Eu descidi ir ate a casa dele, por incrivel que pareça eu sei onde ele mora. Não sei se ja falei mais ja teve uma época em que eu e Christopher eramos amigos, mas isso foi bem antes dele ficar desse jeito:galinha, metido, popular, insuportavel, chato, terrivel de conviver, vou por etc porque tem muito a falar dele, muito mau.
Continuando, pego as chaves de casa, o meu celular e saio indo em direcao a casa de Christopher. Ele não mora muito longe da minha, so tenho que virar o quarteirao de baixo e ir a quinta casa a esquerda.
Mau chego na casa dele e escuto um som alto, musicas eletronicas pelo visto.
Chego em frente a porta da frente e vejo que ela esta tremendo com o volume da musica. Fico ate com medo de tocar a campainha, mas é preciso, pelo trabalho eu preciso estar aqui, tocar a campainha e dizer a Christopher que ele tem um compromiço comigo, claro que o compromiço é o trabalho, não outra coisa.
Decido tocar a campainha e quem atende é Dylan com um copo de liquido azul na mao.
- Voce? Achei que era outra gatinha que tinha chegado, corri pra porta atoa. Diz Dylan meio bravo, parecia um pouco fora de si, acho que tava bebado.
- Oi pra voce tambem Dylan, cade o Christopher? Eu disse sem me importar com oque ele disse antes.
- Pra que quer saber?
- Porque ele tem uma coisa pra fazer muito importante comigo.
- Uma coisa importante com voce?Tenho certeza que não, nada é importante com a sua presença. Ele me disse com um sorriso de piada.
- Garoto faça o favor de chamar o Christopher aqui. Eu ja estava comecando a ficar irritada.
- Ok, mas vou demorar, vou ter que procura lo, ele deve estar la em cima comendo alguma garota. Ele diz com outro sorriso mas dessa vez tem má intencao.
- Eu não duvido nada. Da pra voce ir procura ele logo?. Falo para ele.
- Calma garota, pra que pressa? Se voce quer tanto ele me ajuda a procurar então.
- Otima ideia vou porcurar la em cima e voce aqui em baixo, entendeu. Eu que não ia procura lo aqui em baixo com esse tanto de gente, eu nao sei como esta la em cima, mas tenho certeza que tem menas gente que aqui.
- Sim senhora, voce que manda. Ele deve estar muito bebado mesmo, pra dizer isso.
Entrei dentro da casa de Christopher e subi as escadas, mau cheguei no andar de cima e ja senti um cheiro horrivel, parecido com maconha. Continuei a andar ja prendendo meu cabelo, não queria que esse cheiro ficasse nele. A cada quarto que eu abria a porta tinha gente se pegando ou estava vomitando ou estava desmaiado, bem eu nao fiquei muito surpresa com oque estava vendo, acho mais que eles que estavam surpresos em me ver, teve ate gente que disse '' VOCE FOI CONVIDADA, NAO ACREDITO'' com cara de espanto. Fala serio, se eu fosse convidada pra isso aqui eu recusaria na hora, ta uma baderna eu não ia aguentar.
Quando abri a porta do ultimo quarto fiquei surpresa no que vi. Christopher, Jackson e mais algumas pessoas fumando ,e pelo cheiro e fumaca percebi que não era cigarro normal, era maconha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Cecilly
Novela JuvenilA vida de Cecilly Frency Porthar não é nada facil. Na escola (High Eschool Las Middleton) ela sempre tem que aturar a Katherine e suas duas cãezinhas com pedigree, Allexandra e Chasity. Sem falar da sua maldita eleição. Também tem Christopher, que a...