Segredo !

102 8 2
                                    

                         "   Natsu On "

          Me sinto diferente, perto dela é difícil raciocinar, pensar, e esse seu geito de se expressar ... de uma certa forma fico comovido.... como posso sentir isso por alguém tão rapido, disse a mim mesmo que trancaria meu coração, mais não consigo, por causa dela não da..... Não mais.
       
                  Saio do meu quarto, para ver como está as coisas por aqui, realmente essa mansão está a mesma desde que eu era criança. Assim que ia descer as escadas eu a vejo logo descendo devagar, degrau por degrau, olhando cada canto que tem por aqui, ela esta de trança, com uma blusa basica roxa de manga longa e uma calça de moletom, cinza claro, o que ficou bonito nela por causa das pernas torneadas.
       
                 Eu a observo mais um pouco e como posso dizer ela é bem curiosa ... Eu dou um sorriso pra mim mesmo por esse meus pensamento, uma completa estranha, a que me faz querer perde o controle, como pode isso ? Quero ao menos entender se o que eu já senti antes era verdadeiro, se um dia isso será verdadeiro, mais quero me trancafiar, uma simples garota como essa, fazendo o meu mar calmo, criar ondas, uma brisa forte que passa por cada canto do meu corpo a cada dia que lembro, quando seu toque veio parar no meu corpo, como esses olhos me disseram para perde minha sanidade, perde todo o medo que ainda consumia, queria que eu fosse cinsero a cada toque em que eu a dava naquele quarto, meu lado sádico a quer por inteiro quer ter esse corpo e lábios trancafiados no meu, tento me redimir com meus pensamentos mais tudo vem de um geito em que as vezes nem se quer eu consigo controlar.
          
                 Se um dia for pra mim, amar alguém, que seja o verdadeiro.               " Merda tenho que para de pensar nisso de novo".
     
              Começo a segui-lá silenciosamente e persebo que ela sorri para minha foto de quando eu era criança, por parte não gosto de lembrar muito do meu passado, mais isso não adianta de nada, por que isso convive comigo.
          - Oi - Chamei sua atenção para mim indo em sua direção.
         - Oi - Disse sem geito - Queria conhecer mais o lugar então sai do quarto. - Falou olhando para os lados e para mim.
        - Tudo bem , não é como se aqui fosse, um lugar para se prender. - Respondi sério, olhando para quele quadro.
         - Você.... - Ela para de falar, e olha atrás de mim fiz o mesmo, e olha só, meu dia de ficar em paz pelo menos hoje vai por água abaixo.
           - O que é? - Tento ser o mais educado possível, mais com esse dois, a única coisa que terão de mim é Ódio.
         - Oi Natsu, por que falar desse geito com seu irmão? Senti saudades sabia. - Como pode esse cretino falar isso depois de tudo que ele fez.
        - Oi Natinho quanto tempo . - Aff essa pirua da Minerva tinha que tar aqui também puta que pariu.
        - Lucy vá preocurar a Erza e fique com ela me ouviu? . - Disse olhando para aqueles dois, imundos em minha frente.
        - .... Tá. - Lucy sai quase que correndo, para o corredor ao lado me deixando com esses dois cretinos e admito sinto que ela está segura perto dos meus amigos, porque sei que eu não consigo me controlar, e isso não séria bom na frente dela.
           - Porque está aqui. ? - Quero ir logo ao ponto.
           - Ah qual é mano ... Depois de tanto tempo finalmente nos encontramos e é assim que você me comprimenta? . - Tentou chegar perto mais eu me afastei ainda com cara de nojo.
          - Fala. Logo . - Ele adora me irritar.
          - Tudo bem ..... Se sabe que todos nós temos um domínio, uma facção.. Tipo Harry potter. - Disse rindo, fazendo a nojenta rir junto também. - Estou aqui para negociar com tigo, você terá mais domínio, terá belos campos, casas, tudo o que quiser. - Isso não está me cheirando bem. - Mais claro que se é negociação terá que ter uma troca. - Pronto ai vem.
          - Você terá tudo isso. - Disse Minerva passando essa suas mãos imundas, nos meus braços. - Em troca da garota.
         - O quê?- Perai como ?.

