" Narradora On "
Natsu dirigia em direção a sua mansão, demorava alguns minutos de carro, por que de pé levaria uma hora e meia. O que não passou despercebido pelo rosado até agora é que, desde sua fala com a loira ela não deixou de ficar vermelha até agora.
Natsu dirigia com a musica tocando e as meninas no fundo ficavam feito loucas dançando, tentando descontrair a tenção que elas mesmas criaram depois da invasão. Lucy esta ao lado de Natsu, e muitas vezes eles trocavam olhares o que não passou despercebido pela ruiva.
- Você vai gostar de lá. - Natsu fala com sua atenção na estrada, puxando assunto com a loira.- É bem espaçoso e tem bastante coisas legais. - Olhava para a estrada e as vezes para a loira.
- Claro..... Espero não imcomodar vocês. - Lucy falava enquanto mechia em seu celular. Foi ai que Natsu também lembrou, que deveria passar seu número para a loira mais claro se ocorre-se algo de urgência.
- Me empreste seu celular ? - Natsu falava a olhando e olhando para a estrada com a mão estendida.
- Claro. - Lucy passou sem excitar, o entregando o aparelho eletronico.
Natsu ao pegar o aparelho, viu a foto de capa no celular e viu a familia da loira, ela é identica a mãe, e o velhote ao lado deve ser o pai com os cabelos castanhos claro, e com o bigode, ele era muito famíliar aos olhos do rosado, mais nem se quer lembrava onde.
- Toma coloquei meu número ai caso ...... Sei la Você precise de algo se perca coisas assim.
- PERAII....... Deixa eu passa o meu também. - Lucy mal chegou perto do celular e Juvia tomou da mão do rapaz com tudo.
- Eu também.- Fala Levy esperando pra pegar o celular.
- E eu aqui ora diacho. - Falou a albina no colo da juvia olhando pra trás.
Assim que se passaram dois minutos, chegaram no local desejado, Natsu, entra passando pelo portão, estacionando o carro atrás de sua mansão. Lucy ficou adimirada, por tudo que via por aquele local, cheio de árvores, flores e claro a mansão que é imensa.
- Vamos entrar. - Erza chama a atenção da loira indo em direção a mansão junto das meninas. Lucy quando deu um passo lembrou de suas malas, então deu meia volta, e foi em direção ao porta malas onde está Natsu.
- Pode deixar que eu levo. - Disse Lucy tocando a mão de Natsu que ia em direção a sua mala.
- Não precisa, eu quero fazer isso . - Falou ja pegando a mala e colocando no chão Natsu fecha o porta malas e coloca a chave no bolso.
Lucy ia dar meia volta mais Natsu a impediu a abraçando com seus braços forte sobre a cintura de lucy, enquanto a outra segura seu pulso direito mais, segura com tanta leveza, e cuidado, que a loira, nem se quer se importou de ficar nos braço do rosado.
- Quem fez isso ? - Só ai cai a ficha da loira, ele tinha puchado a manga da blusa para baixo, mostrando, o rocho em volta de seu pulso.
- Eu não sei - Eles estão com os olhos fixo um no outro, que nem Natsu persebe que esta sendo observado.
- Como não? - Natsu solta o braço levemente da loira mais continua a posicionar o outro na curva dela sem se quer pensar em solta-lá.
- Só sei que me ameaçou, caso eu conhece-se alguém chamado ... É acho que TiTania ou......... Salamandra.
Natsu fica tenso na hora, entao realmente sabia que aquele cretino do Luke chamaria aqueles malditos de outra escala da mafia, para sua vergonhosa vingança.
- E você conhecê ! - A confusão nos olhos da loira foram evidente, tanto pra ele quanto para ela mesma.- Mais você não precisa saber disso agora. - Falou ele a soltando e pegando na mala dela. Por algum motivo, Lucy se sentiu insegura sem os braços de Natsu, o que consistem em seus toques.
