CAPITULO 10

8 0 0
                                    

O resto da semana foi normal e infelizmente não encontrei mais a menina ruiva. Ja era sexta e eu ja estava voltando pra casa com esperanca de encontra - la novamente.
Cheguei em casa ja desanimada. Eu não a vi, acho que estou sem sorte.
Ja estava indo para o meu quarto quando ouço um barrulho no escritorio da minha mãe, ja sabia que ela estava aqui hoje. Então aproveitei e fui dar um oi para ela.
- Oi mãe, que bom te ver, como voce esta? Ja faz quatro dia que não a vejo. Disse a ela com sorriso um pouco sarcastico.
- Oi filha. Não se preocupe eu estou bem, voce não me ve mas eu te vejo todo dia a noite dormindo. Ela disse olhando para uns papeis, sem olhar nos meus olhos.
Olhei pra ela que ainda olhava os papeis e anotava algumas coisas, isso me deixava mau, na maioria das vezes quando a vejo ela esta enfiada com a cara em papeis e nem liga pra mim, não me olha. Não quer saber se eu mudei alguma coisa na minha aparencia.
Se eu fizer uma tatuagem , tenho certeza que ela não vai nem perceber, nem se ela for na testa.
- Vai ficar em casa hoje? Ou vai voltar pro trabalho? Perguntei a ela ja prevendo a sua resposta: '' SIM, TENHO MUITA COISA PARA FAZER AINDA, NAO ME ESPERE ACORDADA, VOU DEMORAR''
- Sim, tenho muita coisa para fazer ainda,não me espere acordada, vou demorar.
Viu so, ela sempre diz a mesma coisa. Isso deixa qualquer filha na depressão, ela tem sorte de eu não ser essas que se cortam.
- Vou deixar dinheiro pra voce comprar comida para a janta,compra so pra voce,eu ja vou comer no trabalho.
- Ta certo mãe. Há, amanha vai vir um menino aqui em casa pra fazer trabalho ta?! Falei a ela.
- Ok, esta bem se comportem. Ela disse sem olhar para mim, como sempre.
Mães que sem preocupam com as filhas sempre pergutam :''QUEM É ESSE MENINO?'', ''ONDE ELE MORA?", "ESSE TRABALHO É SOBRE O QUE?". Mas a minha não tem nem esse interesse.
Percebi que eu não tinha mais nada para fazer la, entao eu sai e fui direto para o meu quarto tomar um banho.
Quando acabo eu penso que deveria ter refrecado a memoria de Christopher vem aqui para fazer o trabalho de biologi hoje,para ele lembrar do trabalho. Espero que ele se lembre.

A Garota Cecilly Onde histórias criam vida. Descubra agora