Sara
Era um dia nublado, parecia que iria chover, e definitivamente choveu... Enfim.. Acho melhor eu me apresentar antes de contar para vocês o que aconteceu.
Oi meu nome é Sara, tenho 14 anos, nasci na Coreia do Sul, mas logo depois que eu nasci meu pai recebeu uma promoção, e ele teve que se mudar para o Brasil, obviamente eu e a minha mãe o acompanhamos, Atualmente eu moro em São Paulo, mas eu estou esperando só mais alguns anos para voltar para o meu país.
Minha aparência... hm.. Eu tenho os olhos castanhos escuros, meus cabelos são pretos com as pontas pintadas de rosa candy, e eu estou sempre com uma maquiagem bem natural tentando ser o mais fofa possível, eu tenho pouco peito, em compensação eu tenho bastante bunda (meu pai é brasileiro e a minha mãe coreana).Onde eu estava mesmo.... Lembrei!
Nesse dia eu estava disposta a pegar um pouquinho de chuva desde que eu conseguisse ir na festa de 15 anos da minha melhor amiga a Maria, eu fui com um vestido rosa candy para combinar com o meu cabelo, um salto branco e meu celular não sairia da minha mão para nada, então nem levei uma bolsa, meu cabelo estava natural, pois queria chegar cedo lá, e se eu fosse inventar de fazer alguma coisa provavelmente chegaria no final da festa.Chegando lá obviamente recebi vários olhares, a maioria indesejável, bom ninguém manda ser uma das primeiras a chegar né - ri internamente com o meu pensamento.
De todos que estavam ali uma pessoa em especial chamou a minha atenção, era uma garota que estava conversando com a Maria, e essa garota tinha seus cabelos castanhos soltos com sua raiz impecavelmente lisa, mas com cachos bem definidos nas pontas, seus olhos eram verdes, e ela estava usando um vestido Preto bem colado com vários brilhos em todo o seu tecido, ela usava também um salto da cor preta e ele tinha várias spikes na parte da frente, nossa como eu desejava ela, fiquei confusa com isso pois até aonde eu sabia eu era hetero e evangélica.
Quando eu me dei conta já estava do lado delas, esse tempo toso eu fiquei admirando a morena que estava ao lado da minha melhor amiga, que como ela estava me olhando com uma cara estranha. Eu voltei ao meu estado normal e cumprimentei as duas.
Sara - Oi Mari e oi garota.
Mari - Oi flor, você demorou mais do que o normal dessa vez.A morena corou ao perceber meus olhos queimando em sua pele, eles acompanhavam cada detalhe do seu corpo.
Morena - Olá.
Sara - Qual o seu nome?
Morena - eu me chamo Lua e você?
Sara - Prazer Lua, eu me chamo Sara.Falo com um sorriso no rosto tentando mostrar ternura.
Me sentei na mesa junto com ela quando a Maria saiu para falar com os outros convidados, quando o DJ começou a tocar músicas mais contagiantes a Lua me pediu para dançar com ela, eu não sabia a causa do meu nervosismo ou a causa da minha incrível vontade de ter seu corpo a roçar no meu.
Deus, como essa garota é incrível! - eu pensei tão desnorteado que fiquei torcendo para que eu não tivesse falado aquilo em voz alta.
Eu não conseguia entender a razão de tanta atração que eu sentia por ela, eu estav quase namorando com um garoto, mas eu sentia uma vontade e uma curiosidade tentadoraA Lua se movimentava de forma tão livre, jogando seus cabelos e seus braços conforme a música e até rebolando as vezes, sem saber mais o que fazer eu saí de onde as pessoas estavam dançando e fiquei encostada em uma parede bebendo, então vejo a Lua vindo na minha direção parecendo frustrada.
Lua - Sara, porque vc não me avisou que iria sair? Eu fiquei te procurando por todos os lados.
Sara - Me desculpa, eu resolvi pegar uma bebida e quando fui voltar já não sabia mais onde você estava.
Lua - Vou fingir que acredito.
Ela piscou para mim, é logo depois mostrou a língua demonstrando que era uma brincadeira.
Sara - Você gosta de provocar né!?
Lua - Você nem imagina.
Ela falou e foi aproximando seus lábios miabertos dos meus, e me beijou, foi um beijo cheio de desejo, malícia e eu senti um pouco de paixão, eu queria empurrar ela e sair ocorrendo, mas eu não conseguia, eu tinha suas mãos suaves acariciando minha pele, quando ela cessou nosso beijo com a respiração descompassada que eu percebi o que tinha acabado de acontecer, eu tinha cedido, eu tirei uma de suas mãos de mim e saí andando calmamente como se não fosse nada para mim, mas eu estava surtando por dentro tentando entender o que eu sentia, eu gostei do beijo, eu queria mais muito mais, então eu saí do salão onde estava acontecendo a festa é fiquei encostada na parede ao lado da porta observando as gotas de chuva cair, depois de alguns minutos naquele lugar vejo Lua se encostando na parede ao meu lado...~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~
Oie meus amores, então eu gostaria de agradecer por você ter lido essa fic e pedir para caso vocês queiram que eu continuem votar (estrelinha) e essa é a minha segunda fic, a outra está na lista de leitura que eu fiz é a "Amor por acaso".
Mais uma vez obrigada, beijos de luz no core e byeee💖
~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls find love
RomanceUma historia que foca no amor de duas jovens garotas, mas que tem a historia de outros casais também, e eles nos mostraram que não importa sua sexualidade, seu gênero, seus gostos ou qualquer outra coisa, o importante é amar...