Ele De Novo.

131 6 0
                                    

                   "Natsu On "
   Depois da aula , saimos mais cedo , para conhecermos melhor o local , e a faculdade era imensa , o Gray estava no celular dele como sempre , acho que ia pegar outra garota , já tinha dado um sumido quando fui perseber sua falta presença ao meu lado .
Acabando de conhecer , essa faculdade chata , fui em direção ao meu carro , tinha que ir direto a casa de Erza por causa de sua prima , que nem se quer me importo em saber quem é.

- Oi - Ouvi uma voz fina de dar nojo , mas continuei andando não queria dar esse gostinho , a essa pirua. - Vai me ignorar ? - Vi que ja tava ficando irritada , mais to pouco me fudendo pra isso.

- Quem você pensa que é pra me ignorar ? - Paro quando uma albina , branquela azeda para em minha frente , olhos azuis claros , um corpo até que , de se olhar , cabelos bem curtos que parecia cabelos de homem.
- O que é ? - Ja perguntei , mesmo sabendo o que queria.
- Nossa , adoro homens , ignorantes - Falou se aproximando de mim o que me fez sentir enjoado , da pra ver de cara que essa dai , dá até pros velhos de idade. Ela mal chegou e me afasto , mostrando que não to no clima , ela viu minha cara de demônio irritado , então não deu nem se quer mais um passo .
- Vejo que o gatinho não esta no clima hoje , tudo bem , vamos ter um ano inteiro pra aproveitarmos e eu me chamo Lisana . - Disse piscando pra mim e se mandando quase quebrando o quadril , sério velho , esse tipo de mulher me da nojo pra casete.
Assim que chego no estacionamento , vejo a mesma garota , que vi na sala , me escondo um pouca atrás do portão , e a observo um pouco mais , e realmente , ela é de tirar pedaços , o corpo da garota é bem esculpido , acho que multi garotas devem se sentirem bem mal perto dela . Continuo a observa um pouco mais , e não sei se ja disse isso mais acho muito lindo garotas com cara de inocente e cabelos longos isso é excitante .
Estava tão destraido a olhando , que só depois que fui olhar pro seu rosto ela me encarou , fiz a pior cara do mundo pensando que ela iria agir como as outras mais , ai que me surpreendi por um momente , vi um sorriso inocente e bobo brotar do rosto dela como se ela estivesse dizendo " Oi ". Fechei a cara e sai , dali como se nunca tivesse a visto e fui em direção ao meu carro , mais o que me veio na cabeça é que ela estava ao lado do carro de Jellal , mas acho que so pode ser um local marcado pra esperar alguem e so.
Entrei na minha princesa , e sai da li como um furacão em direção a festa . Chegando lá me deparo com a Levy ,Juvia e Laxus , pelo jeito acho que os outros estão por aqui também.
Fui até a cozinha de Erza , ao entrar a casa , ja se depara com uma sala imensa , dois sofas grande ao centro cor cinza claro uma teve de 48 polegadas , sua parede era de um tom azul claro e avia dois corredores um que levava para a cozinha , e a outra nos levava à uma escada , um pouco larga , que daria , direto para seu quarto , varanda e banheiros , é um lugar bom pra caramba . Assim que entrei na cozinha fui em direção a geladeira e peguei uma cerveja e sentei lá mesmo , iria só dizer a Erza que vim , e me mandar.
Assim que se passaram alguns minutos , ouço todos gritarem , então no meu ponto de vista , ja chegaram , sai da cozinha ainda com a latinha de serveja na mão , começou a tocar a música que eu gosto muito , e a festa começou a rolar . Procurei ela na sala e finalmente achei , ela estava com a quela loira e dessa vez parei pra encara-lá , e quase a comi com os olhos ela , parecia não estar muito bem , seu tom de pele estava um pouco vermelho , e ela estava bem solta , acho que nunca bebeu na vida , o cabelo dela que estava em um coque solto ,que no caso se desfez de vez , caido por todo o seu corpo , volumoso , esse vestido azul , realmente ficou show , parei em meus devaneios , quando a Erza tava com uma cara esquisita , perto da loira , então pra mim aproveitar um pouco mais a visão , fui até ela .
- Fala Erza . - Disse me aproximando delas , Erza me viu e deu o nosso toque de mano , ja que tem um detalher ( ela é mais velha que eu ).
- Pensei que você não viria Natsu . - Ela disse , e depois se virou na direção da loira.
- O que há com essa ai ? - Perguntei olhando , pra loira de novo só que ela tinha parado de dançar e começou a me encarar ( pronto é outra ).
