Ele mandou eu levantar e soltou as minhas mãos, quando saímos do quarto, os três bandidos olharam pra gente sem entender nada, Ucker segurava minha mão e apenas acenou com a cabeça para eles. Saímos daquele barraco e senti um alívio quando respirei aquele ar puro, olhei em volta e só tinha mato, o tempo ainda estava um pouco fechado mais não chovia mais. Ucker montou em cima de uma moto grande e a ligou, eu fiquei olhando sem entender nada e me aproximei.
Ucker: Vai subir ou não? – ele riu,
Dulce: Que moto linda. – eu observei a moto boqui aberta.
Ucker: É uma R1, essa faz sucesso na favela gata, sobe ai – ele piscou.
Eu subi na garupa da moto e coloquei as mãos na cintura de Ucker , pude
sentir seu abdômen definidinho, eu apertei um pouco me aproveitando da
situação, quando lembrei do que ele era parei. Ucker acelerou a moto com
força, aquele ronco foi um som para os meus ouvidos, enquanto ele corria
eu senti um pouco de medo, mais sentir o vento balançando meu cabelo, e ouvir o barulho maravilhoso que aquela moto fazia, me dava uma sensação de prazer. Ucker deu várias voltas por ali perto, claro que pra fazer eu não lembrar do caminho, alguns minutos depois ele entrou numa favela, havia várias pessoas na rua, todas pararam para nos olhar. Fiquei um pouco assustada ao ver aquela gente estranha, tinha alguns traficantes armados na rua fumando maconha, tinha algumas crianças, mulheres, homens, meninas com roupas muito curtas, totalmente diferente do meu mundo. Ucker reduziu a velocidade e acenava com a cabeça para todos, ele entrou em um beco estreito, ele tinha abilidade com a moto, parecia um piloto profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no Tráfico
Teen Fiction" Eu não era assim, nunca gostei de drogas, armas, muito menos de bandido. Mas a vida que o Christopher me deu, a sensação de poder, é maravilhosa. Ele me transformou, e eu aprendi a amá-lo desta forma."