Capítulo 9 - Novo amigo

6 0 0
                                    

Lua:

Eu estava na sala com o Edu, a Sara estava ajudando a Mari a tomar banho, já que ela estava bebada e não queria ficar sozinha.

Edu- Me sinto pobre nessa casa...

Lua- Eu fiquei do mesmo jeito quando eu estive aqui pela primeira vez.

Nós rimos, eu e o Edu estávamos preparando algo para todos nós comermos, quando estávamos colocando a lasanha pra assar, a Sara desce com a Mari, eu tive vontade de matar o filho da puta que tinha feito isso com a minha priminha! Ela tinha um olhar assustado e estava totalmente em alerta, seus olhos vermelhos e inchados indicavam que ela estava chorando.

Edu- Calma, eu entendo como você se sente, mas agora já foi. - Ele sussurrou pra mim e segurou meu braço.

Eu- Como eu vou ficar calma com a Mari sofrendo tanto?- Meus olhos encheram de lágrimas e ele me abraçou.

Sara:

Eu desci com a Mari depois de dar banho nela, ela estava tão assustada, eu n suportava ver ela daquela forma, ela chorou tanto lá em cima, mas agora ela estava tentando ser forte.
Quando olhei para a Lua, Eduardo estava abraçando ela e ela estava chorando, então eu virei pra ver a Mari que parecia que iria explodir de tanto segurar o choro, fiz o mesmo que o Eduardo estava fazendo.

Mari- Obrigada Sara... Você sempre foi uma ótima amiga.

O momento estava muito pesado e eu e Eduardo que estávamos tentando não chorar agora.

Eduardo: OK, chega dessa bad toda! Sara, Aqui tem Vodka??

Eu: Tem! Pega ali na geladeira, eu já tinha deixado ela lá pra beber com as meninas amanhã de noite. Pega as frutas do lado da garrafa também!

Eduardo - Pode ter certeza que eu vou pegar!- Ele deu uma risadinha, e a Lua também, ele fez uma ótima jogada.

Levei a mari pra sala e coloquei "10 coisas que eu odeio em você " pra ela ver, em menos de 3 minutos Lua e Eduardo estavam trazendo a batida que eles fizeram.

Eu- Superaram a minha expectativa.

Mari- Nada de tão diferente, mas está bom.

Lua- Viu Edu, não somos inúteis - Ela falou com o Eduardo enquanto os dois riam, eu só pude rir meio sem graça...

Eles se sentaram e começaram a ver o filme também, era para vermos só aquele filme, mas no final fizemos uma maratona, pelo menos até todos pegarem no sono...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sara:

Eu acordei e a Mari não  estava mais encostada em mim, mas. Subi para o meu quarto, peguei minha roupa e me troquei, quando eu desci de novo Mari estava na beira da piscina olhando para a água, ela parecia estar pensando.

Eu- Não me chamou por???

Mari - Queria ficar um pouco sozinha, pensar em umas coisas...

Eu - É por causa do babaca de ontem?

Mari - Também, má eu queria saber qual a razão de nenhuma das duas me falarem que vocês estão namorando?

Eu - É que nós não namoramos, simples.

Mari - Eu conheço vocês, eu sempre suspeitei, principalmente depois dos gemidos quando a gente dormiu na sua casa... E eu vi vocês na festa também, por isso eu acabei saindo correndo, onde eu esbarrei  naquele merda e tudo aconteceu.

Eu - Bateu uma culpa do caralho agora né...

Mari - Não sei se eu quero ou não que vocês se sintam culpadas, mesmo que eu sabia que não foi culpa de vocês, eu tenho o direito de sentir raiva.
Depois que minha prima chegou eu estou sendo deixada de lado, mas vocês se gostam tanto que eu finjo não perceber e nem ligar... Eu me sinto um monstro por ficar com ciúmes das duas, é que eu amo vocês duas, por isso eu quero a felicidade d vocês.

Eu - Eu juro que vou me redimir!!

Mari - Comigo e meus tímpanos, porque vocês me obrigaram a colocar música altíssima no dia da festa do pijama! - Eu corei e ela começou a rir.

Eu - Vamos mudar de assunto! O que você acha do Eduardo?

Mari - Eu tenho tudo a favor dele...

Eu - Sei lá, eu acho q ele dá em cima da Lua...

Mari - ELE É GAY... Eu acho.

Eu - Viuuuu você não sabe!

Eu escuto um som inesperado, quando olho pra trás eu vejo o Eduardo segurando a risada (ou tentando).

Edu - Melhor reconciliação da vida! - Ele falou rindo.

Eu - Quanto você escutou?

Edu - Tudo desde se redimir.

Eu - Pior hora...

Edu- Nem foi, agora posso explicar pra o que aconteceu ontem, já que você tem ciúmes.
Sara, eu não sinto atração física pela Lua, ela é uma amor de pessoa, e é muito linda também, mas eu amava aquele babaca, e vai demorar pra eu superar, não muito né, porque babaca a gente faz de tudo pra esquecer, e além disso, EU SOU GAY, tipo 100% GAY!

A Mari começou a rir, e eu também, talvez ele seja melhor do que eu achava, mas isso não muda nada o fato de ele estar dormindo abraçado com a Lua.

Eu- Tá, mas porquê você estava dormindo abraçado com a Lua?

Edu- Ela estava nervosa, e chorando, depois que vocês duas dormiram, ela começou a chorar, por não conseguir proteger a Mari, ela estava até pensando em cortar relações com você pra se dedicar a Mari, então eu abracei ela é falei que ela não podia fazer isso, porque vocês se amam, e fiquei acalmando ela, e distraindo ela...

Eu- Por que você não me acordou??

Edu- Você estava dormindo abraçada  com a Mari, ela precisava de você, e não seria a mesma coisa se fosse eu abraçando ela.

Eu - Verdade... Me desculpe, eu estava sendo uma idiota.

Edu - Estamos de boas agora?

Eu - Sim - Falei sorrindo.

Edu - Vem, vamos lá, eu faço o café  E você acorda a Bela adormecida... -Falou apontando pra Lua

Depois de acordar a Lua com muito beijinhos, e todos nós tomarmos café nós fomos ao shopping.

Ainda não confio 100% no Eduardo, mas talvez ele possa ser um novo amigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Girls find loveOnde histórias criam vida. Descubra agora