" Levy On "
Depois que conheci a prima de Erza , ela é realmente linda , além de que depois da festa , Erza contou o que ocorreu com ela e o Natsu e realmente , tirei sarro da cara dele .
Faço parte do bando de Natsu ele é o líder claro ,quando cheguei na escola ano passado , e viram que eu sou uma nerd e tanto , me colocaram sem querer ouvir minha opinião. Hoje seria nossa reunião para podermos corversar sobre outro grupo desnorteado , que vem nos encher o saco . Tentamos fazer um acordo com eles mas resultou em mal estado , eles devem quinhentos mil para Natsu , depois que eles conseguiram reformula seu contrato tendo , de volta o seu restrito de uma parte da cidade , não nos pago de volta o que deixou nosso chefinho bem zangado.
Assim que todos nós chegamos na faculdade , nos juntamos no canto da parede da Faculdade um pouco afastados da multidão , vi Erza vindo em nossa direção foi ai , que vi sua prima , sentada no banco um pouco afastada também. Então Natsu chega.
- Parece que todos estão aqui . - Disse olhando pra todos nós e deu uma olhada na loira lá traz , o que me fez da um sorriso , que diz ( ela ta na mira ).
- Eles concordarão em se encontrar com a gente na Ponte , Karoi , apartir das onzes horas . - Se manifestou o Gajeel , o homem que estou apaixonada a um bom tempo.
- Teremos que tomar cuidado .- Fala Juvia - Juvia acha que eles provavelmente , não teram esse dinheiro e irão tramar uma pra não pagar .
-De certa forma .- Diz Gray com uma expressão bem séria. - Eles são os capangas , mais sujos que tem por aqui , os que mais roubam também claro.
Quando todos falaram , Natsu estava pensando , em algo que pareceu , ser mais umas de suas idéias loucas .
- Verdade mas..... Vocês sabem como eu sou , e o que eu faço não é em vão e nunca foi.
Pronto falei , estamos sempre lascados na mão desse homem. Assim que Natsu falou de suas coordenadas marcadas e , seu plano louco que me deixou de queixo caido , apenas acentimos e saimos , menos Jellal que chamou Natsu para continuar conversando com ele .
Eu e Juvia acompanhamos a Erza até sua prima , ela estava bem destraida pelo que vejo , e ainda faltava dez minutos pro sinal tocar.
- Juvia queria falar mais com você , rival do amor . - Pronto la vai ela.
- Rival do o que ? - Lucy falou de um jeito , tão distraido que parecia muito fofa .
- Juvia não fale assim da lucy , ela não é assim - Me manifestei.
- Meninas eu to querendo fazer um cine-pipoca la em casa , pensei que assim vocês poderiam conversa mais com a lucy. - Erza Deu uma ótima ideia .
- ""Nois Topaa.""
"Levy Off "
" Lucy On "
Assim que olhei eles conversando , eu o vi , o rapaz que estava me encarando no estacionamento , e o estranho foi que ele me olhou nos olhos de longe , fiquei um pouco invergonhada por trocarmos olhares e virei meu rosto , achei que estava o incomodando então deixei de bancar uma de curiosa . Depois que as amigas da Erza veio até mim , e falaram bastante de fazerem cine-pipoca , que até eu dei uns pulinho no banco , e concordei com elas claro , queria conhece-las mais , e não ser rival do amor de ninguém , seja lá quem fo.
O Sinal tocou , então deixei as três irem na frente enquanto , eu ficava bem atrás delas , ouvindo e rindo de suas discussões por causa do filme , e da comida lógico.
- Então Lucy. - Me chamou uma baixinha fofa , olhando para trás. - Não nos apresentamos direito , eu me chamo Levy e a outra azulada ali , é Juvia .
- Rival Do Amor . - Falou a Juvia me olhando mortalmente ( sério que calafrio senti agora ).
Mas mesmo assim sorri para as duas , com meu sorriso mais bobo e disse :
- Espero que possamos ser amigas .
Reparei como as três me olhavam , e o que rescebi foi abraços apertaderrimos. " Kiawww". Deram um gritinho em conjunto , que todos ficaram olhando pra nós e fiquei ainda mais sem jeito.
- Mesmo sendo rival do amor de Juvia a Juvia acha Lucy muito fofa.- Falou a azulada me apertando mais.
Enquanto Juvia falava , Erza e Levy balançavam a cabeça e realmente , to começando a gostar dessas duas .
