Agora Você é minha !

115 5 0
                                    

                    "  Natsu On "

   Assim que cheguei em minha mansão quero dizer minha verdadeira casa, ja disse pros rapezes me esperarem em meu escritório temos muito o que tratar e com urgência, ainda mais por uma inocente esta envolvida nisso, fui até a cozinha que nem lembrei de umas de minhas empregadas, ai que lembrei que a virgo fica Até tarde.
         - VIRGO - Grite seu nome, e pra me fuder de susto ela esta bem do meu lado.- PORRA GAROTA. - Gritei batendo a mão na porta da geladeira e a olhando.
       - Deseja algo mestre ? - me responde seria como sempre.
      - Prepare algo para os rapazes comer e preciso disso pronto o mais rapido possível - Falei dando um fim na conversa e indo em direçao ao meu escritorio que seria sai da cozinha ir pra uma sala gigante, sobir as imensas escadas andar pelo corredor a minha direita porque ao sobir as escadas você da de cara com quatro corredores e no caso a direta é o quarto corredor andei reto até virar a esquerda e ver uma porta imensa que é meu escritório.
         - Então Natsu o que você tem pra dizer ? - Perguntou Gray jogado na pontrona.
        - Ainda estou com fome - Reclama Gajell sentado em outra pontrona.
       - Será rapido - Respondi sentando em minha cadeira , os quatro vieram em minha direção e ficaram de frente pra mim.
        - Então? - Falou Jellal.
        - Provavelmente Luke pode estar contactando mais, virgentes para sua aliança, o que quero dizer é que depois do que fizemos pode ser possível que ele queira uma trégua.
        - Do jeito que ele se revela quando quer ele será capaz de qualquer coisa. - Respondeu Laxus de braços cruzados olhando pro nada.
         - Bom de certa forma já sabemos disso ! Então aonde você quer chegar com isso ? - Perguntou Gray se ajeitando na pontrona.
         - A lucy pode está correndo perigo. - Pronto foi a hora em que todos me olharam. - Não sei ao certo como isso pode acontecer por ela esta com a Erza e as meninas mais quando se trata do Luke não podemos corresponder ao descuido.
       - E o que faremos ? Apesar que você tera que tomar conta dela por parte ! Você esta devendo a Erza. - Jellal fala enquanto olha uns livros na estante e toda a atenção da quela sala vem sobre mim.
        - Eu vou tomar conta dela mais o problema séria de que forma. - Disse colocando as duas mãos sobre a cabeça e tentei pensar em algo.
        - Traga ela para cá - Disse Gajell.
        - Aqui tem seguranças, é bem vigiado o sistema é avançado ... Ela estará segura aqui. - Falou Laxus.
       - Até lá nois também ficara pra ajudar se for preciso, pior que ele pode usar a loirinha como refém e como ele é louco pode até mata.- Disse Gray.
         A porta foi aberta pela virgo com os lanches deixado na escrivaninha.
       - Tudo bem então comam e amanhã falarei com a Erza.
      Todos se serviram, calmamente tirando Gray e Gajell dois desfomiados. Olhei para o relógio e já indicava uma e dez da manhã, os rapazes disseram que iria dormi aqui então tive que fazer o mesmo fui para o meu quarto e assim que cheguei, a destranquei, adentrei o local da mesmo forma que eu havia deixado ela esta, fui tomar um banho correndo estou quebrado, coloquei minha calça de moleto marrom e me joguei na cama tudo apagou em instantes.
                             ~*~
         Acordei com meu celular apitando no meu ouvido, merda esqueci de desligar essa bosta, peguei ele do meu lado da cama, e com toda a alegria atendi.
          - Natsu - Ouvi a voz de Erza, ela parece esta preocupada.
          - Sim ? - Falei me sentando na cama .
         - Preciso de você aqui rápido. - Disse mais nervosa e isso não é do seu feicho.
