechendo em algo.
- Ta vou tomar um banho , até daqui quatro dias . - Disse ansiosa.
- Até não vejo a hora de te ver .
- Eu também.
Enserrando nossa ligação , corri para o banheiro , pois realmente precisava relaxar. Quando a Erza tocou na quele assunto , me arrepiei pois não conseguia me esquecer desse passado que me artomenta , mais sei que a culpa não é dá Erza e sim minha , olhei para os corte pequenos em meu pulso , eram pequenas mais se olhar bem , da pra ver cada corte . Tento me esquecer disso deixando a água mais quente o que eu realmente amo . Depois que sai do chuveiro , coloquei meu pijama e fui deitar , meus pais ja estavam dormindo claro pois estavam exaustos , pelo trabalho de hoje.
Três Dias Depois !!
Lucy estava na aeroporto , com seus pais , Jude choramingava apertando Lucy , enquanto Layla se sentia feliz por sua filha esta realizando seu sonho.
- Filha ! - Disse Layla. - Estaremos te apoiando mesmo se não estivermos do seu lado , torceremos por você daqui.
- Estamos orgulhosos de você minha pequena mulher .- Disse meu pai serio mais tambem com um pequeno sorriso .
- Sentirei falta de você. - Falei abraçando os dois.
Dei um ultimo abraço , e sai em direção a fila pois , meu avião já iria decolar , assim que entrei olhei pela janela , e os vi acenando fiz o mesmo , e assim o avião começou a decolar , como era minha primeira vez , fiquei um pouco nervosa então resolvi tirar um cochilo , ja que era três horas de viajem. Assim que chegamos , sai do avião tão maravilhada com a cidade .
- Finalmente Magilonia.
"Lucy Off"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha ! "NaLu"
RandomFrio , era isso o que viam nele , Maldoso , Demônio , por muitos casos que pude ver nele , ele é o oposto do que o descrevem . - Sabe de uma coisa .. Luce ! - Falou ele enquanto passava o nariz , com sua respiração quente no meu ouvido. - V...