Capítulo anterior:
Alberto - Lua, quer sair comigo?
Lua - Você está brincando comigo né?
Alberto- Não, eu quero te mostrar a cidade.
Lua - Posso levar a Maria ou a Sara?
Alberto - Pode levar quem você quiser, mas eu acho que seria mais divertido se fosse só eu e você. - ele falou com um sorriso de divertimento no rosto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo atual:Lua
Lua - Olha Alberto eu vou pensar um pouco sobre isso... Eu te vejo depois! - Eu estava prestes a sair dali quando ele segura meu pulso e me vira para ele colando nossos rostos.
Alberto - Você esqueceu de pegar meu número ou será que você iria me avisar por pensamento - ele me deu um sorriso cafajeste e se afastou um pouco, tirou o celular do bolso - qual seu número?
Lua - É esse aqui. - falo mostrando a tela do celular para ele.
Alberto - Prontinho, vou te mandar uma mensagem. - sinto meu celular vibrar e vejo a mensagem.
"Pensa com carinho Lua, gostei muito de te conhecer"
Nesse momento eu corei, ele riu disso me deu um beijo na bochecha e sussurrou no meu ouvido.
Alberto - Você fica linda assim. - ele se despede de mim e começa a andar.
Eu fiquei alguns segundos parada naquele mesmo lugar tentando entender o que tinha acabado de acontecer, quando vejo Mari pulando na minha frente enquanto gritava.
Mari - AI MEU DEUS!!! Super shippo vocês dois! O que ele estava falando Lua???
Lua - Calma Mari, não aconteceu nada ele só me chamou para sair.
Sara - ELE FEZ O QUE?!?!
Mari - AAAAAAH! Deixa eu fazer o teu visu por favor priminha eu nunca te pedi nada!
Sara - Ai Mari, fica quieta um pouco... V-Você aceitou? - ela abaixou a cabeça lodo após soltar essa pergunta.
Mari - Sara deixa de ser tapada, é óbvio que ela aceitou! - ela fala dando pulinhos mais frenéticos.
Lua - Na verdade eu não aceitei. - Quando eu falei isso vi Sara com um um sorriso encantador (Ai, essa menina me mata) - Eu falei que eu iria pensar... - O sorriso de Sara logo desapareceu dando lugar para uma expressão de raiva.
Mari - Eu não acredito nisso Lua, você iria realizar o desejo de todas as garotas dessa escola, exceto a Sara que já quase namorou ele, ela tem uma super queda por ele - foi aí que eu entendi o motivo da raiva, e eu trouxa achando q ela poderia estar gostando de mim.
Entramos no carro e a única pessoa que contínuo falando foi a Mari, eu até responderia ela de uma forma melhor que os meus "é", "legal", "uhum", mas eu estava concentrada de mais na Sara que nem olhava para mim.
Chegamos em frente a casa da Lua, ela estava prestes a sair até que...
Mari - O que você acha de passarmos a tarde na sua casa?
Sara - Pode ser.
Mari - Vamos? - ela me perguntou com cara de choro ( ela sabe que eu não consigo dizer não para essa cara).
Lua - Ok - digo suspirando logo em seguida, Mari pula em cima de mim me apertando forte.Eu mandei uma mensagem para minha mãe avisando omde eu estava, e ela ficou feliz por eu já ter feito amigas.
Entramos na casa da Sara, que falou para eu me sentar no sofá da sala de televisão indo para a cozinha logo em seguida pegar algumas coisas para nós comermos enquanto conversávamos e assistimos a algum filme.
Lua - Onde estão os pais dela?
Mari - Eles trabalham o dia inteiro, o pai dela é um grande executivo e sua mãe uma designer aclamada.
Lua - Deve ser chato passar o dia inteiro sozinha.
Mari - É exatamente por isso que ou eu estou na casa dela ou ela na minha. - ela diz rindo.
Sara - alguém me ajuda a carregar as coisas aqui! - ela grita da cozinha e eu e Mari levantamos rapidamente seguindo para a cozinha, e eu admito que eu me perdi um pouco quando estava indo para a cozinha.
Quando chegamos na sala elas antes de colocar qualquer coisa para assistirmos me fizeram uma pergunta que quase me fez dançar de alegria.
Sara e Mari - Você gosta de doramas?
Lua - Não. - elas ficaram tristes com a minha resposta e eu completei - Eu simplesmente A-D-O-R-O.
E então em colocaram um dorama que eu ouvi muito falar que é o Birth of a Beauty e eu adorei ele, cheio de mistérios e confusões, mas o problema dele é que os episódios tem 1h.
Sara:
Eu estou com raiva, da Lua, mas principalmente do Alberto, quem aquele filho da puta acha que é para chamar a Lua para sair!?
Eu nem consegui prestar atenção no dorama, mas como eu já assisti ele nem faz diferença.
Eu estava viajando nos meus pensamentos quando eu sinto alguém me cutucar, eu olho para o lado e é a Lua que cochicha:
Lua - Olha para a Mari - fala enquanto ri baixinho
Eu olho para a Mari que está jogada no sofá dormindo de boca aberta e começo a rir também quando volto meu olhar para a Lua estamos a pouca distância uma da outra, ela vai chegando mais perto até que não tivesse mais distância nenhuma entre nossos lábios e então começa um beijo doce que logo se torna um beijo cheio de desejo, mas eu não podia beijar ela se ela ia sair com o Alberto então eu a empurrei.
Lua - Por que você fez isso? - ela perguntou claramente confusa
Sara - Alberto.. - Eu nem consegui completar minha frase, ela se levantou e foi em direção ao banheiro e eu voltei ao dorama que eu finalmente consegui prestar atenção.
Lua:
Ela falou que a razão era o Alberto Mano! Eu vou fazer ela perceber que aquele cara não merece ela, mesmo ele sendo super gato, fofo e provocante... Mas que pensamentos são esses? Enfim, eu vou aceitar o convite dele e contar para a minha prima que vai querer ir para ver tudo e ela provavelmente vai levar a Sara.
Chat com o Alberto on
Lua - Alberto eu já tenho a resposta para o seu convite.
Alberto - E a resposta é?
Lua - Eu quero sair com você!
Alberto - Legal! O que você acha de ir no cinema ver algum filme?
Lua - Eu adoraria!
Alberto - Esse sábado?
Lua - Pode ser.
Alberto - Estou ansioso!
Lua - Eu também
Chat com o Alberto off
~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~
A semana passou rápido e já era sexta, estava tudo indo normalmente, o Alberto se tornou mais íntimo de mim depois que eu aceitei o convite dele e a Sara não falava mais comigo, bom isso não importa porque nessa semana eu descobri que o Alberto e mais interessante do que eu achava e eu posso acabar sentindo algo por ele....
Continuação no próximo capítulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls find love
RomanceUma historia que foca no amor de duas jovens garotas, mas que tem a historia de outros casais também, e eles nos mostraram que não importa sua sexualidade, seu gênero, seus gostos ou qualquer outra coisa, o importante é amar...