Ameaças !

89 3 1
                                    

         Um dia chuvoso, triste, sem alegria nenhuma, era isso que mostrava aquela tarde na vida de lucy, uma menininha, de apenas seis anos, Lucy corria desesperada, pela mata, alguém a segui, Lucy gritava desesperadamente por ajuda, mais não tinha ninguém que pudesse socorrela, seus pulsos estão cortados e saindo muito sangue sua roupa rasgada cheio de marcas, seu pé cheio de calos, ralados sua pele que era como porcelana agora estavam sujo, cheio de feridas sua testa sangrava, sua visão estava turva por causa de suas lagrimas, misturando-se com a chuva, Lucy tentava o máximo possivel correr, mais a unica coisa que sentiu foi uma mão puxar seu cabelo.
       
          Lucy acorda ofegante, e suando muito, olhou na janela da sala e viu, que estava chuvendo, olhou ao redor e viu as meninas dormindo em um sono profundo. Não querendo acorda ninguém, Lucy levanta calmamente, para não fazer barulho e vai em direção a cozinha beber um copo d'água, andando no corredor Lucy ouve um barulho então olha para trás, e a unica coisa que vê é mira se mexendo no colchão, já que estava quase caindo.
          Voltou a seguir seu caminho até a cozinha, então tentou acender a luz, mais viu que esta sem energia, tentou achar a geladeira com um pouco de luz que vinha de fora , assim que achou foi impedida por alguém a puxando e tampou sua boca a assustando.
           - Se você ousar fazer alguma coisa eu te mato agora. - Foi a única coisa que essa pessoa disse ao colocar a faca no pescoço da loira - Você é prima da Titania? - Perguntou essa pessoa a ameaçando Lucy quase chorando balançou a cabeça dizendo que não.
            - Não minta pra mim - Falou puxando o cabelo de Lucy e infiando a faca na sua bochecha o que fez a garota tremer mais .
            - Eu estou falando A-A verdade não sei quem é Titania por favor para. - Pediu tentando conter suas lágrimas.
       - Cala a boca .- Falou puxando mais o cabelo da loira. - Sei que você conhece o Salamandra também e se eu descobrir que esta junto desses dois você morre entendeu ? - Falou a virando com tudo apertando o seu pulso e torcendo ao mesmo tempo, Lucy queria ver quem era mais não dava porque essa pessoa cobria o rosto com um pano preto junto de seu cabelo , mais Lucy conseguiu ver que os olhos desse homem são azuis então ele apertou mais o pulço da garota a fazendo prender a respiração. Ele a joga no chão com tudo e sai sem fazer nenhum barulho, assim que Lucy ergue a cabeça não vê ninguém então tenta acender a luz novamente e assim foi feito a energia estava de volta, Lucy encostou na parede com a respiração regular, tentando controlar seu choro que saia sem sua permiçao.
            Lucy havia perdido o sono, então foi tomar banho, e viu que era cinco e quarenta,sem forças por causa do trauma sobiu se segurando na parede, até chegar em seu quarto, a primeira coisa que fez foi acender a luz, e trancou a porta tirou a roupa com dificuldade e foi em direção ao chuveiro, ligou no quente e se jogou na água se abraçando assim que abaixou a cabeça olhou seu pulço que estava roxo pela força, tentava em vão mechela e isso causava mais dor .
            Lucy ouviu alguém bater na porta e se assustou mais relaxou ao perseber que era sua prima.
          - Lucy você esta ai ? - Pergunta Erza batendo na porta varias vezes.
          - Ja vai - Gritou Lucy desligando o chuveiro e se errolando na tualha esconde seu braço roxo atrás nas costa e abre a porta.
          - Ja acordada tão cedo ? - Perguntou Erza fitando a loira.
          - Eu perdi o sono então vim tomar um banho , dormi no chão me deixou bem dolorida. - Tentou mentir mais sua voz estava falha .
         - Tem certeza ? - Perguntou ja estranhando mais .
         - Sim, claro eu vou fazer o café então vou me trocar . - Falou fechando a porta .
        
                                ~*~
    
            Erza desceu as escada e então viu as meninas arrumando as camas do chão assim que a viram perguntou.
           - Eai Erza a Lucy ta no quarto ? - Perguntou Levy cruzando os braços.
           - Sim e ela não esta bem - Falou mordendo a ponta do polegar colocando a outra mão na cintura.
          - O que será que aconteceu ? - Perguntou Juvia sentando no sofá.
           - É melhor avaliarmos mais a situação. - Disse mira segurando o coberto que havia dobrado.
           Lucy desceu as escadas, estava com uma legg branca um tênis da adidas branca e uma blusa grande de manga longa azul claro.
          - Bom dia meninas. - Falou Lucy sorrindo para as garotas.
          - Bom dia- todas responderam juntas como se nada tivesse acontecido.
           - Vou fazer o café , vocês querem algo como suco, vitamina ? -  Perguntou Lucy ainda parada .
            - Por mim o que você fizer ta ótimo. - Responde Levy .
            - Pra mim também. - Respode Juvia. As outras duas apenas acenaram com a cabeça.
           - Então tá. - Respondeu Lucy, descendo o restos dos degraus e indo para a cozinha.
           - Lembram que ontem ela recebeu uma ligação de alguém estranho ? E não sabia quem era porque nao respondia ? - Disse Levy com cara de pensativa olhando para o chão.
          - E disse que essa pessoa ligou três vezes. - Fala Juvia.
         - E quando fui ver ela, não estava mais na cama e sim tomando banho, ainda mais que quando eu fui falar com ela..... estava com a voz trêmula, e sem cor então isso resume a.....- Ante que Erza completasse Mirajene completou sua frase mais para si mesma.
           -Ela foi Ameaça.- Foi tudo para que elas olhassem preocupadas uma para outra e então olharam para o corredor, em direção a Lucy que estava na cozinha.
          - Droga tenho que ligar para o Natsu . - Disse Erza corredo para o quarto para pegar o celular.
          - Vamos nós duas ficar com ela até que ele chegue. - Falou mira indo em direçao a cozinha junto de Juvia.
          - Eu vou instalar a rede das cameras da rua perto daqui pra ver se consigo achar algo suspeito. - Falou Levy, conectando seu computador na tomada de Erza começando a ter acesso as câmeras. Assim que estava prestes a conseguir Erza desce as escada em pulos.
          - Liguei pro Natsu ele disse que esta a caminho. - Falou Erza se sentando ao lado de Levy.
           - Tudo bem só espero que ele não demore. - Assim Levy começou a ter acesso as cameras.

          
         
  
         

Você é minha !  "NaLu"Onde histórias criam vida. Descubra agora