Nem demora muito e a comida chega. Foi uma maravilha ouvir o barulho da campainha.
- Graças a Deus que chegou. - Diz Christopher levantando do sofa, indo abrir a porta, e pagando o entregador que diz um tal de " Arigato Kosaymas" que Christopher reage com um aceno de cabeça dizendo " pra voce tambem parceiro", tenho certeza que ele não sabe oque significava. - Ei Cecy larga esse negocio verde e vem comer comida de verdade.
- Vai a bosta, para de implicar com meu brocólis menino. - Eu digo ja indo em sua direção pegando meu macarão japones e voltando pro sofa.
Christopher vai ate a cozinha pega copos e coloca guaraná para nois dois me entregando logo em seguida.
- Nossa. - Eu fiquei surpresa com a ação de boa vontade dele. - Quem é voce? Oque fez com aquele menino insuportavel do Christopher Amell?
- Nossa que engraçado, estou morrendo de rir. - Ele fala com ironia. - Vai pegar o copo ou vou ter que levar de volta?
- Ta, calma ja to pegando.
- Um obrigado seria otimo Cecy. - Ele diz me olhando diretamente, esperando o meu Obrigado.
- OBRIDADO Chris. - Eu digo com um sorriso de diversão no rosto.
- Opa, ja na intimidade, gostei Cecy. - Ele diz logo se sentando do meu lado no sofa.
Me assustei com ele sentando do meu lado. Nois dois assistindo a Tv comendo comida japonesa sozinhos numa casa anoite, so de pensar em tudo isso, começo a suar.
- Nossa o macarrão ta muito quente, esta me dando calor, acho melhor ligar o ventilador. - Ja levanto e vou ate o interruptor do ventilador e volto para o sofa, so que dessa vez no outro sofa, onde o Christopher não esta sentado.
- Ue Cecy, por que sentou ai? Senta aqui. - Ele diz batendo sua mao no espaço ao seu lado onde eu estava sentada.
- Não obrigado, prefiro sentar aqui , o ventilador bate melhor aqui. - Eu olho pra ele e depois na Tv.
- Não se preocupe Cecy, pode sentar aqui eu não mordo, a não ser que voce queira ai eu faço ate mais que morder. - Ele me diz com aquele olhar safado de novo.
- Meu problema não é se voce esta vacinado contra a raiva. Eu quero sentar aqui, e pronto, agora chega desse assunto. - Ele me olha por um tempo e depois da de ombros.
- Ta bom, ja entendi que você não gosta de mim. - Ele diz com cara de choro.
- Que bom que você sabe. - Se ele estava pensando que eu ia dizer que " não, eu gosto de voce" , ele estava enganado.
- Nossa que crueldade.
- Se você não gosta então pode ir embora a porta é serventia da casa. - Falo sem olhar na sua direção, so no meu macarrão.
- Você não pega leve mesmo em Cecy. - Ele estava sorrido me olhando, mais logo volta a sua atenção na Tv.
Nem respondi, não era nescessario eu esmaga-lo mais, por enquanto, claro.
Ja tinhamos acabado de jantar, eu estava lavando a rouça enquanto Christopher continuava assistindo Tv, ele é forgado, isso eu sei, mas não vou reclamar, prefiro ele la na sala quietinho do que aqui na cozinha me irritando.
Estava tranquila acabando de lavar o ultimo prato quando Christopher me assusta.
- Buuh!! - Ele grita colocando suas mãos na minha cintura.
- Aaaah!! - O susto foi tao grande que acabei derrubando o prato que ficou em pedaços no chão. - Christopher seu filho da sua mãe, olha oque você fez seu bastardo.
- Opa, eu nada, eu te assustei sim, mas não foi eu quem derrubou o prato. - Ele diz olhando pro prato quebrado no chão e pra piorar ainda continua com suas mãos na minha cintura.
- Fala serio menino, assume seus erros. -Retiro as maos dele de mim.
- Não posso assumir uma coisa que eu não fiz. - Ele diz com um olhar serio.
- Nem vou mais descutir, sei que não vai dar em nada mesmo. - Falei dando de ombros agachando pra pegar os cacos de vidro.
Ja tava com a mao cheia, nao tinha como pegar mais, então decido levantar, jogar esses no lixo e o resto pegar com a pá. Enquanto isso Christopher estava escorado na geladeira mexendo em seu celular.
Estava jogando os cacos no lixo quando sinto uma dor na mao, quando olho vejo sangue. " MERDA, ISSO DOI ", tava doendo tanto que gritei sem peceber.
Nisso Christopher se assusta e quase deruba seu celular no chao quando me vê.
- Cecy, oque aconteceu? - Ele diz desisperado.
- Me cortei com o vidro, ta vendo não ?! - Eu digo olhando nos seus olhos que não parava de olhar meu machucado.
- Vamos pro hospital, rapido. - Ele diz pegando na minha mao que não estava machucada, tentando me levar ate a porta.
- Calma Christopher, não é pra tanto, não preciso de hospital. - Falo tentando acalma-lo.
- Como não, voce pode morrer, olha o tanto de sangue que voce ta perdendo. Vamos pro hospital sem discussão. - Ele parecia apavorado.
- Vamos do que esperto? Não tenho carro e ate voce ir na sua casa eu ja morri. - Não queria ir pro hospital de jeito nenhum, odeio o cheiro de la.
- Meu Deus e agora, oque faremos. - Ele diz ainda segurando minha mao so que com mais força. - Ja sei vou ligar pra ambulância.
- Que ambulância que nada menino, nao precisa de tudo isso. - Eu digo ja soltando nossas maos e indo em direção as escadas. - Tem um quite de primeiros socorros no banheiro do meu quarto, eu vou la pegar.
Quando percebo, Christopher esta andando atraz de mim, ate quando fui pegar o quite ele me ajudou.
Quando fui passar o remedio pra desinfectar ele ficou olhando, e na hora de colocar o gazes e enfaixar, ele quem fez.
- Esta melhor? Ainda doi? - Ele pergunta segurando a minha mao enfaixada com muito cuidado.
- Um pouco, mas esta melhor que entes, obrigado. - Eu digo olhando pra sua mao segurando a minha.
- Voce não acha melhor ir no hospital ? Vai que voce desmaia ? Perdeu muito sangue. - Ele diz ainda desisperado.
- Calma Christopher, eu to bem so foi um corte na mao, nada de muito grave. - Coloco a minha mao nao machucada em cima da sua para tentar conforta-lo. - Ta tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Cecilly
Teen FictionA vida de Cecilly Frency Porthar não é nada facil. Na escola (High Eschool Las Middleton) ela sempre tem que aturar a Katherine e suas duas cãezinhas com pedigree, Allexandra e Chasity. Sem falar da sua maldita eleição. Também tem Christopher, que a...