CAPITULO 4

2 0 0
                                    

Depois dessa não estava nada bem. Nem estava mais com vontade de ler. Só foi eu encontrar aqueles brutos que minha paz foi embora.
A sra. Adeline, a bibliotecária me disse um oi logo que entrei. Claro que tive que retribuir por educação, só que foi com um pequeno sorriso. A Sra. Adeline é uma otima pessoa e se não fosse por ela não teria biblioteca, e se não tivesse biblioteca, eu estaria ferrada nesse fim de mundo que se chama escola e tenho que estar de Segunda á Sexta nas manhãs. Bem a Sra Adeline é esposa do diretor Martín, entao ela sempre sabe de tudo oque acontece antes mesmo de acontecer.
- Oque foi querida, esta chateada por ter ganhado a eleição pela 5° vez? Disse a Sra. Adeline me olhando nos meus olhos.
- Desculpe Sra. Adeline, eu ja nem estou me importando mais com isso, ja não é mais surpresa eu saber que ganhei de novo a Menos conhecida.
- Então se não é isso oque ouve? Pode falar pra mim, sabe que não vou contar para ninguem. Nem mesmo para meu marido.
- Não precisa se preocupar tanto sra. Adeline eu so me encontrei com Christopher e ses amigos no caminho.
Disse eu a ela como se não era nada de mais.
- A claro, tinha que ser o senhor Dulivan e parceria. Eles sempre parte o coração das garotas. Olha, eu acho melhor voce esquecer eles, não prestam pra ter sentimentos verdadeiros por garota. Tem outros garotos muito melhor que eles nessa vida, basta abrir os olhos e procurar. Vai por mim, segue o meu conselho que é menos dolorido.
Olhei para a cara da Sra. Adeline sem acreditar no que estava ouvido. Ela achava que eu estava gostando de um deles e pior, tenho certeza que ela pensava que era o Christopher. Estava horrorizada e me sentindo enojada so de pensar em gostar do Christopher. Eca.
- Não Sra. Adeline, não é isso que a senhora esta pensando, não estou gostando de nenhum deles, não sou doida. O que eu quis dizer foi que estou deprimida pelo que Christopher me falou.
- Ata era isso, bem, e oque o senhor Dulivan disse a voce que a deixou deprimida ?
- Ele me disse que os unicos amigos que tenho são os livros.
- Ja era de se esperar isso do sr .Dulivan, mais não se preocupe querida, sabe por que?! Por que ele esta errado, não são só os livros os seus unicos amigos. Não se esqueça que voce tem a mim também.
Disse ela toda sorridente tentando me convencer no que acabou de falar.
- Muito obrigada Sra. Adeline, tambem a considero uma amiga. Minha unica nesse lugar chamado escola.
Ela comecou a rir do que disse,não sei porque. O bom é que ela consegui me animar de novo, entao vou em uma pratileirapara procurar um livro pra ler. Pego um livro que parece ser muito legal chamado Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare. Acho que ja vi um filme com esse mesmo titulo.
Bem, pego o livro e começo a ler Quando estava ficando interesante, o maldito sinal me toca.
- A merda , serio justo agora que começou a falar do gato do Jace Sra. Adeline, eu posso ficar aqui para continuar a leitura?
- Me desculpe querida mais sabe que é contra as regras ficar na biblioteca na hora das aulas.
Nossa quando ela disse isso eu fiquei triste, tinha que ir pra aula de qualquer forma. Mais eu sabia que ela iria dizer não, eu sempre pergunto e ela sempre responde a mesma coisa. Bem acho que vou ter que ir mesmo.

A Garota Cecilly Onde histórias criam vida. Descubra agora