-Ah sei Safado, vou deixar vocês as sós.
-Eu e meu pau! Só sendo.
-É vocês dois mesmo, daqui a pouco isso cria pernas e sai andando.
Dei uma risada sarcástica e Andy saiu, desci as escadas e ela ja estava vestida.
-Ele ja Foi?-Perguntou
-Sim, que droga.
-A onde a Gente tava com a cabeça fazer isso no casamento do Steven, Na Vinícola?
-Podemos ir para meu carro.
-Amor vamos prestigiar os noivos depois terminamos isto ok?
-Ta Bem.-Dei um beijo nela e ela saiu correndo eu fui caminhando calmante atrás.
Quando cheguei na festa o Mingus veio até mim.
-A onde você tava?-Perguntou
-No carro fui atender uma ligação.
-Viu a Cecília?
-É aquela sentada na mesa do lado dos pais?
-Ah valeu.
-Mingus espere deixe ela te procurar.
-Porque?
-Ela esta com os pais, venha quero lhe apresentar a uns amigos.
-Tá bem.
Cecília P.O.V
Já estava revirando os olhos de tão chato que tava o clima na mesa aonde estávamos.
-Victor meu rapaz !-Meu pai falou estendendo a mão a ele.
-Senhor Lews como o senhor vai?-Devolveu o aperto de mão.
-Vou bem.-Meu pai respondeu.
-Junte-Se a nós.-Minha mãe falou.
Ele puxou a cadeira do meu lado que estava vazia e sentou passando o braço sobre meus ombros.
-Vocês formam um lindo casal.-Steven falou.
-Concordo.-Meu tio Andrew falou.
Revirei os olhos pela milésima vez e vi o Norman em outra mesa olhando a "Ceninha" seus olhos estavam cheio de lágrimas e ódio a mesmo tempo.
-Afasta está muito calor.-Falei tirando o braço de Victor de mim.
-Qual é ta com raivinha porque o Mingus esta vendo?-Falou baixo no meu ouvido.
-Não nada haver ele é meu Amigo!
-Então quem?... quem te impede de ficar comigo?
-Ninguém! Mais eu não quero.
-Eu Vou te da um tempo.
Ingnorei,Olhei para o lado aonde fica o estacionamento e olhei para o Norman espero que ele tenha entendido o recado.
-Licença.-Falei me levando.
Sair em direção ao estacionamento e fiquei encostada no carro do Norman esperando por ele. Não muito tempo depois ele chegou e se encostou no carro também.
-Ele ainda gosta de você.-Norman disse olhando para o céu.
-Não ele gosta da campanha do pai dele, se ele gostasse de mim seria diferente.
-Diferente como? Voltaria para Ele? Ia desistir de mim pra ficar com Ele? É Isto?-Norman virou pra mim e me olhou nos olhos.
-Não Norman mais teria algo em especial não seria só uma campanha, eu gosto de ser amada pelas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor "amigo"
Storie d'amoreCecília é uma menina não totalmente inocente e vai mexer com o pouco do juízo que o Norman Reedus têm. Pelas costas de Mingus terá um caso amoroso com o pai do seu melhor "amigo". #1Reedus 😍