- A Natsu essa é minha prima Lucy - (O que ? ) - E Luc....
Ela parou de nos apresentar e assim que olhei pra loira , ela ainda continua a me encarar .
- O que é ? - Perguntei , a encarando feio de novo , se ela vim dar uma de interesseira pra cima de mim.
- Você... é GAY ?. - Essa ultima palavra ela falou arregalando o olho me encarando , que minha única ação foi jogar minha bebida que estava na boca na latinha de novo , e então fechei mais a cara , o que fez a Erza ficar com uma gota na cabeça com a expressão dizendo ( Ela não falou por mal ). Cheguei mais perto da loira deixando minha latinha perto de um vaso do meu lado , a encarando nos olhos , e ela continuou da mesma forma vejo que minha cara feia , não adianta de nada .
- Meu cabelo é natural . -Mesmo o som estando auto , ela me ouviu muito bem , porque eu estava a centimetros dela .
Falando com ela , da minha forma mais ignorante , possível , e vi que não deu certo , sua ação foi imprudente , ela chegou ja com sua mão passando no meu cabelo o que me pegou de surpresa , e ela teve que ficar na ponta do pé , para alcançar meu cabelo , paralisei na hora , ela chegou tão perto que senti seu aroma , era de baunilha , é gostoso de se sentir , ela encostou em meu cabelo de novo e fez cafuné , dei um pulo pra trás , mas me arrependi na hora porque ela se desequilibrou , tive que a segurar assim que fui pra trás ela vei quase caindo em minha frente , e ia cai de cara no chão. Fui tão rapido em sua direção que nem persebi que a colei em meu corpo , e vou me arrepender disso mais , puta que corpo .
- Lucy . - Erza estava tão focada na cena da loira que também deu um pulo nas duas ações inesperaveis , por me tocar e quase cair que na verdade é culpa minha mais não vou admitir.
- A culpa é dela .
- É sua também. - Fala Erza.
- Minha nada , não mandei ela me tocar .
- A Natsu cala a boca ai e me ajuda vai . - Olhei com uma cara assasina para Erza , que só não ficou com medo , porque estamos em público.
Peguei a Luce no colo e a levei para o quarto de Erza , adentrei o quarto com calma pra não machucar o corpo da (criança) em meu colo , assim que entrei no quarto à uma cama de casal em frente a porta do lado direito uma sacada e ao lado esquerdo , o guarda roupa com um criado mudo . A coloquei na cama com cuidado , ela é muito leve , a deixei la e vi Erza sai pra pegar algo pra ela tomar assim que acorda , ia sair do quarto quando paro e persebo , algo em seu braço , voltei para observa , e vi finos e pequenos cortes em seu pulso quando fui pegar em seu braço pra poder observa , Erza entra .... saio de perto como se nada tivesse ocorrido .
- Erza to indo . - Falo saindo do quarto.
- Mais já. ? - Ela perguntou arrumando as coisas ao lado de sua cama .
- É amanhã. - Assim que disse isso Erza para o que esta fazendo e me olha .
- O que o Gray disse ?.
- Achou um absurdo mais não disse mais nada além disso .
- Avisarei a Juvia , Levy e o resto que devemos nos encontrar no mesmo local.
Não disse mais nada e sai queria ir pra casa e me organizar para a manhã , e foi exatamente o que fiz.
"Natsu Off"

"Narradora On"
Foi mais um dia calmo e ensolarado , Lucy estava andando com Erza para a faculdade com uma dor de cabeça insuportável , estava com um vestido solto leve todo florido de alça uma sapatilha , e um rabo de cavalo , Erza com o cabelo trançado , com uma calça jens preta e uma regata branca com seu al star branco também . Lucy estava toda hora perguntando para Erza o que tinha acontecido mais ela não falaria de jeito nenhum Lucy , estava com um mal prescentimento , pensando que fez algo ruim ja que Erza não queria lhe dizer nada .
Ao entrarem no jardim da faculdade um campo grande e muito bem cuidado , elas se sentaram a um banco vaziu embaixo de uma árvore um pouco longe dos demais em volta do local , Erza se levantou enquanto , lucy ficou sentada , com sua dor de cabeça . Lucy observou sua prima e à viu se encontrar com um monte de jente , pensou serem seus amigos e viu uma ultima pessoa chegar no grupo , um pouco longe onde lucy se encontrava , assim que a loira o viu chegar o reconheceu .
( Ele de novo )

Campo De Fairy Tail Entrada para a Faculdade .

Você é minha !  "NaLu"Onde histórias criam vida. Descubra agora