Capítulo 5 - Encontro

14 1 0
                                    

Alberto :

Hoje é o dia do meu encontro com a Lua, e eu tenho que admitir que eu me apaixonei por ela desde o primeiro sorriso que ela deu, e essa semana que a gente ficou conversando só me fez confirmar o que eu sinto por ela... AAAH, EU ESTOU TÃO ANSIOSO!!!! Eu quero que tudo seja perfeito hoje.

Olhei para o relógio e eu tinha 5 minutos para chegar na escola, peguei minha bolsa e uma maçã e saí correndo, eu cheguei a tempo e fui direto para a sala o professor já deve estar na sala, me sentei ao lado da Lua e ela parecia estava meio pensativa rabiscando alguma coisa no caderdo, parecia ser um garoto abraçado a uma garota, na última aula o desenho ficou printo e estava lindo...

Notei que se parecia um pouco com quando eu abraço ela, eu acabei rindo e ela olhou para mim com cara de brava.

Lua - Alberto qual e a graça?

Alberto - É que o desenho está igualzinho a cena de quando eu te abraço e não te levanto - falei e logo depois voltei a rir e ela me acompanhou.

Lua - Verdade né!

Depois que paramos de rir eu olhei para ela é deu meu sorriso que perece derreter ela é sussurrei no perto da orelha dela.

Alberto - Então quer dizer que você fica pensando em nós a ponto de me desenhar te abraçando, que interessante.

Lua - Vamos prestar atenção no professor... - Ela falou me afastando um pouco eu vi que ela estav meio corada, então eu sorri e beijei o canto da boca dela

Alberto - Eu já te falei que você fica linda quando está com vergonha?

Lua - J-já...

Sinto uma bolinha d papel batendo no meu braço, olho para a bolinha amassada e tem um pequeno pedaço de papel presa a ela é nele estava escrito "Abra e leia", desamassei o papel e comecei a ler

"NÃO ENCOSTE MAIS NELA, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU POSSO FAZER COISAS TERRÍVEIS"

"ASS: Sara"

A Sara está com ciúmes de mim com a Lua?? Bom eu sei que a gente teve um lance e tudo mais, só que não passou de pregação... Será que ela gosta de mim? Ah! Quer saber esquece, eu não ligo para os ciúmes dela até por quê a Lua é mais importante para mim do que ela.
Eu amasse o papel novamente e joguei ele para trás mostrando desinteresse pelo pequeno aviso dela, faltavam 20 minutos para a aula acabar, por isso continuei a brincar com a Lua sem me importar com o olhar da Sara sobre nós.

Lua

A aula finalmente acabou, eu estava quase jogando o Alberto pela janela, ele costuma ser implicante e é até divertido, mas hoje ele estava atacando, talvez fosse por causa do nosso encontro hoje... Mari almoçou na minha casa, pois ela queria me deixar maravilhosa já que é o meu primeiro encontro nessa nova cidade, depois de conversar um pouco com a Mari eu resolvi tomar um banho para começar a me arrumar, entrei no banhei peguei meu celular, abri o Spotify e coloquei em modo aleatório, foi direto para uma das minhas músicas favoritas Juice, e logo comecei a dançar enquanto tomava meu banho, quando eu acabei já sequei logo meu cabelo para que isso não me atrapalhasse quando eu me maquiar, fui em direção ao meu armário e peguei um top cropped Preto que tem uma Lua no centro, uma saia preta simples, uma meia calça e uma plataforma preta.

Girls find loveOnde histórias criam vida. Descubra agora