- Mae tenho mesmo que ir hoje? Nao estou muito afim, concerteza nao quero ir, hoje é dia de eleger ''A GAROTA E GAROTO MAIS CONHECIDOS E NAO CONHECIDOS DA ESCOLA'' e adivinha so quem vai pela 5° vez ser a ganhadora de a menos conhecida?! Se disseram que sou EU,acertaram e claro a mais conhecida sem duvida é a Katherine Dulaurenth Pieterse criadora dessa maldita eleição.Ela acha que so porque seu pai foi eleito prefeito de Las Vegas significa que ela tambem tem que ser eleita alguma coisa.Pra mim poderia ser eleita a garota mais insuportavel de todos os tempos,conserteza ela ganharia sempre.
- Sim voce vai Cecilly, sem faltar hoje entendeu?
Diz minha mae andando pra lá e pra cá como se estivesse procurando alguma coisa.
- Procurando algo mae?
- Sim, a chave do carro nao me lembro onde a coloquei, e ja estou atrasada dois minutos. Minha mae odeia se atrazar para as coisas, nem um minuto se quer, ela gosta de ser pontual.Diferente de mim que sempre estou atrazada para alguma coisa peincipalmente ir a escola.
- Nao esta pindurado onde sempre fica? Do lado da porta da sala?
- Nao ja olhei lá. Porcaria cade ela. Dizia enquanto olhava dentro da sua bolsa.
- Entao nao sei. Falei indo direto pro banheiro tomar banho antes que eu me atrase. De novo.
-Achei a danada. Gritou minha mae levantando a mao direita com a chave na mao. - Estava dentro da pasta. Tchau Cecilly, tenha uma boa aula e uma boa eleição. Falou sorrindo e saiu de casa fechando a porta da sala em seguida.
-Claro mae vou ter um otimo dia na escola gracas a essa eleição e a adoravel Katherine. Respondi mesmo sabendo que minha mae ja tinha ido e que nao tinha mais ninguem me ouvindo.
Acabo meu banho e vou pra escola de onibus ja que nao tenho carro. Gracas ao bom Zeus, deus dos deuses gregos,eu cheguei bem na hora do sinal tocar.
- Ate que enfim conseguiu entrar pela porta da frente. Disse o porteiro com um sorriso de inocente no rosto.Esse era o seu João, um senhor que sempre se alegrava com tudo.
- Sim, verdade. Um milagre mesmo. Respondi a ele com outro sorriso.
- Tenha um bom dia mocinha. Disse ele enquanto eu passava.
- Queria ter, mais acho imposivel gracas a senhorita Katherine. Disse baixo a ponto dele nao conseguir ouvir a minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Cecilly
Novela JuvenilA vida de Cecilly Frency Porthar não é nada facil. Na escola (High Eschool Las Middleton) ela sempre tem que aturar a Katherine e suas duas cãezinhas com pedigree, Allexandra e Chasity. Sem falar da sua maldita eleição. Também tem Christopher, que a...