Capítulo 2 - Amizade

8 0 0
                                    

Lua

Eu beijei a Sara, mas eu fiquei confusa já que ela simplesmente saiu depois disso, eu dei um tempo para ela pensar, eu acho que fui muito rápido, depois de 20 minutos eu já não aguentava mais de ansiedade e fui procura-lá, avistei ela do lado de fora do salão encostada na parede, eu praticamente corri até a porta, mas não podia mostrar meu desespero e preocupação então passei pela porta de uma forma despreocupada, me encostei na parede ficando lado a lado com ela, ficamos em um silêncio mortal, e eu não queria isso.

Lua - Então... você não gostou do beijo??

Sara - N-Nada disso, eu só estou meio confusa... Não sei se você entende...

Lua - É bom saber que não foi meu beijo.. Mas o que você acha de me contar o que se passa na sua cabeça.. Eu juro que vou fazer de tudo para tentar te entender.

Sara - É que eu frequento a igreja e sempre fui muito obediente... Eu sempre escutei que fazer isso é errado, que não devemos fazer isso, foi a primeira vez que eu senti atração por uma garota, e eu ainda sinto atração por você, isso está me matando.

Lua - Ei Sara, você é muito fofa, e eu poderia te beijar agora mesmo por isso, eu não vou brincar com você e nem te enganar se é isso que se passou pela sua mente algum momento, eu sinto algo a mais por você só não sei definir bem... só que é muito mais do que uma simples atração. - Ela ficou corada, e nossa como eu quero apertar, beijar e morder ela!

Lua - o que você acha de enquanto você não se decide nós ficarmos sendo apenas amigas? Não vou tentar nada, pode acreditar eu tenho palavra. - Eu pisquei para ela assim que acabei de falar essa última frase, e ela ficou um pouco mais corada e mordeu os lábios.

Sara - Eu aceito, mas só depois de fazer isso! - Ela puxou e beijou lua.

Depois disso nós voltamos para a festa, e agora é só eu me preocupar em arrumar minhas coisas para o meu primeiro dia de aula em uma nova escola.

~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~
Eu não vou demorar muito para postar o próximo capítulo, é que eu estava muito ocupada e eu fiz umas medidas aqui em casa (como de costume).
~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~

Girls find loveOnde histórias criam vida. Descubra agora