                              ~*~
         Lucy saiu  correndo pelo corredor, quer muito achar a Erza ou os outros e contar que tem dois estranhos com o Natsu e assim que chega na sala, encontra Gray e Levy.
          - Lucy o que foi? - Perguntou Levy tirando a cara do computador e olhando para a loira, fazendo com que o Moreno fizesse o mesmo.
           - Tem dois estranhos, na mansão eles estão, falando com o Natsu. - Nisso Gray levanta com tudo do sofá.
           - O que eles querem ? - Perguntou indo até a loira.
           - Não sei, Natsu pediu para que eu sai-se de la ele estava bem ..... Assustador.
           - Tá fique aqui com a Levy eu vou atrás dele. - Nisso Gray saiu quase correndo da sala.
           - Você viu como eles eram Lucy ? - Perguntou a azulada sentado ao lado de Lucy com seu computador no colo.
           - Era um homem bem palido de cabelos negros um pouco maior e olhos muito preto e uma mulher morena de trancinha no cabelo grande e tinha um corpo bonito.
           - Sei muito bem quem são. - Disse a azulada, mordendo a unha do dedão com cara pensativa. - Ele se chama Zeref irmão mais velho de Natsu e ela Minerva, já foi digamos que namorada do Natsu.
            - O quê?- Perai como ?.

                                 ~*~
                 
     
          Eu não acredito no que eles estão dizendo, a Lucy ? , não ela não pode ser . Isso é um absurdo, será que é por isso que Luke queria ela, na quele dia ?. Não eu não quero acreditar nesses cretinos.
         - PARA. - Berrei já estou cansado de mentiras, eles são as piores coisas que já me aconteceu.
         - Por que ? Se essa é a verdade, você está protegendo uma pessoa que nem se quer conhece a verdade por trás do seu sobre nome "Heartifilia". - Disse Zeref já sério em tudo que pronunciava.
          - É por isso que queremos ela em troca de tudo, em que você desejar possuir. - Assim que minerva termina de se pronunciar Laxus, E Juvia aparecem logo atrás desses dois.
          - Pense bem Natsu, estará pagando um preço alto por protege-lá, você não sabe das consequência, e muito menos as quais seus amigos estaram envolvidos.
          - Sabemos muito bem onde nos enfiamos, não precisamos de conselhos de trairas. - Disse Gray, aparecendo logo atrás de Natsu.
         - Depois não digam que eu não avisei.
         Assim que toda essa conversa acaba, Zeref e minerva se mandam acompanhados por dois novos seguranças de Natsu que apareceram no final do corredor.
        - O que eles queriam ? - Pergunta Laxus o olhando, sério.
       - Por mais que eu não queira acreditar, é difícil tirar isso da cabeça. - Falei respirando fundo e realmente tentando capitar algum sinal de mentira mais é difícil.
        - Fala Juvia ta preocupada.- Disse a azulada o olhando intensamente.
       - Não....... Não por enquanto quero que todos fiquem sabem disso, até lá Lucy tem que continuar a pensar que está tudo normal aqui e segura. - Falei dando um ponto final na conversa.
        - Eai gente . - Olhei para trás e Levy vinha em nossa direção acompanhada de Lucy logo atrás.
       - Está tudo bem ? - Perguntou a loira olhando para todos nos ainda mais estranhando esse povo ... Oh como é difícil agir normalmente com tudo isso.
         - Tudo era só umas pessoas desagradáveis aqui nada de mais. - Responde Laxus.
         - Sim eles vive enchendo a gente não liga pra isso . - Disse Juvia indo até a loira e a segurando no braço.
        - E então - Me pronunciei. - Vamos Jantar ? . -  Falei indo na frente.
         Porque tantos segredos , e neles pouco que eu nem se quer conheço.
       É Lucy temos muitos o que saber da qui pra frente.
        
                       "  Natsu Off "
            
         
 

           
        

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é minha !  "NaLu"Onde histórias criam vida. Descubra agora