Natsu fez com que Lucy o acompanhasse, lada a lado pelo fato que, o rosado presentiu que alguém os observava. Eles deram a volta pela mansão para que Lucy pode-se conhecer o lugar, e que pode-se se sentir avontade com o local em que seria seu refúgio de segurança.
- Eai Bani Gyrl - Disse Gajeel na frente da mansão, ele mechia em alguns equipamento, que era igual ao que o pai de Lucy tinha no porão, mais nunca se quer teve coragem de mecher muito menos pergunta.
- E-eu ? - Lucy pareceu tão confusa, com o apelido que nem se quer sacou que era para ela.
- Fiquei sabendo o que aconteceu você está bem? - Pergunta a olhando com seriedade, dessa vez.
- Estou não se preocupe com isso - Falou dando o seu melhor sorriso. - Irei ver se acho a Erza. - Disse olhando para Natsu que estava bem ao seu Lado.
- Assim que você entrar vire a direta é um corredor lá você vai dar de cara com a sala ela deve ta lá . - Disse Natsu olhando sério para Gajeel, que a única coisa que fez foi entregar a mala para a loira, que só pegou e zarpou dali.
Assim que Lucy entrou, Natsu chega um pouco mais perto de Gajeel.
- O armamento como está ? Perguntou olhando pro equipamento colocado sobre uma mesa.
- Todos os alarmes de segurança estão instalados, uma parte dos guarda na segurança, está sobre posição, entre o meio da jardinagem, os rapazes estão revendo os restos, que tem sobre a base, capitação de objetos, ou algo não identificado.... Até agora tudo está como planejado. - Disse virando e indo em direção, ao equipamento.
- Ok quero rever toda a instalação de segurança seja ela dentro ou fora do local. - Falou Natsu indo em direção, a entrada de sua mansão.
- Ok pode deixa chefia. - Disse Gajeel, terminando de arrumar as coisas.
Natsu adentrou a mansão, ouvindo gritos e risadas, suponhando, que vinha em direção a sua sala para visitantes. Andou calmamente, chegando mais perto dos gritos.
Viu Erza com sua espingarda, que na verdade é uma erança de seu avô, parece que ela e as meninas estão brincando de quem caça quem. Natsu olhou para o canto de sua sala e viu a loira sentada, com suas reações de, pessoas loucas, mais divertidas.
- Eae Natsu. - Falou Levy jogada no chão com seu computador.
- Podem para de destruir a minha casa ? - Natsu meio com cara de tacho tenta pedir, o que não adiantou em nada.
- Para de ser carranca. - Disse mira correndo de Erza.
- Vai PATROONNNNN - Puta que pariu até a Virgo ta nessa.
- Eu mereço. - Disse Natsu cossando a cabeça, ele olha para Lucy e a chama, com a cabeça.
Os dois andam subindo a escada grande, sobre o meio de um salão, e vão sobre um corredor que ficava perto do quarto de Natsu.
Enquanto andavam Lucy observava, tudo tinha vasos de flores ao lados das janelas imensas que ia até o chão.
Natsu parou dois quartos a frente do seu e abriu a porta mostrando, um quarto de hóspedes.
- Você vai ficar aqui. - Falou entrando no quarto, acompanhando a loira que já estava logo na frente. - Se precisar de algo meu quarto é logo ao lado.
- Eu ....... Adorei. - Disse colocando sua mala sobre a cama.
- Depois estarei aqui para chama-la o jantar começa as seis em ponto. - Disse dando um tchauzinho, com as mãos e então fechou a porta.
Lucy adimirava mais o quarto espaçoso, com estante de livros, duas janela grandes que vai de frente ao jardim, um guarda roupa e uma chaminé.
- Por que eu me sinto segura perto dele ? - Pergunta pra si mesma enquanto tirava a roupa que usava. - Bem ...... Nunca se sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha ! "NaLu"
RandomFrio , era isso o que viam nele , Maldoso , Demônio , por muitos casos que pude ver nele , ele é o oposto do que o descrevem . - Sabe de uma coisa .. Luce ! - Falou ele enquanto passava o nariz , com sua respiração quente no meu ouvido. - V...