"Natsu On "
Hoje , estou irritado , como sempre tou pouco me lixando pra ir nesta merda de faculdade , porque? .... Hum só vejo gente interesseira naquele lugar , várias putas vem pedir meu número , até para os meus amigos essas barangas pedem. Os unicos que vejo que são fiéis e confiantes pra terem minha amizade .
Sou popular naquela merda , só porque tenho o corpo de um puto de Deus grego , bronzeado , olhos verdes claro e meu cabelo é rosa gosto dele assim pois é natural , e me deixa bem atraente na minha opinião tenho dezenove anos e tenho um e setenta de altura.
Mal acordei , ja estou pensando nessa vida miseravel , não suporto mais isso. Paro de pensar quando meu celular toca , com muita coragem , levantei da cama e peguei essa merda no criado mudo que buzinava no meu ouvido , também minha aldiçao é muito sensivel ele estava ao lado da minha cama , meu quarto era enorme , tinha varios pôster de rock espalhado , minha cama ficava perto da porta , ao lado direirto enquanto ao lado esquerdo ficava a sacada , pra falar logo moro em um apartamento , porque gosto de ficar sozinho , e me divirto as vezes fazer o que , meu apartamento tem dois andares , não gosto de coisas exageradas.
Me arrependi de ter atendido essa porra de celular caceti.
- FALA FOGUINHO - Gritou o retardado do Gray meu amigo dês de a infância. Me irritou tanto esse grito dele , que tive que afastar o aparelho do meu ouvido e puta como doeu .
- O que você quer seu "Gay" - sabia que ele ia ficar irritado com isso , pois pouco me importei para o que ele iria dizer .
- Vou te mostrar o gay aqui seu idiota.
- Tá , fala logo o que você quer ? - Falei me levantando pra tomar banho .
- Sabe a Erza vai fazer uma festa , por causa de sua prima ... Ela esta vido estudar aqui .
- Eee..... Dai ? - Disse pouco me importando com essa merda .
- E daí que a Erza quer que você vá , sem mais delongas , e meu você ja viu a prima dela , é gostosa pra porra velho.
- Você só pensa nisso ? que ela é gostosa ? e dai tem um monte na escola , sério não quero ir . - Falei já querendo dar um fim nessa conversa e ir tomar banho logo .
- Sinto muito cara você vai pois a Erza vai vira um cão com você. - Disse ele , fazendo barulho com sua mochila o que dava pra ouvir de longe.
- Ok .. Só vou porque , a Erza é minha amiga.
- Natsu ! - Falou mais serio agora , que até parei no que tava fazendo na minha gaveta . - Eles virão hoje , o que você pretende fazer ? .
- Cobrarei meus quinhentos mil , por hora , caso a renovação do contrato dele que foi feito de novo acabe e ele não me pague , amanhã mesmo , eles não vão pensar duas vezes.
- Se é louco cara , é muito dinheiro , se ta com merda na cabeça. - Gritou Gray de novo que agora foi a gota d'água.
- Eles teram que me dar tudo de uma vez , é isso ou acabou ...... Não faz diferença nenhuma pra mim e merda teve a sua mãe quando te pariu.
Depois que desliguei meu celular , fui correndo tomar um banho bem quente , amo banhos que chega a queimar a pele , me relaxa , Após me lavar saio com uma toalha só na cintura , e volto para o quarto pra me trocar , acabei por vestir uma calça jeans preta um pouco colada , uma camiseta colada que modelou mais ainda meu corpo , de cor branca acinzentada , e um tênis da Nick preto com , desenhos de azul escuro , passei meu perfume favorito e penteei meu cabelo , mais claro que depois passei a mão para bagunçar , ele fica melhor assim .
