15

618 25 6
                                    

Os movimentos de vai e vem eram lentos meu corpo estava em febre com tudo aquilo. Norman me segurou firme em seus braços e depois me colocou em cima dele, nossas respirações estavam bem ofegantes. Eu estava sentada em cima dele e rebolava lentamente, meu corpo estava morno o dele um pouco mais frio. Deitei meu corpo para tras e coloquei minhas mãos em seus joelhos ajudando com que os movimentos ficassem mais gostosos, Norman beijava minha barriga e segurava forte em minha cintura me fazendo se movimentar rápido. Ele segurou em meu cabelo e trouxe meu corpo de volta fincando junto ao seu, nossos rostos estavam grudadinhos, eu já tinha chegado ao meu ápice e o Norman também, me joguei na cama e ele também.

-Nossa.-Falei Ofegante.

-Você é de mais.-Ele falou pegando em minha mão.

Uma fina garoa caia e pelas vidraças do quarto eu via os pingos escorrer, Norman se levantou e tirou o preservativo depois se juntou novamente a mim. Encostei minha cabeça em seu peito e fiquei passando minha mão suavemente. Um cheiro suave de cigarro vinha do Norman, só ele tem esse cheiro bom amadeirado com um leve tom de cigarro. Acabei dormindo em seu peito em meio aos seus cafunes.

Quando acordei ainda era 3:00 da manhã. Norman não estava na cama me levantei ainda sonolenta e olhei para os lados e vi ele sentado na área fumando. Vesti minha calcinha e sua blusa e sentei ao seu lado.

-Quer um meu Amor?.-Falou me oferecendo um cigarro.

-Sim,Primeira vez que estou fumando.

-Sério?-Ele me entregou o cigarro e ascendeu.

-Sim, eu sou "maluca" como minha mãe diz mais sou um pouco ajuizada, nunca usei drogas e tals.

-Muito bem... tanto que a sua primeira relação sexual foi comigo.

-Sim, pra você vê como sou quietinha..-Falei tirando um travo do cigarro.

Ele deu uma risadinha e me puxou para seu colo, é incrível como eu me encaixo perfeitamente no colo do Norman.

-Você é tão linda.-Falou tirando uma mexa de cabelo do meu rosto.

-Nunca alguém me disse isto com tanto amor.

-Não?

-Não, eu te amo por favor não me deixe.

-Ei, eu te amo muito... Eu nunca vou te deixar.

-Antes eu achava que você só me queria pra sexo.

-Transar com você é ótimo mais eu descobrir outras sensação maravilhosas que você tem.

-Você é incrível.

Ele me beijou, nosso beijo está a sendo lento e sensual,minhas mãos estavam perdidas em seus cabelos, paramos um pouco e eu vi um lindo sorriso abrir em seu rosto.

-Vai para o casamento do Steven?

-Você conhece Ele?-Perguntou.

-Ele e afilhado de meu pai.

-Sim eu vou, segunda ne?

-É sim.

-Bom amanhã vamos a tarde para lamas e voltando no domingo logo que amanhece.

-La tem muitos quartos?

-Sim

-Posso levar a Brig?

-Deve !

Sorri e ele fez o mesmo, me levantei de seu colo e peguei meu celular vi uma mensagem da Brig afirmando que já estava no meu AP e que o Chandler levou o Mingus embriagado para o hospital.

-Merda.-Sussurrei.

-Oque?.-Vi Norman atrás de mim

-Ah Nada Não, mais me leva pra casa.

-Como assim Amor? Pensei que íamos passar a noite aqui.

-Poderíamos e Deveríamos mas... o Mingus bebeu um porre Norman.

-OQUE?-Falou exautado.

-Vamos ele está no hospital.

-Vamos!

-Mais e se eu chegar lá com você oque ele vai pensar?

-Não importa oque pense vamos ele precisa de nos.

Me vestir e Norman fez o mesmo, saímos do quarto e fomos em direção ao carro rapidamente saímos das imediações que estávamos.

Norman P.O.V

Aonde o Mingus estava com a cabeça de beber, esse moleque passou dos limites já não basta tentar invadir a minha vida pessoal fica enchendo a cara. É bom ele ter uma boa explicação! Já estávamos perto do hospital, chegamos ao estacionamento coloquei o carro em uma vaga e saímos de mãos dadas em direção a recepção.

-Mingus Reedus Aonde ele está?-Cecília perguntou a recepcionista que olhou para nossas mãos e depois para mim.

-Oque a senhorita é dele?-Perguntou a moça.

-Olha não interessa eu sou o pai dele, pode me dizer aonde ele esta e se está Bem?

-Seu nome senhor por favor.

-Norman Marke Reedus.

-Sim, Ele esta na Sala 10, virando a esquerda. Pergunte a enfermeira o estado de saúde dele.

-Ok.

Saímos em direção a sala que a moça falou, Cecília soltou minha mão quando viu Chandler em uma cadeira e correu em direção até ele."Não gostei nada disso depois vamos conversar" pensei.

-Como ele está?-Ela perguntou saindo do abraço.

-Está bem, mais está no soro ainda.

-Porque ele bebeu chandler?-Perguntei

-Tio eu Não sei, a gente comprou uma bebidas normal e ele começou a mistura e deu nisto.

Assenti e entrei na sala que o Mingus tava, ele estava no soro e parecia meio fraco.

-Pai, Cecília?-Falou sonolento.

-Tá tudo Bem com você?-Cecília tomou minha frente, ainda bem que ela fez isso eu ia falar uma merda bem grande.

-Sim estou Bem. A Brig te contou foi isso?

-Sim Mingus, daí seu pai foi me buscar e vinhedos aqui te buscar.

-Que merda que eu fiz hein.

-Nem me fala, sua mãe vai ficar sabendo.-Falei apontando o dedo pra ele.

-Calma Norman.-Cecília falou colocando a mão em meu peito.
 
-Desculpa.-Mingus disse.

-Acontece... mas que seja a última vez.-Falei sério

-Quero ir embora daqui.

-Você Vai, vim te buscar.-Respondi.

Falei com a enfermeira e dei baixa de tudo la no hospital, saímos de lá fomos deixar o Chandler e depois fomos direto para casa. Chegando la Cecília subiu com o Mingus e logo escutei o barulho do chuveiro em seguida ela desceu calmamente.

-Era pra gente tá transando essa hora.-Falei tomando um gole do Whisky.

-Sim amor eu sei, mas olha o Mingus também requer nossa atenção.-Ela parou em Minha frente cruzando seus delicados braços.

-Você sempre me fazendo ver o lado bom das coisas.

-Amo você.-Ela se aproximou e me deu um beijo.

-Vou te deixar em casa ok?

-Ok, vou avisar ao Mingus.

Ela subiu as escadas e eu fiquei sentado no sofá, não muito tempo depois ela desceu.

O pai do meu melhor "amigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora