11

614 31 3
                                    

-Bom dia Norman.-Vejo ela se virar pra mim mexendo um pouco sua bunda que estava bem alojada em meu consolo.

-Bom dia Princesa.-Beijei seu pescoço de leve.

-Quando vamos?

-Já quer ir?

-Não amor é só que se formos hoje quero aproveitar o máximo com você.

-Gostosa, só você mesmo pra me agradar e me fazer esquecer os problemas. Mais temos que ir o Mingus Volta hoje.

-Tenho que estudar com ele aliás, mal entro na escola e tenho um teste de português.

-Pena, mais da tempo a gente tomar um banho vamos?

-Sim vamos.

Me levantei e peguei ela no colo, ela e tão pequena que no meu colo até parece uma criança, suas pernas em minha cintura ela encosta sua cabeça em meu ombro ainda sonolenta. Ela que estava ainda nua da noite de ontem passo minhas mãos lentamente em seu cabelo lhe fazendo um cafuné. Liguei o chuveiro e deixei que a água batesse em suas costas de início ela se despertou um pouco quando a água tocou sua pele. Ela desceu do meu colo e continuo na minha frente.

Cecília P.O.V

O banho me fez desperta mais do sono que estava, a água escorria em mim e um pouco no rosto do Norman, aos poucos seus cabelos foram ficando molhados é escorrendo em seu rosto, seu corpo agora todo molhado assim como eu estava molhada mais e minha região íntima por ver aquela cena. Beijei ele que logo retribuiu uma de suas mãos iam até minha bunda é me dava leves apertos, a água tava fresquinha mais nossos corpos estavam em brasa. Norman é delicado e selvagem ao mesmo tempo ontem ele foi bem selvagem por amarrar minhas mãos, meus pulsos ainda estavam com as marcas por ele ter amarrado com força, minha bunda cheia de marcas de suas mãos e suas costa estavam arranhadas por conta de suas penetrações que me fizeram gritar e tentar me aliviar um pouco com os arranhões. Passo a mãos de leve em cima de um dos arranhões e ele se esquiva um pouco pra frente provavelmente porque estava doendo. Saímos do banho e eu vestir minha roupa e guardei meu uniforme.

-Quer que eu cuide desse arranhões?-Perguntei em quanto ele vestia sua calça.

-Não amor, tudo bem.

-Ok! Bom vamos.

-Vem aqui, não sei quando vamos fazer isso de novo.

-La em lamas esqueceu?

-Sim meu amor, tinha esquecido. Mais de qual que forma vai demorar então vem cá.

Ele me puxa é me coloca no braço me beijando com beijos lentos e suaves. Ele senta na cama e me deixa em cima dele.

-Eu quero passar mais momentos assim com você.-Ele diz em meu ouvido e eu me arrepio.

-Eu também Norman.

-Quero te mostrar lugares, pessoas,motéis ou hotéis, quero transar com você mais vezes quero ter um relacionamento com você, você quer?

-Sim ! Sim ! Eu quero muito.-Falo e lhe dou um abraço.

-Ótimo minha Baby Girl. Seja fiel a mim

-Eu serei, se você for a mim

-Ótimo.

Saímos do quarto e seguimos para o carro já íamos volta pra NY, olhei para a grande casa aonde passei momentos maravilhosos, e fiquei até um pouco triste por ter que ir. Eu poderia passar minha vida ali com o Norman só eu e ele.

Chegando em casa dou de cara com Minha mãe na sala de minha casa "PUTA QUE PARIU" a quanto tempo ela tava ali? Oque ele veio fazer aqui? Da vontade de gritar por socorro.

-Mamãe?

-Cecília Hurmmel, aonde a senhorita passou a noite ?-Ela pergunta com seu jeito de pirua

-Longa história mais quer mesmo saber?

-Cecília sua louca, você tava usando drogas?

-Porra mãe... Sabe que não sou disso, eu estava na casa de um amigo.

-Hummmmm.... um amigo? Posso saber o nome dele?

-Mingus... Mingus Reedus.

-Filho do Norman ?

-Conhece o Norman? Quer dizer o Pai do Mingus o Senhor Norman?

-Conheço sim ele é amigo do seu tio Andrew

Ótimo ele é amigo do Idiota do meu tio, porra tinha outra pessoa pra ser "amiguinho" Não.

-Ah Sério? Poxa se soubesse...

-Ele é bonitão.

-Mamãe... Homens como o Norman não curte mulheres mais velhas.

-Eu sei disso, mais nao custa nada tentar... quer dizer, menina você tá namorando Mingus é isto?

-Não somos colegas... E outra em uma coisa nos duas concordamos sou mais o Pai dele.-Falei subindo as escadas

-Cecília sua maluca volte aqui.

-Estou brincando mamãe.-Dei uma risada.

O pai do meu melhor "amigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora