Quando disse isso ela sorriu comecei os movimentos devagarinho e ao longo da transa eu almentanva os movimentos, segurei o cabelo dele e conseguia puxar ela melhor pra mim. Os seus gemidos junto com a água que se movimentava fazendo um barulho agradável. Ela já tinha gozado e Eu ja estava quase lá então decidi sair dela é gozar na boca dela pra prevenir, sair dela delicadamente e virei ela pra mim.
-Abri a boquinha pra mim.-Falei pegando no seu rosto.
Ela abriu e passou a mão em meu órgão e logo gozei na boca dela ela passou a língua limpando todo meu órgão daquele líquido colocando tudo na boca e depois cuspiu no chão. Ajudei ela a se levantar e deitei ela na cama, puxei o corpo dela ate o meu ela ficou brincando com as pontas de meus cabelos.
-Com quantas mulheres ja saiu?-Ela me perguntou curiosa.
-Ah meu bem, não muitas! Eu sou muito reservado eu sou experiente pelo fato da idade já vi muita coisa, já ouvir muita coisa. Eu nao sou um prostituto que sai com várias mulheres, isto responde a sua pergunta?
-Sim, me fala o lugar mais inusitado que você já transou?-Ela perguntou virando pra mim encostando seus seios em meu tórax ficando cara a cara comigo.
-Uma vez eu estava fazendo compras com uma namorada em um shopping e ela me chamou pra ajudar a abotoar um vestido dentro do troca roupas, eu entrei e ao invés de abotoar eu tirei o vestido dela e a gente transou.
-Dentro do troca roupas?só você mesmo Norman.-Ela falou rindo.
-Seusorriso é lindo.-Falei segurando seu rosto.
-Mais bonito que ele é o motivo.-Quando ela falou isso eu abri um sorriso que veio diretamente do meu coração.
Ela abaixo um pouco a cabeça e ficou contornando a tatuagem que tenho no peito, ela estava com seus cabelos ruivos enormes escorridos pelo lado direito do seu corpo, suas pernas estavam balançando livremente sobre o ar.
-Você é tão pura e ao mesmo tempo Travessa, como consegue?-Perguntei.
-Posso te contar uma história, sobre meus primeiros desejos?
-Sim meu bem.
-Quando eu era pequena acho que tinha 11 anos, eu tinha um amiguinho chamado Will ele é muito bonito tem um cabelão e olho azuis, eu só via ele quando eu ia para Fazenda ele gostava de me tocar me acariciar.
-Que moleque soltinho.
-Norman eu gostava muito... era uma sessão boa, mais quando eu entrei para o sétimo ano parei de ir lá, quando voltei o Will tava no exército.
-Nossa, tenso.-Falei surpreso.-Mais e você acariciava ele?
-Não eu não entendia ele apenas coloca os dedos e fazia movimentos lentos.
-Porque nunca me falou disso?
-Porque sempre achei isso uma bobagem.
-Namoraria com Ele ?
-Não tá maluco, eu e ele trocamos cartinhas por um bom tempo e achamos melhor ser amigos.
-Você e o Mingus, melhore amigos? Ou Não?
-Norman... eu e Mingus somos irmãos !
-Cecília, fale a verdade você nunca gostou dele?
-Olha Norman eu achei ele bonito Sim! Porque ele e um gatinho, mais desde que entrei naquele carro vi você foi atração a primeira vista, você tem um olhar sexy sedutor seu jeito de falar sua voz um pouco grossa, esses seus braços nossa assim que te vi percebi que meu foco não era o Mingus e sim o pai dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor "amigo"
RomanceCecília é uma menina não totalmente inocente e vai mexer com o pouco do juízo que o Norman Reedus têm. Pelas costas de Mingus terá um caso amoroso com o pai do seu melhor "amigo". #1Reedus 😍