CAPITULO 8

2 0 0
                                    

Cheguei em minha casa. Estava silenciosa, claro. So tinha eu la, minha mae esta trabalhando como sempre e so chega bem tarde da noite. Fazer oque.
Fui direto para o meu quarto tomar um banho gelado e depois direto para a cozinha pensar no que eu iria fazer para mim comer.
Olhei dentro da geladeira e vi file de peixe, vai ter que ser. Ja procurei o meu favorito, oque não pode faltar na minha refeicao, Brocólis.
Tenho uma camiseta personalizada escrita '' I Love Brocólis '' minha camiseta preferida.
- Poha! Cade voce brocólis ? Sem voce não da. Não acredito que acabou.
Não acreditava que ja tinha acabado o brocólis, eu comprei ontem. Apesar que, eu como ele no almoço e na janta, as vezes um lanchinho da tarde. Tabom ele durou. Fazer oque, vou ter que ir no mercado e comprar mais.
Subi as escadas e fui direto pro escritorio da minha Mae, é la onde fica o dinheiro que ela deixa pra mim em caso de emergencia. Peguei 20$.
Desci peguei meu celular e as chaves de casa, infelizmente porque não tenho carro.
Fui andando mesmo, nao era tao longe de casa, so quinze quarteroes. Eu gosto de andar. Na verdade não tenho escolha.
Cheguei depois de uns 25 minutos. Entrei ja sendo envolvida no ar frio do ar condicionado. É tao frio la dentro que quando esta calor, o mercado fica cheio de pessoas, mais claro é um mercado, tem que ter pessoas. So que as pessoas não estao la pra comprar, estao mesmo por causa do ar condicionado. Pra ser sincera eu era uma dessas pessoas, andava e andava no mercado e nao comprava nada. Agora não preciso mais disso, minha mae colocou um em casa, um em cada comodo, claro que tirando os banheiros e a cozinha.
Fui procurar meu amado brocólis, pegeui dois, vi que ia sobrar dinheiro, aproveitei e comprei uma bolacha integral. Nao é que eu sou aquelas frescas que so come coisas integrais, se sabe de quem eu estou falando. Katherine e suas caezinhas com pedigree. É que eu so gosto, nao necessito como elas pra iamgrecer, ja sou magra, mas não muito aponto de ser comparada com um palito.
Quando estava indo para o caixa pagar, me esbarro em uma garota ruiva. Nao tinha acreditado que a encontrei novamente.
- Desculpa, foi sem querer. Ela me disse abaixando pra pegar um dos meus brocólis que tinha escapado da sestinha.
- Tudo bem, sem problemas. Eu disse sem conseguir esconder o meu sorriso.
Quando ela subiu e me entregou o brocólis, parou e olhou para mim.
- Voce me é familiar. Ela disse ainda me olhando com curiosidade.
- Sim, voce me pediu uma informação hoje.
- Nossa é verdade, eu acabei de me lembrar, voce me ajudou muito, obrigada. Ela me disse com um sorriso.
- De nada, voce conseguiu achar o endereço ? Perguntei curiosa.
- Sim. Graças a voce, achei a casa do meu pai.
- Ata, que bom. Foi a unica coisa que consegui falar, porque no meu pesamento ja queria perguntar muitas outras coisas:'' Como assim voce não sabia onde seu pai mora '', '' e sua mae? Não mora junto'', '' voce disse que é nova na cidade, e nao sabia onde seu pai mora, isso quer dizer que seus pais são divorciados? ''. São tantas as perguntas, e minha curiosidade ta me matando.
- Voce vai no caixa? Ela perguntou me tirando dos meus pensamentos.
- Oque? Caixa? A sim, eu vou e voce? Perguntei sendo educada.
- Tambem. Posso ir com voce? Ela me perguntou ja ficando vermelha. Que fofa.
- Claro, sem problema.
Entao fomos nois duas pra fila do caixa. Eu estava constrangida e ao mesmo tempo feliz, ninguem nunca pediu pra ir comigo a ligar nenhum. Estava muito feliz mesmo.
Quando acabamos de passar as coisas e pagamos, eu ja ia me despedir, quando ela me faz uma pergunta que quase me fez cair para traz.
- Voce ta de pé? Quer carona ate a sua casa?.

A Garota Cecilly Onde histórias criam vida. Descubra agora