Capítulo 8 - Festa

11 1 4
                                    

Lua:

Acordei e a Sara não estava mais comigo na cama, me levantei e fui para o banheiro tomar um banho, eu estava tão feliz pelo ocorrido de ontem, mas tinha uma parte em mim que estava morrendo de medo já que ela pode ter mudado de ideia, eu saí do banheiro já vestida e fui para a cozinha, lá estava ela, usando um biquíni e um shortinho fazendo o café-da-manhã, ela estava acabando d fazer um suco para tomarmos acompanhados por muffins, ela me viu e parou o que estava fazendo veio andando em minha direção, me abraçou e me deu um selinho.

Lua - Quem disse que eu quero só um selinho!? - no segundo seguinte eu já tinha colocado ela no balcão da cozinha e eu sem blusa, até que...

Mari - Meninas, vocês estão prontas para ir??- Eu parei imediatamente d beijar a Sara e perguntei...

Lua - Vamos aonde?

Sara - Para uma festa em um lago, vai durar uns dois dias.

Lua - Por quê eu nunca sei de nada?

Sara - Você não presta atenção no que eu e a sua prima falamos.

Lua - Ah, ok você ganhou. - falei rindo um pouco

Mari - Porra,  dá para vcs me responderem.

Sara - Eu estou, mas a Lua nem sabia sobre a festa. - Ela me virou de costas,  desceu da bancada e me deu um tapinha na banda - Vai lá se arrumar, vou acabar d fazer o suco.

Eu fui andando e encontrei com a Mari na escada...

Mari - Vai logo sua lerdaaaaa, eu não tenho paciência pra ficar te esperando e você sabe muito bem disso!

Lua - Ok, já estou indo, não precisa ficar assim...

Eu subi correndo o outro lance de escada, vesti meu biquíni e por cima um short curto e um blusão.

Lua - ACABEI! - Eu gritei, acho que elas falaram escutaram.

Eu desci as escada mais uma vez, só que agora correndo, e elas já estavam na mesa comendo.

Lua - Vocês nem me esperaram, suas traidores - falei e dei uma risada já me sentando na mesa.

Sara - Eu falei para ela te esperar...

Mari - Mas eu estava com tanta fome! - ela falou fazendo cara de choro enquanto eu e Sara estávamos rindo.

Depois que as três acabaram de comer pegamos a bolsa com as nossas roupas e entramos no carro, o motorista da Sara nos levou até lá.

Sara - Amanhã as 18:50 eu vou estar te esperando aqui, ok Francisco?

Francisco - Sim, eu vou estar aqui sem falta amanhã senhorita Park!

Fomos andando até a casa onde estava acontecendo a festa, ela estava bem iluminada com cascos de cerveja e garrafas de vodka vazias em alguns lugares específicos,tinham só algumas pessoas, um cara alto de cabelo escuro, e olhos violeta veio andando em nossa direção com um sorriso de orelhas a orelha no rosto.

Mari - Ele é tão lindo né meninas!? - Ela sussurrou para nós

Sara e Lua - Pra Caralho! - Nós trocamos olhares e começamosa rir, o garoto chegou e sem entender nada falou...

XXX - O que está acontecendo?

Mari - Nada de muito importante. - Ela falou e agarrou o braço do garoto logo em seguida - Você que vai nos mostrar a casa??

XXX - Sim - Ele falou sorrindo para ela e começou a encarar a minha mão e a de Sara e começou a encarar nós duas, uma de cada vez, depois deu um sorriso meio indecifrável... Tenho a impressão que vai dar alguma coisa errada por causa dele...- Até tinha esquecido, Meu nome é Eduardo, caso vocês queiram podem em chamar de Edu, Qual o nome de vocês?

Mari- Eu sou a Mari, ela a Lua e ela a Sara- Nós sorrimos para ele, ele retribuiu e saiu andando

Depois de nos mostrar a casa inteira, ele nos levou até a piscina.

