Cecília P.O.V
Ja Estava no casamento do Steven e o Calor tomava conta do local, Norman já havia chegado e estava conversando com alguns homens, eu estava sentada em uma mesa com minha mãe é minha avó.
-Que calor meu Deus.-Minha avó falou se abanando.
-Nem me fale.-Mamãe resmungo.
-Esse seu decote não te refresca?-Perguntei irônica.
-Poupe-Me, você devia procurar o Victor.
-Até você mamãe?
-Ajude o seu pai é ele nos ajuda Cecília.
-Não! Do Victor eu quero distância já disse.
-O pai dele vai ser governador da Geórgia seu pai está apoiando ele.
-Vocês querem nos casar para sonegar os impostos mais fácil, para que ficar um sobrenome só. Eu não vou fazer parte dessa sujeira.
-Cale-Se menina arrogante.-Mamãe disse me olhando feio.
-Cecília você está mais que certa, estude se forme em uma faculdade e vá viver sua vida com quem realmente merece o seu amor.-Minha avó disse abrindo um sorriso.
Nesse momento eu olhei para o Norman que estava lindo em um smoking preto seus cabelos escorridos em seu rosto, um copo de whisky na mão dava um toque especial. Ele é a pessoa certa pra mim que merece o meu amor e tudo oque sinto por ele é recíproco é muito bom está com o Norman e saber que eu sou a única mulher da vida dele.
-Sim vovó obrigado pelo apoio.-Sorri pra ela e apertei sua mão que estava em cima da mesa.-Vou tomar uma fresca, com licença.
Elas apenas acenaram a cabeça positivamente e eu sair. Apesar de está com um vestido curtinho e aberto dos lados o Calor era inevitável.
-Cecília.-Mingus disse vindo em minha direção.
-Oi Baby.-Abracei ele.
-Como está?
-Bem, deixa eu te apresentar um novo amigo meu.
-Sim quenhe?
-Victor, esta é a Cecília.-Mingus fala me mostrando Victor e inocentemente nos apresenta.
-Ah, prazer.-Falei fingindo não conhece-lo.
-O prazer e todo meu.-Victo respondeu.
-Vou buscar uns vinhos la em baixo, ja volto.-Falei
-Não quer ajuda?-Mingus disse.
Fiz um gesto com a mão dizendo que ia fumar e Mingus apenas concordou e saiu com o Victor. Sair em direção à parte de baixo do Espaço aonde ficava a vinícola, passei por Norman é esbarrei nele pra chamar sua atenção
-Desculpe-Me.-Falei
-Sem problemas.-Ele respondeu segurando meus braços.
-Cuidado por onde anda filhinha... Voce acabou de esbarrar em um homem poderoso.-Meu pai falou batendo no ombro do Norman.-Norman Reedus, Meu caro seu filho seria o primeiro da lista a ser meu genro caso você entrasse para política.
-Senhor Lews a quanto tempo, bom saber que o Mingus se encaixa em sua lista de genros, eu adoraria ter uma nora linda dessa.-Norman falou apertando a mão do meu pai.
-Uma pena que não quer ir para o mundo da política Norman.
-Eu não gosto muito.
-Vou pegar um champanhe para nos.-Meu pai falou se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor "amigo"
RomantikCecília é uma menina não totalmente inocente e vai mexer com o pouco do juízo que o Norman Reedus têm. Pelas costas de Mingus terá um caso amoroso com o pai do seu melhor "amigo". #1Reedus 😍