CAPÍTULO ANTERIOR
Eu estava acariciando sua coxa com uma das mãos, enquanto mimha outra mão segurava as dela acima de sua cabeça e comecei a beijar seu pescoço enquanto ela me xingava em murmúrios...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CAPÍTULO ATUALEu soltei seu macaquinho e comecei a tirar ele, levantei sua blusa e passei pela cabeça dela deixando presa somente aos seus braços que ainda estavam acima de sua cabeça, para a minha sorte ela não havia colocado um sutiã, então comecei a chupar seus seios e mordisca-los levemente, eu deslizei minha mão até sua intimidade e comecei a massagear seu clitóris.
Ela tentava segurar seus gemidos, e suas bochechas estavam ficando fortemente avermelhadas, eu estava hipnotizada com suas expressões, o que me fez querer cada vez mais, estoquei dois dedos em sua vagina, o que a fez soltar um gemido mal contido, comecei com movimento suaves e fui aumentando a intensidade conforme ela pedia, quando ela estava já em seu limite eu cessei meus movimento e dei um selinho nela, ela me fitou confusa e logo questionou ofegante:Sara - Qual o motivo para você ter parado?
Lua - Esse vai ser seu castigo para que aprenda a nunca mais me mandar te trocar.
Sara - Me castigue me fodendo com força - ela falou me olhando suplicante - Por favooor!! - falou manhosa.
Eu ia ceder ao seu pedido, mas Mari entrou no banheiro fazendo o maior escândalo falando que se cansou de esperar e que se eu e a Sara n estivéssemos lá fora em 5 minutos ela chamaria o Alberto para derrubar a porta.
Nós saímos do banheiro e logo Alberto veio falar comigo:
Alberto - Lua, eu queria ficar mais tempo com você, mas meu irmão mais novo acabou de ser internado no hospital.
Lua - Ah, eu entendo. Você quer carona?
Alberto - Não se preucupe é aqui perto!
Lua - Ok então, Tchau!
Alberto - Tchau e mais tarde eu te mando uma mensagem - Ele me deu um selinho e foi embora.
Eu olhei para trás e a Sara estava o fuzilando com os olhos e suas mãos estavam cerradas em punhos.
Lua - Sara, tudo bem se nós passarmos a noite na sua casa?
Mari - Mas é os seus pais Lua?
Lua- Estão viajando.
Sara - Se é assim não tem problema, mas manda pelo menos uma mensagem para eles.
Lua - Ok!!
Nós entramos no carro e fomos até a minha casa e depois a da Mari, mas enquanto a Mari foi buscar as coisas dela o motorista ficou do lado de fora do carro, então Sara ficou de frete para mim segurou meu rosto e me beijou, mas tivemos que parar para recuperar o fôlego.
Sara - Hoje eu não vou me segurar Lua, então eu acho melhor você estar preparada...
~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~
Só vou dizer uma coisa: TÔ DE VOLTA!! (ㄱUㄱ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls find love
RomansaUma historia que foca no amor de duas jovens garotas, mas que tem a historia de outros casais também, e eles nos mostraram que não importa sua sexualidade, seu gênero, seus gostos ou qualquer outra coisa, o importante é amar...