Edu- Esperem aqui, eu já volto.- Ele foi em direção ao frigobar, onde tinha um garoto que tinha os cabelos azuis, estava sem camisa e com óculos escuros, eles tinham a mesma altura.

Ele conversou um pouco com aquele cara, pegou algumas bebidas e deu um selinho no cara, que sorriu e pegou algumas bebidas também, e agora os dois estavam vindo na nossa direção.

Edu- Meninas esse é o João, meu namorado, Amor essas são Mari, Lua e Sara.

João- Prazer menina- Ele sorriu e deu uma piscadinha para nós três.

Mari, Lua e Sara- Prazer- Nós sorrimos

 Depois de um tempo lá estava eu, vendo a Sara dançar de uma forma que nunca vi antes, eu estava fascinada com a forma quem aquele corpo se movimentava e o Edu percebeu.

Edu- Você ama ela muito né? Você só tem olhos para ela, tanto que nem percebeu que tem no mínimo 9 pessoas te secando.- Ele riu e deu um gole na sua bebida- Eu queria que ele fosse assim comigo, mas lá está ele...nem olha pra mim, e a sua garota quase me matando com os olhos por estar te distraindo.

Lua- Bem, vamos esquecer isso, vem, vamos dançar com a Sara e a Mari, aposto que depois o joão vem se juntar a nós- Eu sorri e puxei ele para aonde as meninas estavam.

Depois de um bom tempo dançando e bebendo o João veio, então resolvi dar privacidade a eles, já que a Mari já estava com um cara por ai

Fui para dentro da casa com a Sara e o sofá estava vazio, então sentei lá com ela, que por sinal já estava meio bêbada, mas quem disse que eu também não (risos). Ficamos nos encarando durante 5 minutos, estava um silencio absurdo ali, quando eu ia tentar falar alguma coisa, ela puxou meu rosto e começou a me beijar.

Lua- Eu nunca vou me cansar do gosto dos seus lábios- Ela sorriu e subiu em cima de mim.

Sara- Espero que seja verdade.

Voltamos a nos beija, e quando eu me dei conta já estávamos sem blusa e ela tirando o meu sutiã, então seus beijos começaram a descer, estávamos no nosso momento, até que...

Mari- ME SOLTA!! NÃO ENCOSTA EM MIM! POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA!!

Eu e Sara rapidamente nos vestimos e fomos lá fora ver o que estava acontecendo, era o João, ele estava abraçando a Mari por trás e a blusa dela estava rasgada, ela estava tentando se soltar, então o Edu chega perguntando o que estava acontecendo, eu já estava indo na direção do João para poder acabar com aquele desgraçado, alguém me segurou e puxou para trás.

Edu- Deixa que eu faço isso.- Ele foi caminhando rápido até o João, puxou a Mari e deu um soco nele, ele caiu no chão rindo.

João- Que foi amor, não gostou disso?

Edu- Seu filho da puta, nunca mais me chame assim, quem você acha que é para fazer isso com uma garota indefesa??

João- Essa vadia estava praticamente implorando para que eu comesse ela, fala sério você viu a forma que ela olhava para mim...- Logo depois que ele acabou essa frase o Edu subiu em cima dele, e começou a soca-lo, João virou e agora estava por cima, eu não aguentei ficar parada, soltei a mão da Sara que estava em meu braço e dei um soco no João que caio do lado do Edu, ele estava se levantando para bater em mim também, mas o Edu deu uma rasteira nele, fazendo ele cair no chão , Edu voltou a socar ele, tive que tirar ele dali antes que sobrasse para ele, se bem que aquele desgraçado merecia apanhar mais...

Lua- Vem Edu vamos sair daqui, pare de gastar seu tempo com ele, ele um dia ainda se fode na minha mão por isso. Eu liguei para o motorista da Sara e pedi para ele vir nos buscar, nós vamos para a casa da Sara.

Girls find loveOnde histórias criam vida. Descubra agora