Bonnie
O babyliss queimava o meu couro cabeludo por conta da velocidade que fazia os cachos, faltava cinco minutos e a primeira coisa que fui inventar de fazer foi o cabelo. Perdi tempo e agora o meu estava mais mais bagunçado que o vestiario masculino.
Me olhei no espelho vendo que o tempo perdido foi bem gasto e assim comecei uma busca interminável pelo cropped preto que ganhei de aniversário. Não me surpreenderia se um mendigo saísse daquele amontoado de roupas, o engraçado é que quando vou arrumar o meu guarda roupa parece que só tenho três peças, mas quando jogo tudo no chão encontro roupa de quando eu tinha catorze anos.
-Bonnie!!!
Lá vem a rainha da pressa.
- Você vai demorar ainda mais?, ja não basta chegar com você, ainda tenho que ir atrazada?!- Sarah empurrou a porta e ai entendi o verdadeiro sentido de " Vá com sua roupa mais curta".
Sarah estava com sua Baby look branca com a estampa de um et verde, seu shorts- ou calcinha jeans- era preta desfiada e fazia o contorno exato das partes baixas dela.
- Afinal me empresta seu boné?- A única vez que escuto a sua voz aveludada- aquela que ela só usa com os garotos- é quando ela quer alguma coisa.
Revirei os olhos olhando pra prateleira que fiz para os meus bonés, tinha uns vinte, o primeiro que ganhei foi quando entrei no grupo de líderes de torcida, foi um mimo na verdade ja que estava realizando um desejo que não era meu.
- Qual?- Sarah olhou para prateleira como se examinasse detalhe por detalhe de cada um. - O da cali Peyote, verde água Rock city.
Joguei o boné vendo meu cropped em cima da cama.
- Quero ele inteiro.- Falei antes que ela saísse do quarto.
- Se liga, cuido melhor que você.
Vesti meu cropped colocando meu boné da Chicago bulls, me olhei no espelho gostando do que vi, não iria tirar minha calça moletom, não era obrigada a nada, e mesmo que a treinadora Jesse intortasse o nariz pra minha roupa não ligaria.
Passei um batom nude e um deleniador seguido de um rimel, foi o necessário para fechar com chave de prata colocando meu tênis branco da Nike.
- Finalmente rainha da beleza...
Minha amarga irmã sempre sarcástica, dei um beijo em mamãe ja sentindo o vento frio que vinha de fora graças a dona apressada.
- Quero vocês aqui antes das duas.- Grace disse com a sua cara de autoritária, antes de fechar a porta Sarah disse um "relaxa".A festa iria acontecer na casa dos lockwood- como sempre-, mas Sarah conseguiu que Tyler desistisse de ceder sua casa e fez com que a sua amiga Rebekah abrisse a sua. Pura falsidade ja que Sarah só andava com ela por estatus.
Rebekah mikaelson era filha de dois empresarios e mesmo que alguém tentasse ninguém conseguia superar o tamanho de sua casa.
O barulho da música podia ser ouvido a quilômetros, ja imaginei o tanto de pessoas que estariam ali pelo número de carros estacionados, me senti numa concessionária.
- Vou ficar chapada.- Sarah disse ao meu lado.
A questão era quem levaria a garota vida loka pra casa????... A idiota aqui.
Nunca consegui não me surpreender com o tamanho daquela casa, o lugar estava cheio mas as pessoas estavam separadas em grupos, não via a hora de encontrar o meu e sair de perto da malévola.
- Cara, achei que vocês não iam vir.- Sarah surtaria quando chegasse em casa, Becky realmente conseguiu superar a roupa da senhorita amarga, não deixei de sorrir ao ver sua cara.
- Agente se atrasou, graças a Bonnie.
Isso foi minha culpa, nem queria vir mesmo.
- Kol morreria se soubesse disso.- Alerta de vergonha avista.- Ele continua na sua.
Abaixei a cabeça como sinal de vergonha, kol era legal mas éramos só amigos, que mania de quererem formar casalzinhos!
- Ok, preciso de uma bebida- Agradeceria Sarah depois por ter mudado de assunto.
Andamos até a mesa repleta de garrafas de vodica, whisky, energético e bebidas que nunca vi na vida. Rebekah despejou vodyka em três copos vermelhos. Fiquei perdida quando ela me entregou um.
-Ela não bebe. - Sarah tirou o copo da minha mão e despejou a bebida no seu.
-Só energético.-Peguei uma lata de red bull e virei.
Infelizmente não foi o único da noite...como consegui ficar bêbada com aquilo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pom poms!!!
FanfictionO destino tem planos até para as lideres de torcida sem pom poms!!!