Passo uma mensagem para o Norman avisando tudo oque aconteceu ele me contou que está vindo pra cá o mais rápido possível com o Jeffrey. Não muito tempo depois o Mingus chega, ele me abraça forte e nos dois desabamos em choro um no ombro do outro.
-Como ela está?-Mingus pergunta segurando meu rosto.
-Fraca... ela perdeu muito sangue.-Digo enxugando as lágrimas.
Logo vejo Norman e Jeffrey vindo no corredor, vou em direção ao Norman e o abraço sem me importar com o Mingus, Norman retribui o abraço e passa suas mãos em meus cabelos.
-Qual estado dela?-Norman me pergunta me soltando dos seus braços.
-Ela está fraca, perdeu muito sangue.
Mingus olha com cara de confuso com oque acabou de ver... porém ignora parece mais preocupado com a Brig.
-Cadê os pais dela?-Jeffrey pergunta.
-Estão lá dentro.-Respondo.
-É... se você queria matar ela igual como mandou ela matar o feto, você tá quase conseguindo.-Mingus falou olhando diretamente para Jeffrey.
Jeffrey encarou ele coçando sua barba e pensou antes de agir ou falar algo.
-Eu não sabia que ela estava grávida, e se eu soubesse eu jamais mandaria ela abortar, essa criança seria a coisa mais importante da minha vida.-Jeffrey diz metralhando Mingus com os olhos.
-Então porque não assumiu ela com oque tiveram juntos? Já sei, porque ela era só um brinquedinho pra você.-Mingus vai em direção a Jeffrey e Norman para ele entrando em sua frente.
-Ei? Tá com a cabeça aonde? Não e hora de brigar não... e nem de lavar a roupa suja! Temos que nos unir. Pela Brig, por mais Vadia que ela seja... ainda é um ser humano.-Norman diz entrando na frente de Mingus.
-A culpa continua sendo dele.-Mingus diz.
-Mingus precisamos conversar.-Eu digo de cabeça baixa.
-Tem certeza que é a hora certa?-Norman pergunta.
-Sim! Essa é a hora certa.
Norman se aproxima e me leva um pouco mais pra longe dos dois.
-Sabe da conversa que tive ontem com ela.-Norman fala baixo em meu ouvido.
-Você perdeu a cabeça Norman eu entendo, também estou brava com ela. Mais a respeito do Mingus temos que falar antes que ela diga.
-Mas e claro que perdi a cabeça, essa mine vadia falou mal de você ainda fez oque fez com o bebê do Jeffrey.
-Oque ela fez não tem perdão Norman eu entendo, mais antes de qualquer coisa ela está mal agora. Temos que ajuda-la, até o Jeffrey o mais prejudicado nessa história está preocupado.
-Sim tem razão...-Antes de Norman terminar Mingus chega atrás dele que está abaixado perto do meu ouvido, Mingus segura seu ombro.
-Oque temos para conversar? Digam logo quero entrar pra ve-la.
-Vamos para o refeitório do hospital.-Sugeri.
Mingus saiu em nossa frente, Norman fez sinal a Jeffrey para esperar. Saímos então atrás do Mingus, Norman estava com as mãos sobre meus ombros e meu braço estava ao redor de sua cintura.
-Vamos sentar ali.-Falei apontando pra uma mesa bem afastada.
Quanto chegamos Mingus sentou em uma cadeira eu e Norman sentamos em duas que ficava em sua frente.
-Estou até com medo dessa conversa.-Mingus diz olhando para nós dois.
-Mingus...-Um nó se forma na minha garganta e Norman toma a palavra.
-Mingus lembra que ontem eu perguntei a você que... independente do que acontece você ia ficar do meu lado e você me garantiu que sim.
-Lembro.-Mingus falou cheio de sua doçura e de uma forma tranquila.
-Então... Espero sua compreensão sobre esse assunto que é delicado... a Cecília ela é...-Norman me olha e depois olha pra Mingus, minha mão agarra a mão do Norman e meus olhos borbulham em lágrimas.-É minha namorada, você queria conhece-la mais ela estava do seu lado o tempo todo... Mingus e eu espero mesmo que você me apoie caso contrário nada disso vai mudar e eu vou continuar amando ela mesmo assim e vamos continuar juntos.
Norman vomita as palavras pra Mingus que olha pra mim e para ele surpreso. Minhas mãos e às de Norman continuam unidas em cima da mesa quando derrepente Mingus coloca a sua mão em cima das nossas
-Como eu poderia não apoiar? As duas pessoas que eu mais amo nessa vida juntos. Até parece que o amar é algo errado? Pai... eu jamais jogaria pedra em vocês por se amarem. O amor é livre e não importa de onde ela saia. Eu já suspeitava um pouco que vocês tinha algum tipo sentimento um pelo outro e por incrível que pareça eu achava isso bonito. Em questão da idade são números o amor não vai se medir com isto... vocês têm meu apoio sim! Quem seria melhor pra cuidar de minha Cecília do que você Pai? É qual parceira seria melhor pra meu pai que você Cecília? Eu to muito feliz por vocês. Se eu prometi que ia ficar do seu lado pai é porque eu vou ficar sempre e agora vou ficar mais ainda.-Mingus diz com um sorriso enorme no rosto e um suspiro de alívio são entre meus lábios.
-Meu galego lindo... Você não sabe o quanto você é especial pra mim.-Eu me levanto e abraço Mingus que retribui o abraço de uma forma mais intensa ainda.-Obrigado por isso... obrigado por tudo.-Eu digo ainda abraçada com ele.
Norman se aproxima e nos se afastamos e olhamos pra ele.
-Te amo filhão, sempre estava certo quando eu digo que você é o melhor filho do mundo.
-Bom agora somos uma família e temos que ficar unidos pela Brig independentemente do que ela tenha feito.
-Sim estamos com você meu bem.-Falo passando a mão em seu rosto.
-Pode contar com a gente.-Norman diz passando a mão seu ombro.
-Promete que vai cuidar dela?-Mingus pergunta a Norman.
-Prometo.-Ele responde.
EU TAVA ANSIOSA PRA POSTA ESSE CAP!!!! ESPERO QUE GOSTEM ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor "amigo"
Roman d'amourCecília é uma menina não totalmente inocente e vai mexer com o pouco do juízo que o Norman Reedus têm. Pelas costas de Mingus terá um caso amoroso com o pai do seu melhor "amigo". #1Reedus 😍