Peguei minha mochila , e a chave do meu carro Ferrari f12 da cor vermelha a minha favorita , minha garota , ganhei do meu pai quando fiz dezoito anos , minha mãe viajou este ano , por ser modelo e meu pai , cuida de três maiores empresas de Magilonia. Desço a escada e dou de cara com a sala , que era por se dizer bem exagerada , um sofá em forma de U grande , fica bem no centro sua cor era preta com vermelho , no meio uma mesa de centro de vidro retangular , em frente a tevê teleplana ( nao sei se é assim mals ) e um corredor pequeno que fica a cozinha , vou até la deixo minhas coisas no sofá e vou fazer meu café , que foi só um pão com mantega e leite puro mesmo. Após ter terminado escovo os dentes , e sai pois hoje as aulas ia começar mais cedo na quela faculdade .
Sai já indo pra garagem do apartamento , comecei a tirar o carro , então vejo o povo indo pra faculdade , uns vão de bicicleta outros de ônibus , e assim sucessivamente , quando vejo o senhor kihiro o portero , ele é idoso mais não perde a graça aceno dou bom dia e saio .
Então vou em direção a Faculdade de carro levaria uns vinte minutos , o que era bom .... Eu acho , chegando na faculdade , estaciono bem longe do portão , não queria que as cadelas viessem lati no meu ouvido , ao sair do carro e pegar minhas coisas , vou andando tranquilamente até o portão , que é aonde vejo meus amigo , Gray tem um corpo igual ao meu e seus cabelos vai num tom azul quase que preto , Juvia uma azulada que fala em terceira pessoa tem um corpo bonito também mais não atraente para mim , e é louca por Gray , Levy outra azulada só que nerd pra casete e baixinha apaixonada por um retardado que é , Gajeel um rockeiro cheio de Pirce e cabelos compridos preto , Laxus um loiro mais alto e um pouco mais musculoso que eu , possui uma cicatriz de raio no seu olho ao lado direito , Jellal um outro azulado , com uma tatuagem no olho também lado direito corpo de atleta e apaixonado por Erza .
- Fala ai boiola - Falou Gajeel , me comprimentando com um aperto na mão.
- Teu pai , seu saco enferrujado - Falei apertei mais a mão dele , que sorriu forçado mais com uma veia pulsando em sua testa pela raiva .
- A Juvia acha que , devemos entrar não podemos perde aula hoje , amanhã teremos muitas tarefas da faculdade e a Erza teve que entrar mais cedo hoje .
- Calma o sinal nem se quer bateu . - Mal Levy falou e o sinal foi soado.
- Você tem que calar essa sua boca Levy - Falou Gray de olhos fechado , com a cabeça pra cima.
- Calado idiota .
Todos entramos e como eu disse no começo , veio só cadelas latir em meu ouvido mais nem se quer dei bola , tudo piranha.
Todos entramos cada um entrou em sua devida sala de profissão , que no caso Eu e Gray fazemos direitos , Juvia Levy e Erza fazem engenharia e Laxus , Gajeel e Jeelal fazem Educação Fisica e Wendy uma menina linda baixinha de cabelos longos com aparencia de criança que no caso , é minha prima faz desing de moda , pois desde criança , sonha em criar sua propria arte .
Eu estava , tão concentrado na aula , que só depois fui persebe , uma cabeleira loira preso em um rabo de cavalo longo que ia até seu quadril , e sedoso que dava para persebe de longe , a observei mais um pouco e vi sua nuca a mostra parecia porcelana , ela vestia uma blusa de manga comprida cor lilás , que era grande e apertada , desenhava suas curvas , que acabou chamando minha atenção também , com uma légui preta e sapatilha branca , até que de costa não era nada mal , mais não ligo , vai ver é igual todas essas cadelas , apesar que ainda tem a festa da Erza pra ir , Então voltei a prestar atenção na aula , hoje vai ser um dia longo e irritante o diacho .
"Natsu Off"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha ! "NaLu"
DiversosFrio , era isso o que viam nele , Maldoso , Demônio , por muitos casos que pude ver nele , ele é o oposto do que o descrevem . - Sabe de uma coisa .. Luce ! - Falou ele enquanto passava o nariz , com sua respiração quente no meu ouvido. - V...