Um Dia Normal .

102 4 0
                                    

                      "  Lucy On "

        Depois que me encontrei com Erza , ela tinha ficado estranha , não sei se aquele cara fez algo para que ela fique assim , ai depois que ela , me da um susto falando do cine pipoca , achei mais estranho ainda , sei que sou bobona e sou lerda para persebe o que acontece , mais minha prima eu conheço muito bem , e sei que ela esta preocupada com alguma coisa. Erza se despediu falando que ia fazer trabalho com seus amigos , então nem pensei em atrapalhar e fui direto para casa .
            Enquanto eu ando tranqüilamente , pela calçada olhando ao redor para poder conhecer mais o local em que estou vivendo agora ......
        " Ouçam com a musica
    Eu espero que gostem ❤."
          
                "  Lucy Off "

             "   Narradora On "
    
       Lucy andava destraida , via tudo com atenção só , não viu com atenção , que um rosado a observava  , reparando seu jeito bobo de como namorava as coisas , e acho o jeito da loira muito inocente , pelo fato de seu sorriso estanpar em seu rosto quando viu um urso gigante na vitrine e começar a babar por ele , isso fez  que o rosado que estava dentro do carro apoiar seu cotovelo , na janela do carro e apoiar sua cabeça em sua mão . A loira estava fanatica pelas fofuras que via na vitrine , e olhar uma criança , abobalhada por sai de lá com um urso , o rosado não conseguiu segurar o sorriso que se curvou um pouco sobre seus lábios , e a observou um pouco mais , antes de se encontrar com seus amigos no lugar marcado , Natsu desligou o carro e ficou assistindo a loira , que por algum motivo , que não era sua cara gostou de ver a loira , boba feito criança para na vitrine de uma loja de ursos , e também brincou com duas crianças que passaram por perto , ela realmente esta se divertindo tomou até sorvete com as crianças , da pra ver que é a cara dela ... lucy andou mais um pouco e com calma , a cada passo da loira parava em uma vetrine e começa a olhar tudo que tinha em minimos detalhes .
    O engraço é que a loira imita as manequins, fazendo suas poses... Essa loira é fogo.
        Tinha um palhaço em uma loja que a chamou de loira linda e brincou com ela , mais o engraçado foi ela tentar tirar o nariz do palhaço que desviava de suas finas mãos , ta nessa nem o rosado se conteve , a loira saiu de la e começou a andar calmamente outra vez , até ver uma cafeteria , é bem moderna por fora mais por dentro era confortável , era a cafeteria favorita do rosado , ele a olhava enquanto ela lia um papel , na vitrine  a viu entrar no local , olhou para o relogio , e viu que ja estava dando a hora , ligou o carro e começou a sair do lugar de vagar , assim que chegou perto da cafeteria , viu a loira sai de la pulando de alegria com um papel na mão sacou na hora que a loira começaria a trabalhar lá , e dessa vez sorriu um pouco mais mostrando seu lindo sorriso pelos pulo da loira , e então saiu de lá e foi direto para o lugar que deseja , ja a loira o viu quando virou a esquina com o carro , e o observou se afastar a loira sentiu que era ele que a observava , durante um tempo , o que a fez ficar sem reação , e claro com muita vergonha , da forma como reagiu , mais sorriu para si mesma gostando de saber que ao menos algum rapaz bonito a olhava como o rosado claro , ela ficou parada vendo o carro se afastar e por algum motivo queria falar com ele , mais não quiz atrapalhar sua viagem então , virou para atravessar a rua e foi para casa .
           Lucy chegou em casa , e a primeira coisa que ela fez foi tomar um banho , subia as escada e foi para o quarto de hóspedes , que é ao lado do quarto da Erza , assim que abre a porta sua cama é de casal com o lençol branco rendado e encostado na parede bem ao meio de frente para a porta , seu clost ficava ao lado da cama também cor azul bebê e ao lado direito assim que entra o quarto e o banheiro , lucy tirou a roupa e entro no banheiro , era bem espaçoso , a pia fica perto da porta , o chuveiro ao lado e a banheira no canto , lucy queria um banho rapido , então adentrou o chuveiro , ligou no quente e assim que entrou , seus músculos relacharam , a loira lavava o cabelo com seu shampoo e claro que com um cabelo gigante daquele iria demorar um pouco no banho.
        Depois de uns longos minutos , lucy saiu com a toalha enrrolada no corpo , quando ia para o closet seu celular tocou , ao pegar viu que era um número desconhecido , e como estava com frio por seu quarto esta com o aquecedor  desligado o ligou e foi se trocar , colocou um shorts de malha curto da Nike , cor azul escuro e uma regata branca prendeu o cabelo e um coque mal feito e foi pra cozinha , pois estava faminta , chegando na cozinha , começou a fazer lasanha , queria fazer uma bela refeição para sua prima .
         O celular toca novamente , e lucy mais uma vez o pega , e vê que é o mesmo número , então atendeu , caso fosse um engano.
        - Alô. ! - Atendeu enqunto pegava pratos do armario , mais não obteve resposta , a única coisa que ouvia era uma respiração pelo outro lado da linha - Alô.? - Repetiu novamente , e dessa vez parada perto do corredor , mais mesmo assim não obteve resposta, decidiu desligar .
        Assim que lucy terminou de comer , lavou a loça escovou os dentes e foi assistir filme tentou se manter acordada queria esperar sua prima mais , não deu muito certo pela loira esta cansada o que a fez capotar no sofa de tanto sono .
        " Mais um dia normal " pensou a loira antes de capotar .

Você é minha !  "NaLu"Onde histórias criam vida. Descubra agora