Lua
Em uma manhã de segunda, eu acordo e me dirijo para o banheiro e faço a minha higiene matinal, fui em direção ao meu armário e coloquei uma blusa preta e uma jardineira xadrez que é nas cores preto e branco, fui até a minha penteadeira e peguei minha gargantilha com um coração no meio e me maquiei, peguei todos os meus cadernos que estavam na minha bolsa preta e por fim olhei meu relógio.
Lua - Ótimo, tenho tempo de sobra - eu falei comigo mesma.Mãe da Lua - Filha, o café está pronto!!
Eu peguei minha plataforma preta e coloquei ela, saí correndo pelo segundo andar com o meu celular em mãos, fui direto para a cozinha e me sentei na mesa que tinha lá.
Lua - Pronto! Já estou aqui! - falei ofegante enquanto ria.Mãe da Lua - Você sabe que hoje não precisa dessa pressa toda né!? - Minha mãe falou rindo também.
Lua - Sei, só que eu estou muito animada para o meu primeiro dia de aula na mesma escola que a minha prima - Eu falei enquanto cortava um pedaço da minha panqueca com morangos em cima, sinto uma vibração no meu colo, olho para baixo e é meu celular, no visor estava anunciado que era a "Priminha linda", eu ri pois lembrei que na noite passada a Maria pediu meu celular emprestado, agora eu sei a razão para ela ter pedido, eu atendo a chamada.
Lua - E falando no diabo! - falo rindo e minha mãe me acompanha no fundo.Maria - Oi gatan.
Lua - para de charme e me fala logo o que você quer. - falei colocando uma entonação suave na minha voz para tentar não ser grossa.
Maria - Nhyaaaaaa - ela fez um gritinho estranho que me fez gargalhar.
Lua - Fala logo sua louca.
Maria - Ok, você ganhou. Eu liguei para te avisar que eu estou passando ai em 5 minutos para te acompanhar até a escola.
Lua - Fechado, estarei te esperando.
Maria - Beijos goxxxxxtosa, até daqui a 5 minutos. - Ela falou rindo.Lua - Beijos mara, até. - falei rindo também. - Desliguei a chamada e voltei a comer as minhas panquecas com morango.
Lua - acabei mãe, eu vou lá escovar meus dentes e a Mari vai passar aqui para em buscar. - falei colocando o prato na pia e dando um beijo na bochecha da minha mãe, assim que acabei de escovar meus dentes fui em direção a sala e fiquei esperando a Mari, a campainha logo tocou, corri em direção a porta e lá estava Mari com um sorriso no rosto, uma saia preta, um top cropped vermelho e um all-star preto.
Lua - Nossa, você está uma gata!
Maria - Obrigada, nem preciso falar de você com esse seu bom gosto, eu amo suas roupas, mas elas não ficam legais em mim.
Lua - Ain, que amor!
Maria - Mudando de assunto... Adivinha quem vai junto com a gente!? - Ela falou e eu vi a Sara sair de dentro do carro gritando com a Mari.
Sara - Mari!! Com que você está falando? Nós temos que ir logo se não a gente vai se atra... - Os olhos dela encontraram os meus e ela corou e mandou um tchauzinho, Mari percebeu que a Sara estava estranha.
Maria - Sara, A-C-O-R-D-A! O que você queria falar??
Sara - O que?... Ah! Nós vamos nos atrasar se não formos agr!! - Maria e Lua olharam para mim e eu concordei com a cabeça, entramos no carro e o motorista da Mari rapidamente nos deixou na frente do portão da escola, nós agradecemos e entramos na escola.
Lua - Meninas, eu vou na coordenação para pegar os os horários, entregar os papéis e saber qual é a minha turma, então vcs podem ir na frente.
Mari e Sara - OK, nós nos vemos depois! - fiquei observando a Sara andar em direção a sala, ela usava um vestido azul bebê, o vestido era curto e eu conseguia ver sua calcinha que era de renda na cor branca, fiquei ali observando ela andar até um garoto esbarrar em mim, ele era alto, loiro, e tinha o olho esquerdo azul e o direito castanho claro, que olhou para mim e deu um sorriso amigável.
Alberto - Oi, você deve ser Lua a novata, sou um dos representantes de classe,meu nome é Alberto, eu já peguei seu horário, você vai estar na minha turma, eu te levarei até a sala. - Ele falou com entusiasmo.
Lua - Prazer Alberto, espero que a primeira aula seja divertida.Alberto - Vai ser, mas só se você gostar de artes.
Lua - Eu não gosto, eu amo!
Alberto - Então vamos correndo! - Ele falou me puxando pela mão correndo me fazendo correr junto.
Nós paramos na frente da porta, eu dei três batidas e abri a porta.
Professora - Já estava na hora de chegar com a aluna nova. - A professora falou com um sorriso no rosto e um tom de brincadeira. - Venha aqui Lua, e se apresente para sala. - ela falou me incentivando ainda com um sorriso no rosto.
Eu andei até ficar em frente ao quadro olhando para todas aquelas pessoas, vejo 3 rostos familiares, Mari, Sara e Uma pessoa que eu não consigo lembrar de onde eu conheço.
Lua - Bom dia, meu nome é Lua, tenho 14 anos, espero que nos demos bem. - Falei sorrindo
Professora - Você gosta de arte?
Lua - Eu amo!
Professora - Legal! É você realiza algum tipo de até como: pintura, escultura, desenho, canto, toca algum instrumento, atua ou outra coisa?
Lua - Eu canto é toco piano.
Professora - Gostaria de te escutar algum dia - Ela diz animada
Eu fico corada, ela me diz para sentar em dupla com o Alberto para realizar uma pintura, a proposta era pintar alguma coisa que estava presente na sala. Mesmo querendo fazer dupla com a Sara, foi muito divertido ficar com o Alberto, fizemos uma discreta guerra de tinta e eu descobri que ele desenha muito, ele resolveu me desenhar, ficou tão perfeito o desenho que fiquei com medo de pintar e estragar o desenho, mas eu tive que pintar para ganhar ponto, no final ficou tão perfeito que quase levei ele para casa (kkkkkkkkk).
Eu passei o dia inteiro conversando com o Alberto durante as aulas e eu só uma vez que eu tinha me divertido tanto assim em um dia de aula, e foi quando eu ainda não tinha perdido meu melhor amigo. O Alberto me cutucou me tirando de meus pensamentos.
Alberto - Lua, quer sair comigo?
Lua - Você está brincando comigo né?
Alberto - Não, eu quero te mostrar a cidade.Lua - Posso levar a Maria ou a Sara?
Alberto - Pode levar quem você quiser, mas eu acho que seria mais divertido se fosse só eu e você. - ele falou com um sorriso de divertimento no rosto.
~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~
Será que a Lua vai aceitar sair com ele??Meus amores se vocês quiserem me dar uma sugestão pode dar, eu vou avaliar e tentar encaixar na historia (É claro que se não for absurdamente louca).
Beijinhos de luz, um grande abraço e fui♡
~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls find love
RomanceUma historia que foca no amor de duas jovens garotas, mas que tem a historia de outros casais também, e eles nos mostraram que não importa sua sexualidade, seu gênero, seus gostos ou qualquer outra coisa, o importante é amar...