Norman P.O.V
Eu tava morrendo de saudades dela de sentir ela, todo dia via ela e não podia abraçar ou ao menos beija-la. Coloquei o Mingus para ir vê a mãe dele e fui busca-la, ela estava linda como sempre de uniforme, Fui de surpresa não falei nada pra ela. Chegando na casa ela me disse que passou a infância em uma casa na serra, ela adorou a casa entreguei um biquíni pra ela poder ir tomar banho em uma das piscinas.
-Estou sem trajes pra banho.
-Pegue este.- Entreguei a embalagem a ela
-Que Lindo Norman.
-É seu
-Obrigado meu amor.-Ela me abraçou e eu fiz o mesmo.
Depois do abraço ela me deu um beijo longo de língua oque me deixou bem animado. Ela foi vestir o biquíni que tinha a cor rosa bebê, quando menos imaginei ela desceu as escada estava linda, o biquíni se encaixo perfeitamente no corpo dela a cor ficou perfeita em sua pele, ela amarrou os cabelos e tava parada nas escadas.
-Pronto...-Falou passando em minha frente
-Nossa ta uma delícia.- me levantei e fiquei na frente dela.-Vem cá deixa eu sentir o gosto dessa sua boquinha.-Puxei ela com força ate me e senti a pele dela morna, a beijei e ela passava suas não em meus ombros ela estava na pontinha do pé.
-Pode ir Tomar banho de piscina se quiser.-Falei a soltando do meus braços.
-Ok Querido.- me deu um selinho e saio.Cecília P.O.V
Adorei o presente do Norman ficou lindo em me, fui tomar banho de piscina a água estava ótima. Quando sair vir o Norman deitado em uma cadeira de Tomar sol ele estava de oculos escuros e quando sentiu minha presença se sentou e tirou o óculos.
-É Lindo de se ver você toda molhada.-Falou mordendo os lábios
-Adora provocar.
Deitei ele de volta da cadeira e me sentei em cima dele ficando cara a cara com ele, ele me encarava enquanto eu massageava seus ombros, ele começou a Passar suas mãos em minha cintura ate chegar no laço de meu biquíni e ele tira o laço, fiquei sem o top do biquíni fazendo um belo top-les para o Norman, ele olhava para meus seios e os massageava.
-Você é gostosa sabia ?
-Sou magrela Norman.
-Nunca, você é maravilhosa.
A água do meu corpo escorria em sua roupa deixando ele um pouco morlhado, aquelas massagens nos meus seios estava me deixando louca, eu comecei a rebolar em seu colo.
-Fica de Pé.- ordeu sem se levantar, eu obedeci,ele ficou me observando com a mão no queixo.- Tira a calcinha.- mandou e eu fiz.-Agora deita na aqui meu bem.
Ele se levantou e eu me deitei na cadeira, confesso que não sabia oque ele ia aprontar, ele se ajoelhou em frente a cadeira e depois me puxou mais para perto dele. Norman começou a beijar minha barriga e foi descendo ate chegar em minha parte íntima, primeiro ele deu leve beijos depois começou a chupar e eu comecei a me contoser como uma louca naquela cadeira de banho de sol, minhas pernas começaram a se mexer contra minha vontade
-Fique quieta, se não e te amarro e vai ser pior.- ele falou com tom sério
-Ta... bee..mm.-Falei me recuperando.
Ele continuo a me chupar, eu sentia a língua do Norman em minha vagina como se fosse algo de outro mudo e do nada ele parou.
-Venha meu amor.- ele me colocou no colo e me levou para dentro da bela casa.
Ele me deitou no sofá e ficou em cima de me, começou a tirar a roupa e logo ele estava nu em cima de me,começou a alisar com a cabeça de seu órgão so por cima de minha parte íntima.
-É isso que você que ?- perguntou ainda me atiçando com a cabeça se seu órgão.
-Sim Quero muito, fode comigo, muito... com força.-Falei me restrocendo um pouco.
Falei isso e ele colocou a camisinha, ele me obedeceu colocou com força, ele me chamava de vários nomes e fala besteiras em meu ouvido, depois ele me colocou de quatro no sofá e volto a me penetrar, ele dava tapaz em minha bunda e puxava meu cabelo e eu ficava louca, depois eu senti algo quente em minha bunda, ele tinha gozado em minha bunda, me deitei no sofá, super cansada e ele deitou por cima de me.
-Eu nunca vou cansar de te comer...você é maravilhosa.- Falou retomando o Ar.
-Segundo Round no Chuveiro ?.-Perguntei
-Sim, Vamos.
Novamente ele me colocou no colo e me dava sequências de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor "amigo"
RomanceCecília é uma menina não totalmente inocente e vai mexer com o pouco do juízo que o Norman Reedus têm. Pelas costas de Mingus terá um caso amoroso com o pai do seu melhor "amigo". #1Reedus 😍