Afastada

198 22 19
                                    

Achei que veria o mundo ser destruído por bebés gigantes do que Sarah ser afastada do seu posto de capitã.
Não sei como, mais a bruxa Jessie descobriu que Sarah ja ficou com a metade dos professores, incluindo seu filho Dylan, sério tenho que confessar que ele como professor era lindo de morrer. Na maioria das aulas ele faltava ou entrava na sala e falava pra todo mundo ficar quieto pra fingir que ele estava ali.
Depois de um tempo descobrimos que ele era usuário de drogas- como se ninguém desconfiasse da sua falta de noção.
Depois de ser afastado Sarah parou de ganhar pontos extras nas aulas de filosofia.
Não sei como essa história veio a tona, já faz um ano que ele foi afastado, mais parece que a treinadora é uma mãe coruja excepcional. Espero que Dylan tenha largado as drogas.
- Carreguei esse grupo nas costas a minha vida toda!- Ela apontou o dedo na cara da treinadora.
As garotas estavam na quadra vendo a cena ridícula que Sarah estava fazendo.
- Ninguém aqui é boa o suficiente pra me substituir! - Ela olhou na nossa direção com desdém.- Todo mundo sabe disso, quem você vai colocar no meu lugar...Caroline?, ou melhor Elena?- Ela riu sarcasticamente.
O sol estava escaldante, sinceramente eu só queria tomar uma ducha e relaxar meus pés, não sei como aquela cena iria convencer a treinadora a não tira-la.
- É melhor você abaixar seu tom!- Jessie gritou.
Agora sim a chapa ia esquentar.
- Graças a sua opinião já escolhi a nova capitã, e co-capitã.
Isso queria dizer bye bye Rebekah, olhei para a Barbie que revirou os olhos mas continuou com os braços cruzados. Becky não era pior que Sarah, ou fingia muito bem.
- Elena Gilbert e Bonnie Bennett, vocês são as novas capitã e co- capitã.
Espero que seja zuera, afinal era meu primeiro dia depois da suspensão que levei graças ao vídeo, tenho certeza que ela me colocou pra Sarah me atormentar mais do que qualquer outra garota.
- Care fica no meu lugar, não quero ser co-capitã - Soltei aos quatro ventos, Care sorriu, tenho certeza que ela seria bem melhor que eu.
- Não é você quem descide.- Jessie rodou o cordão que prendia seu apito.- Espero que de o seu melhor dessa vez.
Ela saiu da quadra, logo em seguida fomos para o vestiário, Lena estava feliz com a noticia, não pude dizer o mesmo, nem flexibilidade eu tinha, como poderia ser a segunda capitã?
- Pela primeira vez na vida aquela mulher pensou.- Elena torceu seus cabelos na toalha.
- Foi uma péssima notícia, sua decisão foi proposital, Sarah vai me atormentar até a morte.
Suspirei ja prevendo o futuro.
- Relaxa Bonnie, afinal Sarah sempre fez sua vida um inferno, agora ela só vai ter um motivo.
- Concordo com a Care, é a sua chance de mostrar que tem talento.
Sério que droga elas estavam usando?, nem se um meteoro....- ta vou parar de prever desastres naturais.
- A única parte boa é que você finalmente é capitã.
- Estou muito nervosa, nem sei como- nem por onde começar.
- Que tal pelo começo Gilbert.- Care prendeu o cabelo.- Sério agora, vocês duas vão ser as melhores capitãs que ja existiram nessa grupo, chega de ditadura!... Fora Sarah!
As meninas que ainda estavam no vestiário gritaram em uníssono, por pouco considerei gritar também. Sarah me fez levar um tapa no lugar dela, me atormentou des de que aprendi a andar e mesmo assim não conseguia ficar contra ela.
Entre mortos e feridos ainda me sentia satisfeita com a decisão de retirar Sarah, claro que eu me alegraria mais ainda se eu saísse também, mas o fato é que não podemos ter tudo na vida.

                              ***
Soube do pé na bunda que Sarah levou da treinadora...

Demorei um tempo pra perceber que Kol havia me mandado uma mensagem, no começo não visualizei por pura preguiça, aquela história estava me cansando e sinceramente Kol iria desencadear um outro assunto que não era muito agradável no momento.
Preciso de um tempo pra mim ou não?, sou uma garota como outra qualquer com problemas e... Que droga a quem eu queria enganar, estava sendo ridícula ignorando o cara.
Kol era tão gentil e... gentil, mas os problemas estavam se amontoando em cima de mim, e não sentia nenhuma vontade além de ficar deitada na minha assistindo Netflix.
Quando o milésimo capítulo da minha série favorita acabou peguei meu celular e me susrpreendi com o número de mensagens que Kol tinha me mandado. No total eram trinta e cinco, ele perguntou se eu estava bem e depois por que eu estava o ignorando, se ele havia feito algo de errado e que se arrependia de gostar tanto de mim..... Oi?!, sério, eu não era obrigada a aguentar crise mental de ninguém.
Joguei o celular em cima da cama e fui tomar uma ducha.