Ao chegar no corredor , nos separamos , para nossas salas , como eu fazia direitos , e acho que não tinha muita mánha pra isso , sabe era muito livro para gravar em mente. Andei tão distraida , que acabei batendo meu nariz em alguém , e nossa como ta doendo . Olhei para cima , encarando a pessoa que esbarrei com a mão no nariz.
" Lucy Off "
" Natsu On "
Depois de nossa pequena reunião , e minha bela conversa com Jellal , caminhei tranquilamente até , minha devida sala , assim que passei em um corredor , vi aquela albina branquela , andei rapidamente para que ela não me visse , o que resultou , uma nanica bater em mim e cai no chão , e o pior é que o vestido dela ergueu um pouco e olha , daria uma palmada gostosa ali .
Sai dos meus pensamentos , assim que persebi , que é a prima de Erza , to começando a gostar dessa garota "PaPai" que bem dotada essa em .
Me Desculpa.- Falou ela tentando se levantar , e como nao sou bobo a ajudei puxando com tudo o que a fez bater seus melões e um pouco a baixo do meu peito , são bem fofos.
- Por que você não olha pra onde anda ? - Não demonstrei muito enteresse , mais ela tava com uma carinha tão inocente que só pude pensar " Fofa".
- Eu realmente pesso desculpa , e-eu tava bem distraída. - Não vou conseguir me segurar , além de que faz tempo que não pego uma pra me diverti.
- É Luce neh ? - Não sei o que fiz ou até mesmo disse , que ela abriu um sorriso doce e brincalhão e disse:
- É Lu-cy e sim esse é meu nome.
- Ok Lu-ce agora que lembrei você , faz direto também.
- Sim . Ohh eu não sabia que você fazia direito è? - Persebi sua duvida pra saber meu nome então , falei .
- Natsu .
- Então Natsu , sobre ontem também , sáb é que eu não lembro o que fiz se disse algo , que você não gostou é....... - Lembrei do que ela fez ontem , e falou , que me aproveitei da situação à interrompendo, antes que ela continue .
- Sim , ontem você fez e disse algo que não gostei nem um pouco , e me magoou muito.
- Ooqq? O que eu fiz ? - Vi sua cara de espanto , surpreza , e medo .
- Não posso dizer .
- Ah por que ?
- Porque foi muito Horrível , e pra você me recompensar , terá que fazer algumas coisas pra mim , mais isso só fica entre nois dois , você não quer que os outros saiba o que você fez comigo ne ? - Estou adorando isso.
- Sim por favor , faço qualquer coisa .- Merda não diga que faz qual quer coisa ...... Tenho que tomar cuidado, ela é prima da Erza e sinto que vvai acontecer merda.
- Então ... - A levei para um canto no corredor , e abracei sua cintura fina ,com vontade e disse bem lentamente no seu ouvido .
- Ja que o que você fez foi bem , ruim , irei brincar com você um pouco e assim estará perdoada Ok ? Mas só nos ficaremos sabendo disso.
O-ok - ela estava retribuindo o abraço em volta do meu pescoço , enquanto eu apertava a sua cintura , e sentia seu busto colado em meu peitoral , persebi que ela estava vermelha de vergonha e ainda nas ponta do pé , então a ajudei a se ergue um pouco mais , meus braços que estão em volta de sua cintura , fina desceu sobre sua bunda até se encaixar , no meio de suas pernas e erguer apertando , bem no meio de seu bumbum, apertei com tanta vontade que à ouvi arfa e meu sério to começando a gostar disso , vai ser mais uma pra mim . " Que Boa Situação ".
" Natsu Off "
" Lucy On "
Eu não sei do porque , ele quer que eu retribua tudo que fiz dessa forma , e se o que ele falou de tão ruim assim sobre algo que eu fiz pra ele , quero que pelo menos ele me desculpe , e se só assim ele vai me perdoar , então acho que esta tudo bem , além de que ele é amigo da Erza , e não quero que minha prima fique chateada comigo no final , apesar que estou me sentido estranha com esses toque dele e confesso morta de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha ! "NaLu"
De TodoFrio , era isso o que viam nele , Maldoso , Demônio , por muitos casos que pude ver nele , ele é o oposto do que o descrevem . - Sabe de uma coisa .. Luce ! - Falou ele enquanto passava o nariz , com sua respiração quente no meu ouvido. - V...