Já estava andando a um tempo já quando meu deu uma vontade enorme de fazer xixi.
- Cristopher, preciso ir no banheiro - Digo olhando para ele.
- Pra que mulher?! - Ele me olha como confuso
-A não sei, talvez para comer um sorvete. - Digo seria olhando pra ele.
- Entendi, pode pá. - Ele responde rindo.
Ele parou perto de um posto e desceu comigo.
- Pode ficar aí, não precisa vim comigo não. - Digo olhando pra ele
- Claro que preciso, para de cutchara. - Ele diz saindo do carro e se arrumando.
Apenas concordei e dei a mão para ele, ele chegou no posto e pediu acha chave do banheiro e me acompanhou até a porta do mesmo.
- Vou ficar aqui te esperando, coisinha fofa - Ele disse fazendo uma cara fofa
- Tá bom - Disse apertando as bochechas dele
- Vai logo mulher - ele disse batendo em minha mão
Entrei no banheiro, coloquei um monte de papel no vaso ( porque né, eu não ia colocar minhas nádegas naquele bagulho sujo, não sou fraca não) e fiz meu xixizinho gostosinho.
Lavei minhas mãos e sai do banheiro, Cristopher já estava no carro então tive que entregar a chave sozinha.
- Obrigada - Disse entregando a chave para o velho
- De nada, moça. - Ele disse com uma voz de velho, apenas sorri e sai
Quando estava passando pelo posto escuto alguém mexendo comigo.
- Gatinha em... Se eu ti pego, te rasgo todinha.. - Um ser que não é de Deus falou.
- Aa vai pra porra, caralho. - Falei bem alto e percebo que ele começou a resmungar lá, deixei ele falando falando sozinho e fui em direção ao carro.
- Nossa que demora, quase morri caralho - Cristopher disse assim quando eu entrei
- Nossa, não é para tanto. Para de cutchara. - Disse rindo
- Falou então - Disse ligando o carro rindo
Deixei em off a parada do cara e fui em silêncio escutando música do rádio "Vidro Fumê" .
20 Minutos depois
Chegamos em uma sorveteria, nossa não posso nem ver que já quero.
Entramos e fomos escolher os sorvetes.
Escolhemos nossos sorvetes, sentamos e fomos comer.
Comemos e ficamos conversando sobre como é aqui na favela.
Acabamos de comer, ele pagou e saímos da sorveteria.
- Amor vamos pegar um cineminha de leve?! - Ele perguntou me beijando
- Pode ser queridinho. - Disse retribuindo o beijo.
Entramos no carro e em poucos minutos chegamos no cinema, escolhemos um filme, pegamos umas paradinhas para comer.
O filme estava rolando e eu comendo igual uma porca louca, quando eu sinto a mão de Cristopher em minhas pernas, olho pra ele e ele vem me beijando.
- Que tal uma rapidinha no banheiro amor?! - ele pergunta me beijando.
Autora
Amanhã eu posto mais, amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no Tráfico
Novela Juvenil" Eu não era assim, nunca gostei de drogas, armas, muito menos de bandido. Mas a vida que o Christopher me deu, a sensação de poder, é maravilhosa. Ele me transformou, e eu aprendi a amá-lo desta forma."