                                ***

Meu primeiro dia como co-capitã foi bem mais tranquilo do que eu imaginei, Elena liderou o ensaio e como o esperado fiquei sentada na arquibancada vendo as garotas repetirem os mesmo passos várias e várias vezes. Quando a treinadora entrava eu fingia que estava me alongando. Depois de alguns minutos aquilo estava me cansando, nunca imaginei que seria tão difícil botar a mão na massa- mesmo olhando de fora. Mas graças a Lena eu tinha certeza de que não seria por muito tempo.
- Bonnie!- Ela gritou e automaticamente voltei dos meus devaneios. - Tá na hora de botar a mão na massa.
- Sério mesmo?, eu só vou atrapalhar vocês.- Levantei andando na sua direção.
- Então me fala, qual foi o último jogo que você participou?
Fiquei pensando e acabei percebendo que eu era uma imprestável, tipo um parasita!
- Me mostra o que você sabe.
Comecei a rir daquela situação, o treino tinha se transformado no filme "As apimentadas".
Todas estavam me encarando, então comecei a dançar a coreografia que elas haviam montado para o último jogo. Por incrível que parece fiz do começo até o fim, parece que os anos sentada na arquibancada serviu para alguma coisa.
- Como você nunca dançou antes?- Care disse me olhando como se eu fosse uma Britney Spears.- Sério mesmo, você fez o que eu demorei um mês pra pegar, só olhando.
- Eu disse pra, isso é meio que psicológico, infelizmente pra você eu estou sempre certa.
Lena me abraçou, em seguida o sinal bateu.

                              ***

Arrumei todos os livros na bolsa e graças a minha demora fui a última a sair da sala de Inglês. Mas ainda bem que tive uma notícia ótima antes de atravessar a porta. O professor Gerald disse que mandaria uma carta de recomendação pra Universidade de Stanford falando da minha atuação em sala de aula. Espero que essa carta me ajude, por que sinceramente depois daquele vídeo não tinha a mesma certeza de que entraria.
Marchei até a saída vendo que fora três pessoas no estacionamento a escola estava vazia.
Senti meu celular vibrar no meu bolso, achei que fosse minha mãe preocupada com o meu atraso, por que só um dos meus pais pra me ligarem, já tentei explicar mil vezes que era bem mais fácil mandar um torpedo.
Peguei o aparelho vendo que não era nenhum dos meus pais.
- Vai me convidar pra algum outro programa?, por que se for é melhor desistir!- Quase desliguei na cara de Stefan, por sorte escutei uma outra voz.
- Sério Kai, não estou com paciência agora, e porque me ligou pelo celular do Stefan?
- Você atenderia se soubesse que era eu?
Pensei bem antes de responder, mas resolvi ser sincera.
- Claro que não, você é um problema e eu não estou afim de levar outro tapa do seu cão de guarda.
- Então é assim que você chama a Heyley?- Não respondi sua pergunta, então ele complementou.- Só liguei por que eu queria convidar a sua irmã pra sair.
- Sério, vai pra merda!
Ele começou a rir do meu ataque de nervos.
- Liga pra ela por que se depender de mim vocês não vão se ver.- Nossa, isso doeu até em mim quando terminei de falar.
A linha ficou muda por um instante, até olhei na tela do celular pra ver se ele tinha desligado na minha cara.
- Agora é sério, desculpa pelo o que a Heyley fez. - Uma muralha caiu quando escutei a sua voz.
- Até parece que eu fico pensando no que aconteceu ontem.- Encostei na parede do estacionamento, sim eu ainda estava parada entre o portão.
- Você parece exatamente esse tipo de garota.- Imaginei seu sorriso por trás do celular.
O que ele estaria fazendo?, deitado ou ainda na escola como eu, por um instante comecei a criar situações.
- Preciso desligar - Sussurrei ajeitando a alça da minha mochila.
- Agente se vê por aí Bonnie.
Abri o bolso da mochila no intuito de guardar meu celular, mas uma mão agarrou meu braço e meu celular caiu no chão.
- Porque está me evitando?
Era a penúltima pessoa que eu não queria ver, Sarah era a última.
Tentei tirar sua mão do meu braço mas Kol tinha uma força que eu nunca imaginei.
- Tira a mão de mim!
Ele estava me esperando, que tipo de maluco ele era?
- Meu braço está doendo, me solta!- Seu olhar havia se transformado, não era o mesmo Kol, um frio percorreu minha espinha ao encara-lo.
- Você acha que sou igual aos caras que você fica, acha que vai me ignorar como se eu fosse um passa- tempo?- Ele me empurrou, cai no chão duro, olhei ao redor pra ver se alguém podia me ajudar, mas estava sozinha com aquele louco.
- Esse é o lugar aonde você merece ficar.
Então ele saiu andando, tive vontade de matar aquele idiota, como ele pode fazer aquilo comigo, como se eu fosse a pior pessoa do mundo.
Me levantei não contendo as lágrimas, peguei meu celular que estava com a tela quebrada, naquele momento desejei que tivesse encontrado Sarah.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pom poms!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora