Ela me deixou em casa e voltou para o escritório, eu comi qualquer
besteira que achei na cozinha e fiquei vento tv na sala. Eu já estava pensando e decidi ir para a favela do Christopher no sábado, ainda era quarta feira.
Contei pra minha mãe que queria ir passar as férias com minhas amigas, ela disse que por ela tudo bem, que eu só tinha que falar com meu pai.Eu chamei chamei Christopher no rádio
Dulce: Pode falar?
Ucker: Posso gata, solta a voz.
Dulce: Sábado você me encontra em algum lugar, eu vou passar as férias ai com você.
Ucker: Eu sabia que você não ia aguentar ficar longe de mim, delicia.
Dulce: A convencido.
Ucker: Então arruma suas coisas e sábado eu te pego.
Dulce: Vai me pegar aonde?
Ucker: Relaxa gata, eu te aviso. – ele disse rindo. – Tenho que desligar, se cuida.
Subi para o meu quarto e peguei uma mala no closet e coloquei aberta em cima da cama. Peguei minhas melhores roupas e peças intimas e coloquei na mala. Peguei minha maquiagem, meus produtos e meu notboock. Eu iria ficar um mês lá, então ia precisar de muita coisa. Assim que terminei de arrumar minha mala, deitei um pouco e acabei pegando no sono, acordei no fim da tarde ouvindo umas vozes do lado de fora, fui até a janela ver o que era. Tinha três homens na casa de frente da minha, num carro de luxo, eles falavam alto. Eu nunca tinha visto eles ali, nem ninguém, deveriam ter se mudado hoje. Eu fechei a janela e os ignorei.
Tomei um banho rápido e coloquei minha roupa de dormir, quando desci meus pais estavam na sala conversando, agora eu tinha que encarar o meu pai.
Sentei no meio deles no sofá e beijei meu pai.fernando: Então você vai viajar nessas férias com os seus amigos?
Dulce: Vou pai, e não me proíba por favor, estou cansada de ser tratada como criança.
Fernando: Não vou te proibir Dulce, acho até que você merece. Você é uma ótima filha, não me da trabalho nenhum, merece se divertir um pouco.
Dulce: Obrigada por me entender pai. – eu disse sorrindo.
Fernando: Só quero saber para onde você vai e quando volta.
Dulce: Vou para Bertioga, volto no final do mês.
Fernando: Tudo bem. – ele disse colocando a mão dentro do bolso e tirando um cartão. – Toma, aqui tem todo o dinheiro que você precisar.
Dulce: Obrigada pai – eu disse pegando o cartão. – Sem limites? – eu disse assustada.
Fernando: É.
Dulce: Que maravilha – eu disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no Tráfico
Teen Fiction" Eu não era assim, nunca gostei de drogas, armas, muito menos de bandido. Mas a vida que o Christopher me deu, a sensação de poder, é maravilhosa. Ele me transformou, e eu aprendi a amá-lo desta forma."