        - O que ouve ? - Tentei presta mais atenção o possível.
       - Alguém ameaçou a lucy, alguém invadiu a minha casa. - Pulei da cama na hora e começei a ir até o guarda roupa .
         - Estarei ai em vinte minutos. - Desliguei o celular e fui pro banho, não demorei muito entao me troquei e sai do meu quarto, já pedi pra virgo avisa os meninos entrei no carro e pisei no acelerador sem dó.
           Passou se quinze minutos, não sei por qual motivo estou me preocupando, por uma mulher que nem se quer conheço, e além de que por qual motivo a outra mafia iria querer ela.
        Parei de pensar assim que cheguei em frente a casa de Erza estaciono o carro ali mesmo no portão e desso um pouco rapido ela me viu na janela, então só abriu a porta.
         - Eai ? - Entrei vendo a Levy em seu computador.
         - Ela está na cozinha com as meninas, Natsu eu desci no porão e o vidro da janela está quebrado .- Falou Erza olhando pro corredor observando sua prima.
         - Eu estava conversando com os rapazes de madrugada e tivemos que concorda com uma coisa. - Falei indo até o sofá e olhei seriamente para a Erza.- Sua prima vai ter que ficar na mansão.
         - Como ? - Erza e Levy me olharam tentando processar o que acabei de falar.
        - Ela terá que ficar na mansão, lá sera mais seguro e claro se todos vocês ficar com nos será mais seguro pra ela.
        - Mais o que iremos falar para ela ? - Perguntou Levy.
         - Teremos que mentir por hora, mais ela tera que sabe da verdade um dia. - Falei levantando do sofá olhando pra Erza.
        - Se ela estiver a salvo por mim tudo bem.- Disse encerrando o assunto.
        - Natsu ? - Olhei para trás e vi a loira com os cabelos solto longo e sua franja cobria um pouco o seu olho direito.
       - Lucy eu vim te fazer um convite - Puxei logo no assunto de ter que mentir para a loira.
       - Convite ?  -  Me olhou confusa e logo vi Juvia e Mira com o café vindo logo atrás.
        - Quero que você fique em minha mansão é uma forma minha de dar boas vindas a você. - Merda que desculpa é essa minha.
       - O QUE ?- Gritou mira e Juvia que se calaram na hora pelo olhar de pedido da Erza.
      - Ah sim é muita gentileza e eu vou adorar mais ira só eu ? - Perguntou ainda me olhando então persebi que ela segurava muito o pulso segurava não..... mais apertava .
      - Não estaram todos lá até a sua prima. - Erza olhou para lucy e deu um sinal dizendo pra ela aceitar.
       - Então eu aceito. - Olhou para a prima e riu.
       - Vai fazer as malas. - Falei e ela deu a volta e subiu as escadas. Olhei para as meninas e subi logo atrás entrei no quarto e ah vi com a mala dela ela já colocava umas peças lá dentro e então fiquei a olhando pra ver se ela tem alguma reação estranha.
       - Vou ficar quanto tempo lá. ?- Perguntou ainda de costa pra mim e me olhou pelo ombro.
       - O tempo que for necessário. - Falei indo até ela. - Quero que você aproveite. - Olhei na cama dela e lembrei de ontem quando toquei em seu corpo, Quero tanto tela em mim, saborear, o sabor de sua pele . Afastei esses pensamento em uma sacodida na cabeça.
         Ela terminou de colocar tudo o que precisa e se virou pra trás mais me toquei que eu estava bem atrás quero dizer agora em sua frente.
          Ela olhou pro meu peitoral, e subiu seus olhos até os meus devagar sorri ou olhar pro seus lábios carnudos e então a olhei nos olhos. Mechi em seus cabeços chegando um pouco mais perto.
             - Agora Você é minha. - Sussurrei a fazendo se arrepiar.
                  
                    "  Natsu Off "

      

Você é minha !  "NaLu"Onde histórias criam vida. Descubra agora